My Life Is A Lie escrita por blackwattter


Capítulo 6
Inteiramente Sua


Notas iniciais do capítulo

Não recomendado a menores de 13 anos. obg por ler e bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306428/chapter/6

 Era hoje! Rose havia preparado tudo para mim, segundo ela isso foi um presente. Eu estava nervosa nem acreditava que daqui a 5 horas eu seria inteiramente do meu Edward só meu. Então hoje depois da escola eu iria direto para casa e tentaria despacha ló logo. A manhã passou calma nada de diferente, a não ser dos repetidos olhares de Jane para mim, será que essa garota não cansa não vê que Edward nunca vai me abandonar por ela, eu espero.

 - Hã Edward aqui ... Tchau

 - Nossa Bella nem vai me convidar para entrar hoje. – Disse ele me dando selinhos

 - Não, não vou te convidar para entrar senhor Cullen, eu estou bastante cansada para ficar fazendo sala para o senhor.

 - Ok então senhora Isabella, então nos vemos a noite eu te busco, posso fazer isso pelo o menos?

 - Claro que pode seu bobo. – Me despedi dele com um beijo rápido e subi depressa para o meu quarto, deitei na cama e fiquei imaginando eu e eles e nossos netos lindos, todos eles com os olhos cor de mel idêntico aos do avô.

 Eu estava entretida com meus pensamentos e acabei dormindo, que nem vi o tempo passar, eu tinha que tomar banho e me arrumar porque do jeito que eu sou lerda, isso demora uma eternidade.

 Entrei no banho e fiquei ali parada só sentindo a água morna beijando as minhas costas, acabei o banho e fui colocar o vestido que Rose havia comprado para mim, era lindo, era solto e batia no joelho. Vesti e fui me arrumar, daqui a 10 minutos Edward viria me buscar.

Edward’s POV

 Hoje era o dia, Bella disse mais cedo que teria um presente para mim, segundo Alice eu estava lindo naquele terno preto, eu me sentia um completo cavalheiro, já que eu ia para a casa de Bella resolvi dar uma carona para Alice até a casa de Jasper hoje ela vai dormi lá então eu e Bella vamos ficar sozinhos já que o resto da família foi para o Alasca. Estacionei meu volvo e fui apertar a campainha, não demorou nem 5 minutos e Bella já havia decido, ela estava linda com aquele vestido verde turquesa indo em contraste com sua pele branca e pálida. Eu só consegui dizer:

 - Nossa Bella... Você está... Linda. – Eu disse entre suspiros

 - Obrigada... Hã... Você também está lindo com esse terno. – Disse ela corando como sempre

 - Vamos! – Eu disse enquanto abria a porta do carro para ela, era difícil me concentrar na estrada com Bella ali do meu lado, aquele cheiro me fascinava em levava a completa loucura, chegamos e fomos direto para a sala enquanto eu colocava a mesa, nós fomos comer, entre uma garfada e outra conversávamos sobre Alice, Emmet e Rose. Acabamos e fomos arrumar a cozinha não queria que Esme pensasse que eu não cuidei da casa, enquanto estava fora. Arrumamos tudo e fomos ver um filme de Terror, a cada vez que aparecia algo assustado Bella colava aquele corpo perfeito no meu, já estava difícil me segura daquele jeito, o filme acabou e nós nos olhamos por um instante e ela me agarrou para um beijo quente, molhado, um beijo com desejo, eu nunca havia beijado Bella dessa forma.

Bella’s POV

 Era agora ou nunca, e então eu o agarrei para um beijo e nós já estávamos deitados no sofá quando de repente ele parou e disse:

 - Bella o que você está fazendo?

 - Eu quero você Edward só você

 E nisso nos voltamos a nos beijar eu me agarrei na perna dele fomos nos beijando subindo a escada até o seu quarto, eu acho que ele nem percebeu a pétalas de rosas que a Rosalie colocou enquanto ele saiu.

 Ele me deitou na cama, ainda ofegante devido ao beijo e ficou me observando, eu corava com ele me olhando daquele jeito, então resolvi voltar a beijá-lo. O beijo era urgente, de repente ele foi até minha orelha e a beijou, ele foi descendo até o meu colo dando beijo molhados, aí parou e disse:

 - Você não sabe a quanto tempo eu sonhei com isso Bella, EU TE AMO.

 Essas palavras foram tudo que eu precisava ouvir, fui o beijando e tirando o seu terno do nado estava eu ele apenas de roupas íntimas, eu não podia voltar atrás não agora, e aí eu relaxei e ele cometeu o ato, agora eu era integralmente dele, os movimentos que nós fazíamos eram singelos, mas ao mesmo tempo quente, Edward tomava todo o cuidado possível para não me machucar, ela era doce, era tão bom sentir ele dentro de mim, quando ele me apertava eu acaba gemendo fazendo com ele só aumentasse o ritmo, aquilo era tão bom tão intenso, eu falava umas coisas que eu mesmo não estava me reconhecendo, mas aquilo era tão puro, era uma entregar ao amor, eu o amava e ele me amava então não havia erro algum ali e só amor, um dos amores mais bonitos que eu já vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DIGAM O QUE ACHOU OK bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.