Broken Mirror escrita por Renata Rodrigues


Capítulo 13
Capítulo 13 Natal


Notas iniciais do capítulo

é hj q a Kath volta e com uma surpresinha, espero que gostem, este cap tem os POVS do Damon Stef da Elena e da Kath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306808/chapter/13


Eu sempre adorei o natal e era triste ter que fingir que eu não gostava dele por causa da mãe. Ela estava morta por que ela não superava isso? mas de todo o jeito valia a pena, em alguns minutos Damom chegaria eu teria que estar perfeita por isso escolhi o vestido vermelho mais provocante do meu armário e estou a mais de duas horas enrolando o cabelo para ficar parecido com o dela, seria o melhor natal da minha vida, eu olhei da janela do meu quarto e o chão estava forrado de neve, eu respirei sentindo a noite chegar.

Eu me sentia vitoriosa afinal ela nunca havia passado o natal com o Damom eu havia olhado o diário dela olhado algumas pagina, era incrível o jeito com ela pensava, como ela sabia esconder as coisa como os diários de 2006,7,8,9,10, 11 e 12 ela tinha anotado o esconderijo do diário de 2011 atras do diário de 2012, o esconderijo do diário de 2010 no de 2011 e assim por diante. nós faremos um ano de namoro no dia 5 de fevereiro e eu mal podia esperar o que eu daria a Damon ? ele sempre dava presentes caros a ela como diamantes e lingeries que as modelos da vitoria secret usam e ela dava a Damom relógios quando o presente não era ela.

Eu e Damom fazendo amor; eu não conseguia parar de pensar, mas sera que eu conseguiria? eu sou virgem e só de imaginar aquele Deus nu eu ja me sentia um devassa.

Pronto . por que eu fui pensar nisso ? Eu havia visto uns 30 tutorias de maquiagens que me deixariam igual a ela, mas com a tremedeira que esse pensamento me causou eu não sabia se eu conseguiria passar o lápis de olho.

Acabei desistindo de passar maquiagem , bom pelo menos não a maquiagem que eu queria usar, eu passei uma sobra marrom e um batom vermelho que era o favorito dela.

Eu estava tão ansiosa meus cachos não eram iguais aos dela nem a maquiagem, mas uma certeza eu tinha, eu era Katherine e quem poderia dizer que eu não era?


POV Katherine

Eu estava no nosso quarto olhando para o teto, o Pavê e o mousse de chocolate de Damom ja estavam prontos, agora eu estava pensando na sorte que eu tive em encontrar alguém que me fizesse tão feliz quanto o Damon me faz, eu pensei em sua boca, na profundidade de seus olhos e em tudo o que ele fazia por mim.

–Onde está Damon ? - perguntou Rachel que eu não escutei entrar.

–foi cuidar do policial que nós escondemos- eu disse ainda olhando para o teto. - e de lá ele vai dar um passada na casa de Elena.-eu sorri- ele vai voltar para passar o natal comigo

Ela se sentou ao meu lado na cama suspirou e disse:

–Você gosta mesmo dele não gosta ? - Ela perguntou.

eu olhei para ela que agora também estava olhando para o teto.

– não- eu disse sem grassa e fragilizada por terem descobrido o meu calcanhar de Aquiles.

Ela virou para o lado eu conseguia sentir seus olhos no meu rosto.

–Kath?- ela perguntou.

Eu suspirei, eu era uma boa mentirosa, mas não conseguia mentir com relação ao meu amor por Damon.

–eu o amo - eu disse - está feliz ? eu perguntei.

ela desceu da cama eu me sentei para olha-la.

–está usando a camisa do Damon ? - ela perguntou.

Depois do que aconteceu neste quarto o que ela queria? que eu estivesse nua?

–por que eu não estaria ? quer que eu fique andando nua por ai?

Ela chaqualhou a cabeça como se estivesse tentando afastar um pensamento ruim.

– você gosta de atormentar a sua irmã- disse ela com um sorriso maligno- então volte para casa e faça ela desejar nunca ter nascido.

A ideia de fazer Elena pagar, me era boa aos olhos, porem me afastar de Damom era péssima ideia.

– Sair desta casa ? - eu perguntei.

– sim sai desta casa. ela confirmou.

Eu não queria sair, eu não queria deixar Damom, neste pouco tempo em que estivemos juntos sobre o mesmo teto, foi maravilhoso, eu nunca havia me sentido assim, eu era dele e gostava da sensação, por outro lado cada fibra do meu ser estava me dizendo para ir para e acabar com vida de Elena lenta e dolorosamente.

Só de pensar em deixar Damon meu coração se apertava e meus olhos se enchiam de lagrimas, mas alguma coisa me dizia que eu tinha que fazer isso.

POV Stefan

Quando eu cheguei em casa, o cheiro de canela de Katherine não estava tão forte quanto costumava ser. Onde ela estava?

Eu vi o par de All stars de Rachel no sofá e fui pergunta-la.

– onde está Katherine?

– Ela foi embora - ela disse ainda olhando para o teto.

Sua expressão não era vitoriosa, então com toda a certeza Katherine e Damom não haviam terminado, então as nossas suspeitas estavam certas, Katherine estava ligada a Rachel.

– o que ? - eu perguntei.

– eu tive que fazer, tá bom ? - ele levantou do sofá expressão agressiva- você tinha que sentir o cheiro do quarto...

–mandou ela ir embora?- não acredito que Rachel havia sido mesquinha.

–Eu adoro a Kath, mas ela estava usando a camiseta dele, Stef. e ontem ela estava com aquele boné de basiball idiota.

– Ela está mesmo ligada a você? - eu perguntei.

– ela foi embora não foi?

Eu inspirei sentindo o cheiro dela que logo não estaria mais nessa casa, eu lembrei da risada dela...

– me desculpe Stef,- ela disse- mas se Damon fosse ligado a você, você não o afastaria de Katherine ?

–Damon é meu irmão,Rachel - eu reprimi.

–mas Katherine é só minha amiga, antes de ser amiga dela eu sou mulher.

– e uma mulher bem perigosa.

– eu o amo, Stefan.

– eu sei, mas você sempre soube que agora ele só te vê como amiga.

– ele nunca me viu como outra coisa, eu sempre fui uma distração para Damon, eu sempre fui aquela que o distraia da Tatia.

POV DAMON

Eu havia tocado a campainha da casa de Elena e eu ainda não sabia como Katherine havia me convencido a fazer essa loucura, mas eu sabia que enquanto Katherine estivesse feliz, menos ela iria querer desligar as emoções.

–Damon- disse Jenna.

Eu adorava o olhar de Jenna em mim, ela arregalava bem os olhos e gaguejava.

–Ola senhora Gilbert- eu disse a ela.

–oi -ela disse passou a mão no cabelo e piscou 4 vezes seguidas- Damon- ela olhou para o chão, olhou para a paisagem ao meu redor tudo para evitar olhar para mim- Katherine está lá em cima - eu sorri.

Jenna me encarou por 5 segundos e meio depois ajeitou a postura e completou :

–entra entra entra- ela disse piscou mais 4 vezes.

Eu entrei e esperei não havia trago nada para Elena até por que eu já havia dado a ela presentes de mais e por que eu daria ? Elena não era a minha Petrova favorita.

–Katherine- ela gritou em direção a escada - Damon está aqui.

Ela olhou para mim de novo.

–que olhos - ela sussurrou bem baixinho.

Eu sorri levantei um sobrancelha.

–obrigado- eu disse a ela.

Eu ouvi o coração dela martelar e era tão alto e rápido que eu fiquei com sede e foi a vez do meu coração para quando eu vi Elena descer as escadas , com um vestido vermelho provocante os cabelos estavam ondulados e os lábios vermelhos, ela tropeçou ao descer as escadas e eu sorri não tive como não sorrir ela parecia tão frágil e graciosa até mesmo quando ela tropeçou ela estava bonita, ela parecia aquela pessoa que eu amava, não Katherine, mas Tatia.

Elena conseguiu tirar meu folego vestida daquele jeito, eu não havia visto alguem tão parecida com Tatia desde de o dia em que eu conheci Katherine e aqueles seus olhos castanhos, tão desbocada a minha linda, confesso que só me aproximei dela por causa da semelhança, elas eram idênticas, tinha o rosto da mulher que eu mais amei na minha vida ou morte como eu a deixaria passar?

–oi - disse ela timidamente.

Tinha mil coisas que Katherine era diferente de Elena, Katherine era segura, eu podia dizer qualquer coisa para ela que nada a faria pensar que eu gosto menos dela,Kath era cociente do meu amor assim como era com relação ao dela, Elena não tudo o que fazia ou dizia, a deixava insegura , se dissesse que ela está errada ela mudaria o vestido mudaria o cabelo para que me agradasse,se eu revirasse os olhos ela mudaria o enredo da cena.

–Oi Katherine- Elena sempre vibrava quando eu a chamava de Katherine, era o prazer pessoal dela.

Qual era problema de Elena afinal? se ela não gosta de Katherine por que ela fingiria ser ela, não fazia sentido a menos que o que Elena realmente sentisse em relação a Katherine fosse inveja ai sim, por que pelo o que Katherine me contou a irmã dela só tinha uma amiga uma tal de Caroline, que tinha a mãe policial, Katherine acha que ela era lésbica, eu nunca a tinha visto então não podia dizer nada.

Eu e Elena estávamos conversando no sofá ainda eram 22:35 e eu estava encantado com a semelhança entre Tatia e Elena, mas Tatia estava morta e com toda a certeza Elena não era Tatia então tudo o que eu queria era voltar para a minha casa e ver a minha Petrova favorita.

23:00 e eu me levantei para ir embora, eu já havia cumprimentado o senhor Petrova, que era significativamente mais divertido que a Elena e quando ele saiu eu tive que ser alvo dos olhares de Elena e da Jenna agora eu estava pronto para deixa-las correr para os braços de Katherine e comer da sobremesa que ela estava preparando quando eu sai.

Acampainha tocou, eu não sabia quem poderia ser até por que Katherine não tinha uma família viva muito grande.

Elena se levantou para atender a porta enquanto eu pegava minha jaqueta eu iria deixa-las com qualquer um que fosse e partir para a minha tão sonhada noite feliz.

Elena não saiu da porta eu podia ouvir seu coração martelar dentro do peito, eu senti o cheiro de canela.

E no segundo que eu pensei que ela não seria capaz de fazer isso eu escutei um:

–Ola irmãzinha- eu estava errada Katherine era capaz de fazer isso.

Eu fui até a porta para comprovar com meus próprios olhos e sim era ela, ela tinha os olhos vermelhos parecendo ter chorado e mesmo assim com um sorriso inabalavelmente vencedor.

Katherine não tinha limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor cometen se gostarão e se ñ gostarem tbm comenta para que eu possa melhorar.
PS: se eu ñ receber comentarios com opinião de vocês, eu vou para a fic e focar em outra que talvez vá agradar mais que essa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.