Eclipse Pov Edward escrita por Chele Cullen, MiliYLJJ


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nota da Chele: Espero que gostem, eu e a Mili escrevemos com muito carinho dividimos em partes pois alem do ponto de vista do Edward tem os pensamentos dos outros
Nota da Milli: Pensamentos e Conversas mentais que serão ouvidos por Edward estarão em Negrito e Itálico. As demais conversas estarão em itálico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306696/chapter/2

Eu me aproximava de casa voltando da casa de Bella, eu voltava para casa quando Charlie chegava em casa, após o serviço, eu voltava para casa permitindo que eles tivessem o seu momento pai e filha sem qualquer interferência minha mesmo a distância. Uma linha de pensamentos agitados chamou minha atenção e foi quando ela notou minha presença e me chamou.



Edward! Ela disparou a me mostrar algumas imagens da cidade de Seattle onde um recém-nascido matava um atrás do outro. Ao menos era o que parecia, um recém nascido despreparado e sedento.



O que foi isso Alice?” Perguntei alarmado afinal ele parecia não ter ninguém para orientá-lo.



Temos que conversar com todos da nossa família, agora.” Alice falou e caminhamos em direção a sala de jantar para a nossa mesa de reunião que era usada para situações como essa.



Quando entramos todos estavam lá, se acomodando, eles ouviram Alice nos convocando, todos na mesma posição de nosso último encontro aqui nesta sala. Apenas a cadeira da Bella estava vazia.



O que você viu Alice?” Jasper perguntou.



Não sei definir ao certo, sei que vi um vampiro recém-criado que esta fora de controle”.



Mas que inferno, Onde está o seu criador que não o está orientando? Emmet Pensou.



Por isso acho que devemos ir para Seattle, quem o criou não sabia o que estava fazendo ou também não conhece as leis, nós não queremos a interferência dos Volturi tão perto de casa.” Eu expus minha opinião.



Os Volturi por aqui, eles viriam até nós. E Bella, coitadinha, ela não foi transformada ainda. Isso implicaria a todos nós” – Esme disse preocupada. Não podemos deixar isso acontecer Edward.



Eu acenei com a cabeça afirmativamente para Esme respondendo a sua pergunta não feita.



Essa garota sempre nos trazendo problemas” Rose disparou.



Rose, ela...”, mas Carlisle colocou a mão no meu ombro em um pedido mudo para me acalmar.



Rose agora não. E eu acho que podemos esperar por mais uma semana se a situação vier a piorar nós podemos investigar e analisar, afinal não é o nosso trabalho conter qualquer vampiro.”



Concordei e acrescentei “Certo, vou trocar de roupa e vou pra casa da Bella.”



Vai lá mano e manda um abraço pra ela. Emmett pensou imaginando um de seus abraços de urso nela.

Me troquei e sai para encontrar a minha Bella, confesso eu já estava com saudades dela. Não me surpreendi ao pegar o teor da conversa de Chefe Swan com ela. Ele achava que a Bella estava passando tempo demais comigo e que por isso se eu a deixasse novamente ela não aguentaria, imagens de uma Bella quebrada passavam como borrão por sua mente. A cada vez que Charlie se lembrava de como ela ficou durante a minha ausência era como se estivessem arrancando partes do meu coração. Uma dor sem precedentes, causadas por mim mesmo em uma tentativa frustrada de a manter segura.



Fiquei prestando atenção à conversa Eu não tenho visto ninguém fora da escola, pai. De castigo, se lembra? E Ângela tem um namorado agora também. Ela está sempre com Ben. Se eu realmente estivesse livre talvez pudéssemos sair em casais." Eu tive que sorrir neste ponto, ver a carinha cínica de Bella refletida no cérebro de seu pai foi adorável, a quem ela estava tentando enganar?



Tudo bem, mas então...” Eu quero que ela volte as boas com o Jacob ela precisa desta segurança "Você e Jake costumavam fazer tudo juntos, e agora..." Prendi a respiração, e cerrei os punhos, será que ela iria correr para se encontrar com o cachorro? Bella cortou o que Charlie estava tentando falar



"Daria pra você ir direto ao ponto aqui, pai? Qual é a sua condição, exatamente?"

"Eu não acho que você deveria abandonar os seus amigos por seu namorado, Bella, não acho saudável" ele soltou em uma voz dura de comando. "Não é legal, e eu acredito que sua vida estaria mais em equilíbrio se houvesse mais algumas pessoas incluídas nela. O que aconteceu em setembro passado...Querida" Vi Bella fazer uma expressão de dor que doeu e se refletiu em mim também "Bem o que estou tentando te dizer aqui... Se você tivesse uma vida além de Edward Cullen, as coisas podiam não ter sido daquele jeito."



"Teria sido exatamente daquele jeito" Bella disse em um tom sussurrante.



"Talvez sim, talvez não." Charlie retrucou



"Qual o ponto?" Bella questionou na defensiva



"Use a sua liberdade para ver os seus outros amigos conviva com eles também. Equilibre as coisas." Bella balançou a cabeça concordando lentamente.



"Equilíbrio me parece bom. No entanto, eu tenho cotas de tempo pra seguir?"



Eu terei que facilitar a favor de Edward se eu quero que Jacob retorne ser mais presente em sua vida.”Charlie arquitetava em sua mente



"Eu não quero complicar as coisas. Só não esqueça dos seus outros amigos – particularmente Jacob."



Trinquei minha mandíbula. Eu nunca a deixarei chegar perto do cachorro novamente. É perigoso demais...



"Jacob pode ser... difícil."



"Os Black são praticamente da família, Bella. E Jacob foi um amigo muito, muito bom pra você."



Respirei fundo, era culpa minha que hoje ela se preocupasse tanto com ele.



"Eu sei disso."



"Você não sente nem um pouco de saudades dele?"



Bella ficou com um semblante triste e saudoso?



"Sim, eu sinto saudades dele Eu sinto muita

falta dele." Ela confessou e isso profundamente me incomodou, qual era a profundidade dessa amizade?



A dor que senti ao ouvir ela admitir isso... se meu coração ainda batesse ele teria parado.



"Então por que é tão difícil?" Charlie persistiu.



Como a Bella explicaria isso pra ele sem se comprometer? Eu então estacionei o carro em frente a sua casa e com o barulho do motor sendo desligado e tentei livrá-la das e comprometedoras perguntas que Charlie ainda tinha em mente.



"Com Jacob existe um... conflito", Ela fez uma pausa - "Eu quero dizer, um conflito sobre a coisa da amizade. Amizade não parece ser o suficiente para Jake."



Bom ela não mentiu, pois Jacob definitivamente não quer só a amizade dela e Charlie sabe disso.



"Será que Edward não está a fim de um pouco de competição saudável?" – Chefe Swan estava traçando seus objetivos afinal.



O que você vai responder minha Bella? Eu me mantive parado aguardando sua resposta.



"Não existe competição." Sorri, ela definitivamente me ama.



"Você não acha que esta machucando os sentimentos de Jake o evitando desse jeito? Ele preferiria ser seu amigo a ser nada."



Com um sogro desses quem precisaria de um inimigo, pensei sorrindo deste meu pensamento. Se você realmente soubesse de todas as verdade Charlie eu me questiono qual monstro você apoiaria de fato.



"Eu tenho certeza absoluta que Jake não quer só amizade de maneira alguma. Afinal de contas, de onde foi que você tirou toda essa ideia?"



O assunto pode ter aparecido hoje com Billy..."- Charlie respondeu evasivo.



"Você e Billy fofocam como duas senhoras de idade" – Eu sorri o quão adorável ela ficava irritada.



"Billy está preocupado com Jacob...", Charlie disse. "Jake está passando por um momento difícil agora... Ele está deprimido."



Eu gemi, ótimo apelando para o lado sentimental dela.



"E, além do mais, você ficava tão feliz depois de passar o dia com Jake", Charlie suspirou, aqui vamos nós mais uma vez.



"Eu estou feliz agora", Bella bufou depois da frase e eu comecei a rir dos dois. Eles permaneceram em silêncio por mais um momento até ela concordar.



"Ok, ok Equilíbrio."



"E Jacob?"



"Eu vou tentar". Ela pode tentar eu não vou deixar ela se expor ao perigo porque o cão esta se fazendo de vítima depressiva.



"Bom. Encontre esse equilíbrio, Bella.” Estava descendo do carro quando Charlie disse E, oh, sabe, você recebeu uma correspondência está em cima do balcão." Mal posso esperar para ver a sua reação Bella.



Eu vi a imagem de quando Charlie abriu e depois colocou o envelope contendo a aprovação da faculdade do Alaska



"Err, bem obrigada. Isso foi rápido. Eu pensei que havia perdido o prazo de entrega dessa também. Está aberta?"



"Eu estava curioso."



"Eu estou chocada, Xerife. Isso é um crime federal."



Minha Bella tinha sempre com ótimo senso de humor.



"Oh, leia logo. Parabéns! Sua primeira aceitação."



"Obrigada, pai."



"Nós deveríamos falar sobre o custeamento. Eu tenho algum dinheiro guardado " – Charlie estava bastante preocupado com os custos futuros para a formação dela, com receio dela desistir para não ter que prejudicá-lo de alguma forma.



Não precisa Charlie eu disse a ele mentalmente, a minha preocupação na verdade não é com o dinheiro e os custos e fazê-la adiar a transformação.



"Ei, ei, nada disso. Eu não vou tocar na sua aposentadoria, pai. Eu tenho os meus fundos para a faculdade.”



"Alguns desses lugares são muito caros, Bella. Eu quero ajudar. Você não tem que ir para o Alaska só porque é mais barato."



E mais uma vez Bella deixaria de ter experiências humanas por minha causa, por sua obsessão e determinação a se transformar em vampira.



"Eu já tenho tudo coberto. Além do mais, existem inúmeros auxílios financeiros por aí. É fácil conseguir um empréstimos."



Me pergunto pra onde o Edward irá, a família dele tem dinheiro eu espero que ele vá pra bem longe do Alaska, ele pode optar por qualquer faculdade dentro da Ivy League."Então..." Charlie estava checando as suas bases, fazendo as amarras de seus nós, para não deixar qualquer ponta solta nesta noite.



"Então o que?" – Bella pareceu perceber que ela estava sob a investigação do Chefe Swan.



"Nada. Eu só estava...bem... Só me perguntando quais... quais são os planos de Edward para o ano que vem."



"Oh." – Ela é tão linda, estes olhos mesmo buscando uma fuga para a pergunta do seu pai ela é fabulosa.



"Então?"- Charlie não cederia por esta noite era hora de salvar Bella. Bati na porta e ouvi Bella soltar um grito." Já vou!"



Enquanto Charlie murmurava um "Vá embora".



Eu gostaria que voltássemos à época em que ele me achava um bom garoto. Está certo que isso durou apenas alguns dias, até que Bella começou a ser perseguida por James e quase morreu. Charlie me culpou e eu estou longe de discordar dos fatos e dos pontos por ele abordado, lembrar das dificuldades que enfrentamos durante a sua recuperação, eu também agradecia muito a Alice por isso.



Bella abriu a porta e eu me perdi no mar de chocolate, tentei ler os seus pensamentos porque eu nunca deixaria de tentar. O seu silêncio mental era reconfortante e desafiador pra mim. Era uma das coisas nela que me fascinavam.



Ela me olhava como se estivesse me analisando eu sorri estendendo a mão e Bella a pegou suspirando, quase suspirei também, sua pele quente e seu tão convidativo cheiro. Fui resgatado dos meus pensamentos quando Bella disse:



"Oi", e sorriu, tão linda, tão perfeita.



Ergui nossas mãos entrelaçadas pra tocar a sua bochecha corada com as costas da minha mão.



"Como foi a sua tarde?" Eu perguntei, mesmo sabendo como tinha sido uma vez que apenas me afastei para trocar de roupa e foi quando Alice me mostrou a imagem que nos colocou em alerta.



"Lenta."



"Pra mim também."



Puxei seu pulso para o meu rosto com nossas mãos ainda entrelaçadas. Fechei os olhos e apreciei aquele cheiro saboroso, mais que já não me davam a sede por ele, sorri era tão bom saber que ela já não corria tanto risco por eu poder perder o controle por causa da maldita sede... Saber que essa parte da minha natureza tinha adormecido por ela. Um pensamento chamou-me de volta a realidade das circunstancias a que estávamos.



Quanta demora uma saudação na porta da minha casa pode durar? Espero não estar atrapalhando algo, eu exijo respeito na minha casa.



Abri os olhos e deixei as nossas mãos caírem, mantendo-as entrelaçadas.



"Boa noite, Charlie" o cumprimentei



Charlie grunhiu enquanto refletia sobre minhas ações ao longo do tempo, “Ele respeita as regras não posso puni-lo por isso, nunca me deu motivo algum para expulsá-lo daqui a ponta pés.”



Eu ri mentalmente porque se ele soubesse que eu passo todas as noites aqui enquanto Bella dorme ... todas as tardes antes dele chegar, ele também continuaria achando que eu sou responsável?



"Eu trouxe outras inscrições" Bella gemeu audivelmente já Charlie aprovou nos vendo gastar nosso tempo com algo que ele aprovava.



"Ainda há prazos para inscrição em aberto. E alguns lugares a fim de fazer exceções..." Bella fez uma expressão engraçada adivinhando que eu subornei algumas instituições.



"Vamos lá?", perguntei a levando a em direção à mesa da cozinha.



Charlie estava ensaiando qual a melhor forma de me abordar e perguntar sobre a minha escolha da faculdade eu o deixei a vontade fingindo não me importar com a sua presença. Mesmo na verdade não apreciando toda essa atenção pois eu sabia que se fosse Jacob no meu lugar ele não apareceria na porta.



Bella estava organizando a mesa quando eu notei que ela lia novamente aquele livro. O que será que esse romance tão peculiar tinha para ser tão interessante? Charlie enfim tomou coragem e se pronunciou.



"Falando em inscrições para a faculdade, Edward, Bella e eu estávamos falando sobre o ano que vem. Você já decidiu onde vai estudar?"



Sorri pra Charlie, eu deveria dizer a ele a verdade? Dizer que eu vou para onde Bella for?



"Ainda não. Eu recebi algumas cartas de aceitação, mas eu ainda estou pensando as minhas opções.”



"Onde você foi aceito?" Claro que eu daria as respostas que ele estava se perguntando e me gabaria um pouco.



"Syracuse... Harvard... Dartmouth... e eu acabei de ser aceito na faculdade do Sudeste do Alaska hoje.” Virei levemente a cabeça para o lado para poder piscar para Bella.



"Harvard? Dartmouth?” – “Bom não posso negar, ele é inteligente não estou admirado com isso, eu já esperava por isso na verdade” Charlie refletia sobre as minhas posssibilidades "Bem, isso é muito... isso é interessante. É, mas a Universidade do Alaska... você realmente está considerando isso quando pode ir para a Ivy League? Quer dizer, o seu pai iria querer que..."



"Carlisle sempre está de acordo com qualquer escolha que eu fizer"



"Hmph."Carlisle da muita liberdade pra esses jovens.” Ele acrescentou em pensamento.



Bella resolveu brincar com Charlie nesse ponto e jogou junto comigo.



"Adivinhe, Edward?"



"O que, Bella?" Mas estava na cara que ela queria brincar com a situação. Me apontou o envelope com a carta de aceitação.



Acabei de receber a minha carta de aceitação da Universidade do Alaska!"



"Parabéns", Eu dei um sorriso largo pra bela morena na minha frente. "Que coincidência."



Era só o que faltava ir atrás da Bella no Alaska, tanto para mantê-lo afastado.” Charlie bufou ao notar que a sua falsa esperança se esvaia neste momento eu nunca me afastaria dela novamente que dirá por algo tão efêmero quanto este.



"Tá bom, Eu vou assistir o jogo, Bella. Nove e meia." – “Eu ainda posso limitá-los ao menos”



"Er, pai? Lembra o que nós discutimos sobre a minha liberdade...?"



"Certo. Ok, dez e meia. Você ainda tem o toque de recolher nas noites de aula." – Charlie rosnou mais para si mesmo do que para ela.

"Bella não está mais de castigo?", Resolvi fingir que não sabia



"Condicionalmente",“Não acredito que ele vai grudar nela mais ainda, mas o que eu posso fazer, quanto mais eu tento o afastar mais eles se aproximam”"O que você tem com isso?"“Já Chega de ser condescendente com esse garoto”. Eu queria rir mas me contive.



"Só é bom saber", eu respondi. "Alice está louca pra arranjar uma parceira de compras, e eu tenho certeza de que Bella adoraria ver as luzes da cidade"– sorri pra Bella, assim ela se distrairia e esqueceria um pouco do fator Jacob da balança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chele: Espero que tenham gostado, demonstrem isso comentando e se gostou muito recomentando ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Pov Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.