O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/12

Nos corredores, Robbie e Cat estavam procurando por Beck e Jade.

Robbie: Eu vi o Beck entrar por ali e até agora não saiu.

Cat:Vamos! Ele pode ter encontrado a Jade.

Eles vão correndo até o set de gravação mas chegando lá eles dão de cara com Beck e Jade saindo juntos do local e vêm que eles estão de mãos dadas, Cat e Robbie se sorriem e se animam.

Cat:É o que eu estou pensando?

Beck: Sim Cat, Jade e eu voltamos.

Robbie: Olha...Já era tempo!

Jade: Vocês estavam esperando por isso?

Cat:Claro, pois vocês se amam e nunca vão deixar de se amar.

Beck e Jade:É, eu sei.

Ao perceberem que falaram ao mesmo tempo, Beck e Jade se olham e sorriem um para o outro e ela aperta a sua mão.

Beck: Ai! Calma!

Jade:Não tente tirar as palavras da minha boca.

Beck:Malvada!

Robbie: Vamos logo, o Sikowitz está preocupado.

Beck, Jade, Cat e Robbie voltam até a sala de aula do Sikowitz, chegando lá todos da sala tambem percebem que eles estavam de mãos dadas, principalmente Jesse que não sabia se ficava aliviado e feliz ou mais preocupado, Tori e André tambem ficam felizes com a cena e vê que tudo esta voltando ao normal.

Na hora da saida, a turma estava nos corredores indo para fora.

Jade: Vocês viram o Jesse?

André: Não, ele praticamente sumiu assim que o sinal bateu.

Tori: Vai ver ele se lembrou de algum compromisso importante e teve que sair as pressas.

Rex:Como o que? Um centro de poesia gotica?

Beck: Ele escreve poesia?

Jade:Não que eu saiba.

De repente, Jesse aparece para eles.

Jesse:Beck, quero falar com você.

Tori:Wow! Calma ai Jesse! Não é assim que você chega para uma pessoa e pede para falar com ela, o melhor seria "com licença Beck, posso falar com você?"

Em resposta, Jesse vira a cabeça em direção a Tori e a olha agressivamente, Tori se assusta e se esconde atrás do André.

Jesse: Então Beck "posso" falar com você ou não?

Beck:Tudo bem diga.

Jesse: Em particular, "galã".

Cat: Mas o que vocês vão conversar?

Jade:É em particular Cat, quer dizer que eles não vão falar na nossa frente.

Jesse: Podemos Oliver?

Beck:Vamos.

Jesse e Beck vão até a outra parte dos corredores e param para conversar.

Beck:Olha Jesse, antes que você possa dizer alguma coisa, eu quero que você saiba que eu amo a sua irmã, eu sempre a amei, eu estou seriamente arrependido de ter terminado com ela, você não tem ideia o quanto foi dificil para mim ficar longe dela...

Jesse:Beck, dá para calar a boca e me ouvir?

Beck fica calado e deixa Jesse falar.

Jesse: Eu ainda não vou muito com a sua cara, mas a Jade ainda te ama e conhecendo-a bem, ela sempre vai te amar, é o seguinte, mantenha-a feliz e ninguem sai machucado, entendeu?

Beck: Entendi.

Jesse sorri e dá uns tapinhas no ombro de Beck, que fica aliviado e os dois vão se juntar aos outros.

Uma semana depois, de noite, na casa da Tori e da Trina, André estava tocando no piano e assim que acaba, Jesse chega até ele.

Jesse: Indiscutivelmente, você é mega talentoso.

André: Valeu!

Jesse: Serio, não estou falando por falar, você é realmente bom.

Tori aparece entregando a eles dois copos com limonada rosa.

Tori: As suas bebidas.

Jesse e André: Obrigado.

André toma a limonada rosa, mas Jesse percebe o conteudo dentro do copo e estranha.

Jesse: Wow!Limonada rosa? Tá na cara que isso não é europeu, por que fiquei na Europa por quatro anos e nunca vi limão rosa.

Tori: Não existe limão rosa.

Jesse: Então por que a limonada é rosa?

Tori(pensando):Ai meu Deus!De novo essa pergunta.

André:Bom, para mim tanto faz, o gosto é bom.

Tori:Jesse, geralmente você esta com a Jade, por que você não está com ela?

Jesse:Ela foi sair com o Beck, sabe, para recuperar o tempo perdido.

Tori: Realmente, é muito bom que eles voltaram a ficar juntos.

Jesse:Peninha, que o pessoal que queria que você ficasse com ele, não concorda.

Tori: Quem?

André: Os Bori.

Tori: Bori?

Jesse: Quer dizer que você não sabe?

Tori: Não o que significa isso? E por que rima com meu nome.

André: B de Beck, ori de você Tori.

Tori: Isso está parecendo como tiveram a ideia de chamar aquele webshow, ICarly,mas é um tanto dificil de entender esse negocio.

Jesse: Nem precisa, pois é só uma questão de tempo essas escandalosas dissolverem e acabar com essa palhaçada de querer juntar o "casal perfeito".

André: Ok, o que vamos fazer agora?

Tori: Que tal passarmos um trote?

Jesse: Finalmente você teve uma boa ideia!

Enquanto isso no Nozu, Beck e Jade acabaram de fazer os pedidos.

Beck:Por sua causa não podemos mais entrar na convenção de artes.

Jade: A culpa não é minha, o cara vivia me esbarrando.

Beck: Mas precisava bater nele na frente da esposa que era a afitriã da convenção?

Jade:Quer que eu responda?

Beck:Só você mesmo para trasnformar uma pergunta precisa em uma pergunta obvia.

Jade: Eu sei.

O Garçom aparece com os pedidos e os deixa com eles.

Jade:Sabe o que eu e o Jesse estavamos pensando em como pegar ladrões?

Beck: Como?

Jade: Colocando piranhas africanas na piscina.

Beck: E como isso ia pegar os ladrões? Eles teriam que pular na piscina e isso não seria perigoso, eles caindo numa piscina cheia de piranhas?

Jade:Essa é a intenção, eles caindo em uma piscina cheia de piranhas para serem devorados, mas como vão cair ainda estamos pensando nisso.

Beck:Eu hein!

Jade: Tem razão, é melhor comprar uns Rottweillers famintos.

Beck:Sabe no que eu me lembrei agora?

Jade: No que?

Beck: Aquela vez que eu estava cuidando do filhote de cachorro da minha vizinha Ally.

Jade: Como eu poderia esquecer? Afinal tive uma das maiores surpresas da minha vida.

Beck: Qual? O de que ela tinha dez anos?(não lembro da idade dela).

Jade: Não começa!

Enquanto isso na casa da Tori e da Trina, Jesse, Tori e André estão passando trotes.

Jesse:Ha!Ha!Eu conheço um bem zangado que ficou desempregado, vou ligar para ele.

André: Vai nessa!

Tori: Estou ansiosa!

Jesse digita os numeros e coloca no viva voz e o homem cujo nome é Garry(Não o Garry cujo o cara que a mãe da Tori fica trocando mensagens utimamente, é outro Garry) atende.

Jesse:Alô Garry!

Garry:O Que você quer?

Jesse:Garry, aqui é o reporter Parker do setor de esportes tudo bem?

Garry:Bem.

Jesse: Garry, deixa eu te perguntar uma coisa,você pelo menos continua trabalhando em radio?

Garry:Continuo.

Jesse:E na CNB?

Garry: A CNB dá um azar do c@r@lho!

Jesse:Ah, então quer dizer que você foi demitido da CNB Garry?

Garry:Para de me encher o saco, porr@!

Jesse: Deixa eu te fazer uma pergunta Garry, você não quer um emprego aqui para trabalhar comigo, assim você não fica desempregado?

Garry: Ah! Vai tomar no c#!

Jesse:Tá precisando de emprego, né Garry?

Garry:Vai dar o c#!

Garry desliga furiosamente o telefone fazendo com que Tori e André ,que seguravam a risada durante o trote, a liberem e Jesse faz a mesma coisa.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Final de ICarly consegui superar por que nos prepararam para isso, mas não nos prepararam para o de Brilhante Victoria, portanto será o mais difícil, apesar de eu ter sabido disso desde Agosto do ano passado eu lamento é que eu sinto que a serie não terá um final apropriado.