Just Be Mine escrita por Loony Azevedo


Capítulo 28
Under the mistletoe


Notas iniciais do capítulo

Bom jujubas, cá esta mais um cap! Eu espero que vocês gostem *-*
Amei escrever esse, foi natural... Ah, e nesse exato momento são 2hrs e 45 minutos :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306839/chapter/28

"_ Quem se importa não é? Afinal, é tempo de ser feliz."

–----------------------------------------------------------------
*Flashback da noite do Remo com a Tonks*


_ Tem certeza Tonks?

_ Absoluta Rem, e você?


_ Nem tanta... – ele olhou pra baixo inseguro e ela lhe deu um beijinho na testa.


_ Vai dar tudo certo, apenas deixa acontecer...





Tonks se deitou sobre Rem e o fez fechar os olhos, quando o mesmo ia protestar ela o calou com um beijo. Tudo aconteceu sem pressa, tudo simplesmente aconteceu. Foram beijos, caricias e olhares trocados numa onda de prazer que cercava os dois. Naquele momento toda a dúvida desapareceu e o momento dos dois chegou. Dois corpos unidos num só, a pele em atrito provocando arrepios por todo o corpo e lentos gemidos preenchendo a audição de ambos. Tonks se tornou uma mulher nos braços de Remo, e ele teve mais certeza ainda de seu amor por ela. Um momento mágico e prazeroso que ele iria se recordar até o ultimo dia de sua vida, um momento onde ele se sentiu parte dela e ela dele.






_ Aconteceu... – ela suspirou se jogando ao lado dele com a respiração acelerada.



_ E foi perfeito. – ele sorriu olhando o nada.





_ Sim, ou até mais que isso. Eu sei que você é o cara certo Rem.




_ E eu sei que você é a coisa mais certa da minha vida.



*Flashback off*





_ Lilian, eu estive pensando, que tal você passar as férias lá em casa? – Lily arregalou os olhos e levou alguns segundos para processar a pergunta do namorado.





_ Como, ér... Como assim?




_ Sabe, na segunda semana das férias eu vou até a sua casa e peço a sua mão oficialmente, se tudo correr bem você vai lá pra casa. A Roxy disse que ia dar uma fugida.



_ Isso é mesmo sério Jamie?




_ Existem dúvidas Lírio? – ele sorriu pra ela e a convenceu.



_ Tudo bem, mas tenta não estragar tudo. Ah, e cuidado com a Petúnia.


_ Sua irmã rabugenta? – ele riu fraco e arrancou um enorme sorriso dela.

_ Exato, minha irmã rabugenta.

_ Ei casal, a Roxy mandou uma coruja para os pais dela.

_ Para quê?

_ Ela disse que era um pedido carinhoso de folga de casa nas férias. Diz ela que na carta ela avisava que ia para a casa de uma amiga da Sonserina.

_ Como ela consegue mentir desse jeito? E os pais dela vão acreditar?

_ Relaxa Lils, ela é a garotinha inocente para os pais.

_ Pobres Malfoys, estão tão enganados... – James sorriu e pegou Lilian pela cintura.

_ Viram o Aluado e a Tonks?

_ Não Six, mas podemos ir a Hogsmeade sem eles ao menos uma vez não é? – Lily fez um olhar fofo [n/a: De gatinho do Shrek] e os meninos acabaram cedendo.

_ Tudo bem, podemos ir sem eles dessa vez.

_ Eba! Rumo ao Três Vassouras rapazes! – Lily entrelaçou o braço direito com o braço de Sirius e o esquerdo com o de James e seguiram sorrindo o caminho até Hogsmeade.

_ Lils, me desculpe perguntar mas, e o Ranhoso?

_ Sabe Six, ele mesmo afasta as pessoas, então não posso fazer nada.

_ As vezes eu me sinto culpado por sempre zombar dele, mas admito, é muito bom vê-lo vermelho e bufando ao se levantar do chão.


_ Vocês as vezes são mais desprezíveis que ele, sério. Eu sempre estive ao lado do Severo, mas não sei se ele realmente merece. – Lily olhou para o garoto de cabelos oleosos que lhe escondiam o rosto sentado sozinho afastado de todos.

_ Ele realmente não te merece Lily, ele teria que nascer mais uma vez e vir ao mundo com o sobrenome Potter. – James brincou e levou um tapinha no braço.


_ Deixa de ser convencido Senhor Perfeição, bebe logo essa cerveja amanteigada e fecha o bico.


_ Mal namora e já dá ordens... Bem feito Pontas. – Sirius caçoou e foi repreendido por Lilian.

_ E você Black, bebendo também, agora! – Lilian deu uma gargalhada ao ver os dois com bigodes de cerveja amanteigada e carinhas de criança. – Meus meninos.


...




O inverno chegou de mansinho e transformou o gramado de Hogwarts em um fofo tapete de neve. Tudo estava num branco impecável e já surgiam os primeiros sinais da melhor época do ano. Finalmente, era Natal.





...








_ Hey Sirius, eu lhe trouxe um presente. – Roxanne veio sorrindo e entregou a Sirius um embrulho verde que não o agradou nem um pouco. – Vai, abre.








_ Tudo bem... – ele abriu e encarou com um certo nojo um cachecol da Sonserina. – É sério isso? Novo tapete da minha casa?





_ Já que não gostou eu uso oras... – ela enrolou o cachecol no pescoço sorrindo e lhe entregou um embrulho vermelho dessa vez. – Esse é o de verdade.

_ Vamos ver. – quando ele abriu um sorriso enorme se formou em seu rosto. Roxanne havia lhe dado uma espécie de miniquadro com duas fotografias. Uma era dele com James numa manhã de domingo e a outra era uma foto que ele mesmo havia tirado. James e Lily logo depois de um jogo de quadribol.

_ E então? – Roxy perguntou curiosa com o silêncio do rapaz.


_ Eu, nossa, eu realmente amei. – ele a abraçou forte e depois a beijou. – Obrigado Cabeça de lâmpada.


_ Por nada Blackout.


James levou Lily para um lugar mais calmo e a olhou admirado por tamanha beleza. Era tão fácil se perder naqueles olhos verdes, eles eram como um imensidão de águas misteriosas.



_ Feche os olhos Lírio.

_ Não.



_ Anda logo Evans, deixa de ser teimosa.



_ Argh! – ela fez careta e fechou os olhos, James retirou do bolso o pequeno presente e a deu um selinho rápido. – Pode abrir. Eu queria lhe dar isso, pelo valor sentimental sabe? Esse foi meu primeiro pomo, e eu o guardei... Agora é seu.




_ Ah James! – ela o abraçou e se aconchegou em silêncio por alguns instantes. – Seu presente esta lá fora, bem embaixo do visco.



_ Vamos lá ver? – ele sorriu e a puxou pela mão.


_ Bem, eu recebi isso um dia e achei que você ia gostar. – ela sorriu tímida e entregou um pequeno pacote a ele.

_ Lily... É um vira-tempo certo?

_ É sim.

_ Eu amei! Obrigado Lírio, de verdade. – os olhos de James brilhavam ao olhar para o pequeno objeto.

_ Promete que não vai aprontar com isso? Nada de fazer besteiras, mesmo esse sendo seu forte.

_ Tudo bem senhorita. – ele sorriu e a beijou, um beijo embaixo do visco. [n/a: To cantando “Mistletoe” aqui gente haha]

...


_ Abre logo Rem, que demora! – Tonks bateu o pé e Remo sorriu rasgando o papel que escondia o presente. – Uau! Uma pena de repetição rápida!

_ Gostou?


_ Muito! Obrigado Tonks, eu lhe trouxe isso... – Remo entregou o presente nas mãos da namorada com um sorriso tímido capaz de derreter qualquer coração.

_ Vejamos... Um bisbilhoscópio! Vai ser bem útil na presença da minha família... – ela riu e o abraçou.



Casais se abraçavam olhando toda aquela paisagem puramente branca e fofinha, crianças corriam por todos os lados e a felicidade trazida pela melhor época do ano podia ser sentida no ar. Alguns voltando pra casa, outros permanecendo em Hogwarts, que é na verdade a melhor de todas as casas.





Então é Natal!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Deixem seus lindos reviews, eu vou ler, responder e continuar sorrindo (:
Love u guys *-*
Beijão da tia Loony :P
GENTE, olha essa perfeição em forma de fic por mim?
http://fanfiction.com.br/historia/264505/A_Corca/
Garanto que é muito boa mesmo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.