O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Cat Valentine Fã, feliz aniversario, espero que você goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/15

       No dia seguinte, na casa da Tori e da Trina a turma(tirando a cat, de novo) estava reunida descutindo como iria arrumar alguma prova para incriminar Bart.

Jesse:Reconheço que não vai ser facil, ele cometeu o crime lá em Paris, teriamos que avisar as autoridades parisenses primeiro e com evidencias.

André:Vamos pensar, o que poderiamos usar como prova?

Robbie:Não podemos simplesmente chamar a policia?

Jade:Usa a cabeça Robbie, ele iria fugir na hora.

Tori: E o retrato falado? A policia de Paris deve adquerir uma, já que ele nunca foi pego.

André: Tori, seu pai é policial, ele pode ajudar a gente.

Tori:Isso! Eu posso falar com ele.

Beck: Pessoal, mas e a Cat? Na hora vai ser um choque para ela.

Jesse:Ela sobrevive.

André: Jesse!

Jesse: O que? Antes ela viva e desiludida do que morta e traida.

Robbie:Temos que prepara-la para isso, só temos que fazer isso com cautela.

Jesse: Primeiro as provas, depois nos preocupamos em preparar a Cat para a possivel segunda pior coisa acontecer na vida dela e eu sei como.

Jade: Como?

Jesse: Uma impressão digital dele, Tori, o seu pai pode arrumar uma amostra do DNA de Bart ,lá em Paris, enquanto podemos tirar uma impressão digital dele aqui.

Robbie: Uma otima ideia.

Tori:Como faremos isso?

Jesse:Se vocês assistiram Hannibal, sabem o que fazer, até lá vou falar com a Cat, mantenham-no ocupado.

Jade: Vai falar para ela sobre o Bart?

Jesse: Mais ou menos.

       No dia seguinte na Hollywood Arts, André, Tori, Jade, Beck, Robbie e Trina(isso mesmo a Trina) estavam esperando por Bart.

Tori: Fiquem atentos, ele pode aparecer.

Beck: A qualquer momento?

Tori: A qualquer momento.

André:Já que ele não estuda aqui, Cat é o unico motivo dele vir para cá, mas ela esta lá dentro, será que ele não vai vir para o lado de dentro?

Jade: Uma possibilidade.

Beck: Só se ele estiver devendo algo a alguem.

Robbie(pensando):Jesse, o que você esta falando pra Cat?

       Enquanto isso nos corredores, Cat estava andando alegremente e distraida e de repente da com a cabeça no peitoral de alguem, ela se recompoe e olha.

Jesse: Cat.

Cat: Oooooiii!

Jesse:Preciso falar com você, sobre o seu namorado.

Cat:Falaram do Bart para você? Eu posso te apresentar para ele.

Jesse: Por enquanto não, eu quero saber apenas por você, vem comigo.

       Jesse pega Cat pela mão e entra na caixa preta, enquanto isso, a turma avista Bart que chega acompanhado de mais quatro rapazes.

André:Oh-Oh! Ele veio acompanhado!

Tori: Quem são aqueles caras?

Trina: Esse é o Bart? Nossa! Ele é um gato!

Tori, André, Robbie, Jade e Beck:TRINA!

Trina: Que foi?

Jade: Se liguem eles estão vindo.

      Bart e seu grupo se sentam junto com Jade, Beck e os outros.

Bart:Oi, sabem onde a Cat está?

Beck: Não, mas se quiserem podem falar com a gente, enquanto ela não chega.

Bart:Ok, eu quero conhecer melhor os amigos dela.

André(cochichando)Tori, a pulseira está posicionada?

Tori(cochichando): Está.

      Enquanto isso, no caixa preta...

Jesse:Cat, onde exatamente você conheceu o Bart?

Cat:Foi depois daquela festa de vaqueiros e luau, eu havia fugido do Robbie de novo, eu sem querer o atropelei, mas tambei acabei caindo e me machuquei, ele se levantou e me carregou no colo até minha casa, ele foi tão fofo, eu dei o numero do me telefone para ele esperando que ele me ligasse e minhas preces foram atendidas...

Jesse(Pensando):Blá,Blá,Blá!

Cat:...E ele me pediu em namoro e eu aceitei e ele é o maior namorado do mundo!

Jesse:Talvez você ache isso por que você é uma tampinha.

Cat: Não entendi.

Jesse: Deixa para lá, escuta, ele te trata bem?

Cat: Claro seu bobo!

Jesse(pensando):Ok! Reconheço essa foi uma pergunta um tanto idiota, mas eu não tenho duvidas que ele possa fazer com a Cat o mesmo que fez com Claire, e já que a Cat parece mais um animal de estimação, como a Jade disse, ela cai na conversa de qualquer um.

Cat:Mas para que esse monte de perguntas, Jesse?

Jesse:Eu faço as perguntas, Cat.

Cat:Kay! Kay!

        Cat pega um saco contendo umas balas estranhas e come algumas.

Jesse: O que é isso?

Cat:O Bart me deu.

Jesse: Não perguntei quem te deu, perguntei o que é isso?

        Jesse pega uma das balas, come e cospe.

Jesse:ARGH! Isso são bibles!

Cat:Você não gostou?

Jesse: Se eu não gostei? Como você pode gostar disso?Eu provei uma vez e minha lingua se contorceu!

Cat: Mas é muito bom! Bart me deu um saco inteiro disso!

Jesse: Espera? Você contou para ele que gosta de Bibles?

Cat: Não.

Jesse: Então como ele soube?

Cat: Eu não sei.

Jesse: Cat, nunca desconfiou que ele possa guardar algum segredo sujo?Tipo assim...

        De repente o celular de Jesse toca e ele atende

Jade:Jesse, ele esta indo direto para ai!Se esconde!

Jesse: A Tori pelo menos conseguiu alguma impressão digital dele?

Jade:Parece que sim, mas se esconde logo!

Jesse(desligando o celular):Cat! Fique bem quietinha e não fale onde estou!

        Jesse se esconde e segundos depois, Bart, seu grupo junto com a turma entram no caixa preta e encontram Cat sentada.

Bart:Oi gata!

Cat:Baaart!

        Cat corre, abraça e beija Bart na boca, fazendo com que Jade, Beck, André, Tori, Trina e principalmente Robbie, fiquem enojados com a cena, assim que eles acabam de beijar, Bart lambe os labios e diz...

Bart:Hum! Você tem gosto daquele doce especial.

Cat:Ah Bart!

Jade(pensando tirando sarro com a voz da Cat):Ah Bart!

Bart: Então, vamos?

Cat:Vamos!

        Bart e Cat saem junto com o grupo de Bart, Robbie, Trina, André saem junto com eles para garantir a segurança dela, Jesse sai de onde estava escondido.

Jesse: E então Tori? Conseguiu fazer com que ele tocasse a sua pulsera?

Tori:Dedo por dedo.

Jesse: Otimo!

        Jesse puxa um saco de evidencias de seu bolso e abre para Tori colocar a pulseira nele.

Jade:Agora só falta o pai da Tori conseguir o DNA do Bart, fazer os exames e os resultados baterem.

Tori: Ele já conseguiu, me ligou agora pouco.

Beck: E que estamos esperando? Vamos logo!

        No departamento de policia, eles já tinham entregado a pulseira contendo as digitais de Bart, e os detetives estavam fazendo os exames, Jesse, Tori, Jade e Beck estavam esperando pelos corredores, sentados em cadeiras.

Jade:Jesse.

Jesse:Fala.

Jade:Se a Claire ainda fosse sua namorada e você me apresentasse para ela, será que eu teria gostado dela?

Jesse: Eu não sei, você é do tipo que não gosta de muita coisa, mas muita coisa mesmo.

Jade: Você tambem.

Jesse:Patos, sorrisos, crianças,arco-iris,palhaços você já conhece a lista, isso não muda nunca e fica aumentando cada vez mais.

Jade:Não é culpa nossa.

Jesse: Verdade.

Jade:Jesse, quando o Bart for preso, você ainda vai continuar com essa promessa de não ter relacionamentos com garota nenhuma?

Jesse: Eu não sei Jade, mas eu tenho certeza que a morte dela não ficará impune.

        Nesse momento, David Vega chega até eles.

Beck: E então?

David: Verificamos as digitais e o esperma encontrado no corpo de Claire e batem pertencendo ao mesmo DNA, Bartholomew Campbell, 18 anos, inglês, procurado por agressão, estupro e assassinato.

Jesse:É ele.

Tori: Meu Deus, a Cat!

David: Já foi emitido um mandado de prisão, vamos localiza-lo e prende-lo, mas vocês sabem onde ele mora?

Jade: Cat sabe.

Jesse: Vamos dar um jeito de chamar a atenção dele.

Beck: Como?

Jesse: Eu tenho um plano, mas primeiro, precisamos afastar a Cat de perto dele e contar logo a ela.

        Tori liga para Cat, chamando-a para vir ao Departamento, assim que ela chega eles explicam para ela, inicialmente, ela não acredita, mas devido aos resultados dos exames, ela não consegue se conter e chora, por que sabe que seus amigos não brincariam com seus sentimentos desse jeito, Cat abraça Tori chorando, que retorna o abraço imediatamente.

Cat:Por que, Tori? Por que tem que ser assim?

Tori:Eu sinto muito Cat, você não merecia isso.

Jade: Cat, não chore por ele, você merece alguem melhor.

David: Crianças, eu não quero parecer insensivel, mas o tempo passa, Cat você sabe onde ele mora?

Cat: Ele mora em um apartamento que fica perto da praia.

Jesse:Precisaremos de uma isca.

Cat: Eu faço isso.

Jesse: Não Cat, eu faço.

Jade:Jesse!

Tori:Isso é loucura!

Jesse: Há muito tempo eu esperei para acertar as contas com ele, essa é a minha chance!

Beck: Cara, você tem certeza disso?

Jesse: Eu quero que ele veja o meu rosto, Beck, antes de ser encarceirado!

David: Então vamos, a viatura está nos esperando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não será apenas isso, eu não coloquei na classificação de acima de 16 anos a toa.