Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 22
Capítulo 22 Adeus


Notas iniciais do capítulo

essa ideia foi jogada na minha cabeça ainda agora, esse é o cap mais louco do toda a fic e eu espero mesmo que vocês gostem por que eu não consegui para de pensar em como surpreender vocês depois de todas as loucuras que eu ja inventei para essa fic.
Esse é particularmente o meu capitulo favorito espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/22

POV STEF 

-Eu devo ter cuspido na bíblia Stef -disse Rachel - de quantas Petrovas eu vou ter que me livrar pra poder ficar com o Damon?

-Damon não ama Elena, Rachel  - eu disse 

- mas Elena seria um back up caso Katherine...- ela não terminou de falar.

- oque esta planejando Rachel ? - eu perguntei. 

- eu só disse... 

Ela se virou e deixou a sala.

Eu não confiava em Rachel , não quando assunto era defender o amor dela por Damon, ela ja havia matado antes, por Damon por ela mesma, tudo para que Damon não amasse de fato ninguém, até por que esse foi o motivo de Rachel ter nos convencido a voltar para esse fim de mundo, pobre Rachel ela realmente achou que um raio não cairia duas vezes no mesmo lugar, as vezes eu me pergunto se nos convenceu a voltar por que achou  q não haviam mas Petrovas ou se ela queria matar os que restavam, não importava ela não podia matar as pessoas só porque ela não gosta delas, ou só porque elas gostam do Damon.

Era errado. 

-Gosta da namorada do seu irmão Stefan?- perguntou Alaric.

-Não enche Ric- eu disse. 

-Damon sabe disso ?- perguntou. 

-Sabe sim - eu disse ao melhor amigo de Damon.

-A Katherine sabe?

-Não, ou pelo menos eu acho que não.

-Tome cuidado com isso Stefan. 

- Eu sei eu sei.

Damon estava de volta e Katherine estava com ele, em um motel bem caro que é o que eles gostam, eu queria tanto ter a Katherine ter a vida que emanava dela eu queria ser o objeto dos seus desejos, eu queria ela comigo. 

Pov ELENA.

Eu estava apavorada, eu não conseguia afastar aquela cena da minha cabeça haviam tantas pessoas morta e toda aquela dor, eu não sabia o que fazer o que pensar, eu não sabia onde eu estava segura, ja que a minha tia queria me matar em nome de uma tal maldição e eu estava em uma casa cheia de vampiros. 

Oque eles fariam comigo ?me matariam ? ou deixariam Katherine me matar ?

-não entendo como Jenna pode ser tão burra- disse a morena entrando no quarto, nas suas mãos havia uma açucareiro cheio pela metade.

-o que - eu perguntei aumentando a distancia entre nós.

-Eu nunca confundiria você -ela me olhou com repulsa -com a Katherine.

Ela se aproximou um pouco mais.

-Não me leve a mal Elena- ela sorriu - você é bonita e tal ,mas não é  Katherine.

-eu sei- Ela tinha rasão eu nunca seria Katherine por mais que eu tentasse.

-mas talvez você seja até uma boa adversaria.

Eu não respondi simplesmente me afastei dela.

-para com isso- disse ela- eu não vou te devorar.

Ela me dava arrepios eu corri em direção a porta do quarto mas foi em vão, logo ela estava entre eu e a porta bloqueando a minha saiada ela me olhou com seus olhos e sorriu com fileira de dentes brancos, e naquele momento eu sabia que eu estava morta. 

-volte- ela disse olhando nos meus olhos. 

Naquele segundo por mais que eu quisesse correr, fugir dela e de seus olho negros, mas em vez disso meu corpo voltou ao seu lugar de origem.

-sente- se - ela disse com seu sorriso.

Eu me sentei, não queria irrita-la.

-vamos ter um conversinha- disse ela sentando-se ao meu lado 

Ela olhou dentro dos meus olhos e isso fez minha espinha se arrepiar.

Pov Damon 

-ela é mesmo uma Petrova não é mesmo- ele tentou beijar a mão de Katherine mas ela recolheu a mão antes que seus lábios pudessem tocar sua mão. 

-quem é Tatia? -Perguntou katherine batendo com seus saltos no chão.

-Tatia era minha ex namorada - eu disse.

- E o que você tem a ver com isso ?- ela perguntou a Elija- Ela tambem namorou você ?

-Muito esperta. doce...- Ele disse esperando Katherine dizer seu nome. 

-Katherine- disse ela sem animo- e eu não sou nada doce.

Elija me olhou levantou uma sobrancelha e sorriu surpresa com a resposta de Katherinhe.

-e se você não tem nada melhor pra dizer , eu e o meu namorado vamos embora agora .

Katherine me puxou pela mão e eu a segui, Elija se materializou na nossa frente.

- sabe o que acontece quando se juntamos com uma Petrova não sabe? - perguntou Elijia olhando nos meus olhos. 

Eu odiava aquela sensação, a sensação de que o destino tiraria Katherine de mim assim como tirou Tatia, mas desta vez eu não permitiria. 

-Katherine é vampira Elija então esqueça dela para qualquer plano teu ou do seu irmão 

-ok ok, eu só passei pra dizer um oi e dizer que sim eu vou ficar na cidade.

-então oi - ela disse- e não espere nossa visita.

Katherine olhou para mim seus olhos estava confusos aquele olhar queria dizer que ela me perguntaria sobre tudo isso quando estivéssemos longe o bastante de Elija. Claro que ela perguntaria, porque ela não era Elena que ignorava tudo de "anormal " que eu dizia.

Nós saímos do Bar Katherine não queria voltar pra minha casa, e nós não queríamos voltar para casa dela, então fomos para a casa do lago dos Petrova. 

Eu me lembrava daquele lugar estive ali a tanto tempo, claro estava mudada não  era a mesma desde 1912 foi a ultima vez em que eu estive na mansão Petrova sem que nem uma petrova me empurrasse para lá .

E sentia falta de Tatia mas eu ja havia percorrido muitos lugares e beijado muitas mulheres ja tinha jurado meu amor a tantas que havia perdido a conta,mas eu de tempos em tempos voltava aquela casa procurando pelo seu cheiro que ainda estava ali, nos moves em alguns dos seus vestidos, a maioria das vezes eu só voltava aquela cidade para entrar naquela casa e tentar sentir que Tatia ainda estava comigo, mas em 1952 eu fui proibido de entrar. então eu sobe que havia outro Petrova nas redondezas. foi isso que me manteve ligado a esse fim de mundo por tanto tempo a esperança que alguma criança nascesse com os olhos de Tatia ou com o sorriso e quando eu vi Katherine brincando com Isobel na varanda da casa do lago eu soube que havia encontrado a minha Petrova. 

-vai me contar tudo não vai ?- Ela disse e não era uma pergunta. 

-sim- Eu devia isso a Katherine depois de todas as coisas que passou com sua mãe e sua tia, depois de ter virado vampira eu tinha que por tudo em pratos limpos.

Eu desci do carro Katherine também desceu, ela segurou a minha mão e disse:

-Eu te amo Damon- e nesse segundo eu me senti mal por estar com os sentimentos confusos com relação a Elena.

- eu te amo Katherine- eu  respondi 

Katherine entrou na casa ja que a casa era de fato dela não teria problemas na entrada.

- não posso te convidar para entrar Damon também sou vampira- disse ela.

Eu sorri entrando porta a dentro.

-você não precisa, eu ja fui convidado. não se lembra.

-Sim eu me lembro - ela sorriu o mesmo sorriso que sorriu quando quando me conheceu a 4 anos nessa casa - eu era tão jovem e vocÊ disse para esquecer. 

FLASH BACK 

Fazia 3 anos desde de minha ultima visita a Katherine Ela estava do lado fora perto do lago enrolada em uma colcha de coelhinhos brancos, ela parecia tão triste, talvez ela estivesse triste por sua mãe, da ultima vez que eu a havia visitado sua mãe estava gravemente doente, eu nunca soube se ela havia melhorado pois tive que partir, Rachel estava atras de mim.Rachel não havia superado por completo o fator Tatia e eu tanbém não, tanto que eu só havia voltado para ver katherine crescer.

Eu havia me encantado por Katherine Petrova quando ela tinha apenas 4 anos eu me lembrava bem de todos os detalhes Katherine usava um vestido rosa que certamente e incomodava ja que ela havia rasgado a renda que estava na barra e arrancado algumas das flores que enfeitavam o vestido, ela estava emburrada com os pés e os sapatos afogados na água do lago. Ela estava tentando tirar a renda da manga do seu braço direito quando Isobel veio carregando Elena pelo braço com um sorriso enorme no rosto. Elena estava comportada com seu vestido no lugar e com seus sapatinhos brancos, elas pareciam as fotos de uma comercial de antes e depois, Katherine com toda era o depois, depois de uma devastação e foi por isso que eu me interecei por Katherine e não Elena porque quando eu es Tatia estávamos juntos tudo o que eu eu sentia era a devastação do mundo, como  se só eu e ela existissimos.

- vamos peq Kath - disse Isobel - apagar as velhinhas. 

Katherine pegou os sapatos e os jogou no lago e disse :

-ops - sorriu e depois mostrou a língua para o par de sapatos que afundavam. 

Desde então na primeira semana de setembro eu volto a esta cidade e fico uns dois anos aqui.

Agora katherine ja estava crescidinha  e estava triste mas por que? era seu aniversario e ela sempre gostou da passar o aniversario na casa do lago apesar de Elena não gostar muito de passar a aniversario em um lugar tão deserto, por isso que desde os 10 anos as duas passam o aniversario separadas , Elena dava um passeio com seu pai e Katherine passa o seu aniversário com sua mãe. 

Eu me aproximei da casa e algo estava estranho só havia o som do coração de katherine  nas redondezas. Katherine esta sozinha ?

Eu me aproximei da casa tinha que saber se eu estava certo e sim eu estava Katherine estava sozinha na mansão Petrova .

Quem havia deixado Katherine sozinha ?

Eu me aproximei da casa devagar e silenciosamente não queria assusta-la nem nada do gênero tudo o que eu queria era ficar um tempinho e saber quanto de Tatia ainda estava nela.

Katherine me viu e continuou calma sentada e olhando para o lago, e quando ela se deu conta de que eu ja estava muito próximo o coração dela começou a martelar, mas mesmo com medo ela continuou ali para olhando o horizonte fingindo que eu não estava ali. 

-Oi - ela disse quando ela achou que estava perto o suficiente para ouvir.

-Ola- eu disse a ela. 

Katherine olhou para mim com seu olhos castanhos. 

-Não tenha medo de mim- eu disse .

Ela balançou a cabeça afirmativamente 

- eu não devia estar conversando com você sabia? Eu nunca vi você antes e eu não posso falar com estranhos.

Eu sorri enquanto ela repetia o que Isobel ja devia ter dito a ela mil vezes. 

- está certa Katherine, eu sou um estranho, eu podia ser perigoso. 

-você ?- ela pergunto sorrindo um sorriso lindo como o de Tatia e tão irônico quando o propio- você é bonito de mais para se perigoso. 

Eu sorri "bonito de mais para ser perigoso" eu podia ouvir a voz de Tatia quando ela disse isso.

-Eu sou Damon - eu disse ainda sorrindo.

-sou Katherine,mas isso você ja sabia. oque mais  você sabe ?

- sei que hoje é seu aniversario, mas não sei por que você esta triste. 

-você me trouxe um presente ?- ela perguntou olhando o lago.

-não- eu respondi sem entender o por que da pergunta.

-então talvez seja por isso- ela sorriu sem humor como se não quisesse que eu soubesse sobre a sua fraques.

-O que foi Katherine?- eu perguntei. 

-minha mãe morreu dois dias depois do meu aniversario e desde de então eu  passo esse dia sozinha.

Eu não resisti tomei-a nos meus braços e tentei  fazer com que a dor do abandono fosse empurrada para longe dos seus pequenos ombros.

Eu ouvi suas lagrimas semi-mudas enquanto eu a abrasava.

- estou com frio- ela disse- você quer entrar?

-esta me convidando ?- eu perguntei 

-sim estou pedindo para você entrar mas se você não quiser eu vou entender eu acho de todo o jeito acho que você não vai querer brincar de desenhar comigo.

- claro que eu quero entrar - eu disse.

FLASH BACK 

- Você me observa desde que eu tinha 4 anos ?- Ela perguntou com lagrimas nos olhos 

- sim. 

POV KATHERINE 

Eu me lembrava do Momento em que eu havia conhecido Damon mas tudo estava tão doido na minha cabeça que eu não sabia se era mesmo real, eu me lembrava de Damon em quase todos os meus aniversários. Ele simplesmente aparecia dentro da casa as vezes ele estava esperando por mim lá dentro ele me dava presentes alugávamos Dvds no final do dia ele me fazia esquecer do tempo que havíamos passado juntos. ele estava aqui no meu aniversario de 15 do de 17 e do 18 era por culpa dele que as paginas da data do meu aniversario estavam em branco . 

- faz 4 anos que eu estou to te devendo um coisa - disse ele e desapareceu. 

Eu ouvi o som de madeira quebrando e gritei. 

-Damon? 

-Estou bem- disse ele depois que sorriu. 

Quando ele volta trás nas mão uma pintura que ele desenhou minha no dia que nos conhecemos, era um desenho de mim com 14 anos  feito com giz preto. 

Era de tirar o folego, meus olhos se encheram de Lagrimas,  eu realmente queria ficar com ele por toda a eternidade,  mas quando eu olhei para o relógio no seu pulso e marcava 23:45 eu sabia que devia deixa-lo.

Eu o beijei, nosso ultimo beijo era intenso e apaixonado era o melhor de todos por ser o único, por isso que eu o queria aqui para terminar onde havia começado.

Eu olhei a imensidão azul dos seus olhos e disse com toda a sinceridade que me era permitida :

-eu vou te amar por toda a eternidade- eu coloquei o dedo indicador em sua boca para que ele não disse nada que eu não merecesse ouvir. 

Meu coração se partiu quando eu torci o pescoço de Damon e seu corpo caiu aos meus pés. 

-Me perdoa meu amor- eu pedi mesmo sabendo que ele nunca o faria. 

Eu deixei a carta que havia passado a manha inteira pensando em como terminar no bolço da sua jaqueta e fui para o meu carro que ja estava com algumas malas dentro. 

Eu devia lagar tudo e eu sabia que jamais poderia voltar.

Eu dei partida no carro e manobrei para fora daquela casa. 

Adeus Damon espero que possa me entender um dia eu pensei enquanto olhava a casa se distanciar no espelho retrovisor.

 Eu deixei, mas eu sabia que iria ama-lo enquanto eu estivesse viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é o ultimo capitulo da temporada e segunda temporada vai ser lançada no dia 25 de fevereiro ou antes, espero mesmo que tenha gostado eu amei. e desculpe o capitulo estar meio louco é que eu bebi um pouco antes de escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkk