Wish Of A Vampire escrita por its delena


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nasce uma nova vampira


Notas iniciais do capítulo

Bem, como estava acontecendo tudo rápido aos poucos estou dando mais detalhes à estória. Espero que esteja melhorando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306376/chapter/10

- Caroline você esta brincando comigo? – Elena franziu a testa – Porque se for isso eu não to achando graça nenhuma!

- Elena eu não estou brincando. Era a única coisa que eu poderia fazer por você antes que morresse. Você é minha melhor amiga, eu não podia te perder.

- Oh Car. Eu sinto por isso, sinto mesmo. Não queria que isso acontecesse, mais diante do teu carinho não posso reclamar, você salvou minha vida.

- Meu Deus! – Disse Matt que saiu disparado porta a fora.

- Caroline vá atrás dele por favor! – pedia suplicando Elena

- Vou fazer o que eu posso.

Mais tarde, as 19hrs Jenna chega.

- Elena me perdoe por ter demorado, meu vôo atrasou, mais porque você e Caroline não foram me buscar?

- Bem isso é uma longa História.

Elena contou do acidente para Jenna, e teve de contar sobre vampiros. Até ela entender levaram três horas.

- Então tia, alguma pergunta? – falou Elena

- Bem, é... então você agora é uma vampira?

 > Elena

Eu acabei de me tocar. Não bebi sangue humano para completar minha transformação. O que eu faço? Tia Jenna esta na minha frente e eu sinto cada músculo do corpo dela se mexer e cada veia palpitar de sangue, o mesmo sangue de que preciso. Preciso da Caroline. Preciso sair de perto da tia Jenna antes que eu faça mal á ela.

-

- Elena? – perguntou Jenna

Elena subiu o mais rápido que pode para seu quarto e ligou para Caroline.

Alo, Elena, Desculpa, não vi mais Matt e não consegui falar com ele.

Elena desligou o telefone e pensou “MATT” e então correu, sozinha e sem medo as 22hrs na noite, sem uma alma viva andando pelas ruas naquela terça-feira. Ela sabia que Matt estaria sozinho e correu até a casa dele.

- Matt? – batia Elena à porta – Matt sou eu Elena

- Oi – disse Matt – Que foi Elena?

- Acho que precisamos conversar, posso entrar?

- Sim pode.

- Bem Matt você precisa entender que... – Matt a interrompeu

- Elena, não preciso entender nada. Não quero do meu lado uma vampira. Isso é loucura.

> Elena

Ele não podia ter dito isso. Já não basta a minha sede e vontade de come-lo vivo e ele ainda me provoca. Eu preciso, é minha necessidade, quero o sangue dele mais do que uma pessoa quer água no deserto, eu não posso mais eu quero e vou.

-

Sem tempo de correr, Matt foi arremessado no chão. Elena não se agüentou e logo fincou suas novas presas no pescoço de Matt. Ela sugou sem pensar nas conseqüências, mais Caroline chegou a tempo de não deixar que ela o matasse.

- Elena, meu Deus, o que você ta fazendo? Você pirou? – Caroline cortou o braço de Elena – Agora aproxime o corte até a boca dele, antes que ele morra.

Assim Elena o fez.

- E agora o hipnotize para que ele não se lembre dessa sua imagem suja Elena!

- Não sei fazer isso, e imagem suja? Olha quem fala. Foi você que fez isso comigo e nem ao menos lembrar que eu precisava de sangue você lembrou, me poupe Caroline!

- Hipnotize-o, faça ele acreditar que foi um animal que atacou ele, anda Elena! – Elena percebeu o tom de autoridade de Caroline e a obedeceu.

Elena foi pra casa aos prantos, tomou um banho e foi para o seu quarto.

Pegou seu diário que era escondido na parede falsa do guarda-roupas e começou a escrever.

4 de Dezembro de 2010 00:00

Querido Diário

É meia noite e estou acordada ainda. Virei uma vampira. Eu sei, é loucura, mais após um acidente Caroline só achou essa maneira de me manter viva. Por isso quase matei Matt. Não sei como vou olhá-lo daqui pra frente.

Contei pra tia Jenna e ela ficou assustada, ainda mais que sai correndo depois da conversa. Agora ela ta lá dormindo com a porta trancada.

Faltam 3 dias para minha formatura, e eu vou passar por ela como outra pessoa. Não sei o que eu faço.

Elena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.