Entre Amigos escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 3
O Nico vai morrer


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo os Povs vão ser do Jason e do Percy.
(Eu sei que o ultimo capítulo ficou forçado, mas agora mudou)
Ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306398/chapter/3

Pov Jason

 - Gente, eu tenho más notícias, e não são muito boas – O Nico fala.

Existe má notícia boa?, minha consciência “falou”.

Um chute, ou o Percy morreu ou ele fugiu.

Nas duas o Nico se ferra.

 - Que foi? – A Thalia perguntou quando chegou no batente da porta.

 - O Percy fugiu de alguma maneira! Eu só desviei o olhar dele durante no máximo sete segundos.

Level ninja 10000.

 - F****. – Eu falei.

Levei um tapa na cabeça da Piper.

 - Ai, que eu fiz criatura?

 - Não me chama de criatura, e você tá com uma boca muito suja hoje!

 - E desde quando sou seu namorado para você ligar para isso? – Eu perguntei.

 - Desde de... – Ela parou de falar quando percebeu o que estava falando.

Só a Annabeth ouviu o que a gente estava falando e ela estava com um sorriso bem malicioso no rosto.

A Piper fez um sinal com o dedo fazendo ela ficar quieta.

Ela fez que não com a cabeça e andou de costas na direção da Thalia e do Nico que continuavam brigando sobre o “sumiço” do Percy.

Cochichei para Piper:

 - Essa conversa nunca aconteceu. – Ela balançou a cabeça formando um sim. – E acho melhor subirmos, pois alguém vai sair com um olho roxo daqui.

 - Pode ter certeza.

Olhei para a porta. Ela estava fechada. Deve ser o vento da janela, pensei.

Tentei abrir ela mas ela não estava abrindo.

 - A porta é emperrada ou algo assim? – Eu perguntei para Thalia.

 - Não, na verdade é melhor do que várias portas dessa casa. – E então voltou a briga com Nico.

Se essa porta não emperrava...

Alguém a tinha trancado.

 - Ah, gente, tenho outra má notícia.

Eles pararam de brigar, mas antes deu falar algo, Annabeth cochichou algo na orelha de Thalia. Que é claro deu um sorriso malicioso para mim e Piper, mas antes dela falar algo eu falei.

 - A porta está trancada.

 - Fui eu que tranquei ela. – Uma voz masculina falou.    

A voz estava vindo da janela.

 - Estamos ferrados – O Nico falou em voz baixa.

Ele falou isso por que a voz era de ninguém menos do que Percy.

POV Percy

Eles vão ver, por que ela me deu um choque caramba.

Pus a mão no lugar onde ela tinha me dado um choque. Tinha as marcas onde o metal tinha tocado em mim.

Eu vou sacanear eles. Vamos fazer uma “festinha” com eles.

Entrei pela janela da cozinha da casa do Nico, ela estava aberta(N/A: Dãã).

Desci até o porão que era onde as vozes estavam vindo. Olhei pelo porão, ele estava cheio de decorações de aniversário.

Podiam até ser para mim, mas eu não ia deixar por isso.

Fui até o quartinho e espiei.

Nico e Thalia brigavam.

Piper e Jason olhavam para Annabeth que tinha um sorriso no rosto.

No meio da barulheira eu fechei a porta e a tranquei sem ninguém ver e corri para cima e pulei pela janela para o quintal de Nico.

Olhei pela janelinha e vi Jason anunciando que a porta estava trancada. Gênio...

 - Fui eu que tranquei ela.

Ouvi Nico falando baixinho.

 - Estamos ferrados.

 - Pode crer que sim, principalmente a Thalia, sei alguns podres de você principalmente.

Olhei para ela e ela falou:

 - Você não faria isso, você não tem coragem! – Ela falava alto, mas dava para sentir o medo na voz dela.

 - Eu faço, mas acho que isso também afeta o Nico. – Ele arregalou os olhos quando percebeu do que estava falando. – E vou fazer isso agora mesmo.

Peguei meu blackberry e mandei uma mensagem bem incriminatória para todos os nossos amigos, até para Annabeth, Jason e Piper.

Eles leram ela e caíram na risada. Eles só pararam por que estavam sem fôlego.

 - Vocês dois, juntos? – O Jason falou. Eles já estavam vermelhos até a raiz dos cabelos.

Isso incrimina muito fácil, e então eles voltaram a rir.

 - Jackson, eu vou te matar!  - A Thalia gritou e começou a subir pela janela.

 - Não faria isso se fosse você, eu peguei dois brinquedinhos na sala ao lado.

Peguei o cassetete e o choque.

Uma pena que ela continuou subindo.

O que eu fiz? Meti o cassetete na cara dela.

Ela caiu no chão.

 - Eu tenho o tempo que eu quiser. Já vocês..., mas como sou bonzinho, vou deixar duas pessoas saírem e fizerem o que quiserem, só que todos tem que estar de acordo sobre quem vai sair.

Desde de quando eu tinha esse vocabulário?

Eles só resolveram isso duas horas mais tarde, e as pessoas que iam sair eram Anna Beth e Piper. Dei de ombros.

Deixei elas saírem pela janela e fui embora.

Você deve estar pensando, só isso?

Na verdade era só isso, eu só queria sacanear eles.

Mas essa não é minha vingança, minha vingança será bem pior.

Dei uma gargalhada maldosa e fui para casa, tinha que pensar em um plano bem elaborado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês devem perceber, o Nico não morreu, o próximo cap. vai ser da Annabeth e da Piper.
Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.