Babá Edward escrita por marisalva15


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305978/chapter/2

– Mamãe eu quero panqueca, por favor- Pede sua linda filha Sofia de 4 anos.

– Não da para fazer agora filha, estou atrasada, mais quando voltar eu juro que faço. Vamos que eu tenho que de deixar com sua avó Renné.

– Ta bom :(

Esperando minha linda terminar de se arrumar eu ligo para minha mãe avisando que Sofia ira dormir lá,  pois não sabe a hora que ira sair do hospital, ela como sempre me a um sermão pois eu ñ passar tempo suficiente com minha filha. Eu sei que ela esta certa, e eu tenho que conseguir dar mais tempo para minha filha e contratar uma babá para cuidar dela, e não deixar sempre com minha mãe.

–Mãe, já podemos ir- Sofi me tira dos meus pensamentos.

–Ta você pegou tudo para dormir na casa da vovó?

– Pequei sim mãe.

–Ok , então vamos.

Até chegar na casa de minha mãe, So foi cantando uma musica que nem sei qual é. Só prestava atenção de como ela é muito madura para sua idade, e que ela precisa de uma babá urgenTe.

Depois que deixei com minha mãe, fui trabalhar no hospital. Já na entrada , encontrei minha amiga Alice Cullen, ela é muito fofo, parece uma fada, mas se você não quer morrer não chame ela de baixinha, anã.

– Oi Lice

–Oi Bella, como esta minha linda sobrinha?

–Muito bem, e você vai poder me ajudar numa coisa para ela.

–O que?

– Eu preciso achar uma babá para cuidar dela quando eu estou trabalhando. Pois eu não quero sempre deixar ela com minha mãe, que ñ pode fazer nada alem de cuidar dela.

– Eu acho que já sei quem pode cuidar dela.

– Sabe, quem?

–Sabe o meu irmão Edward, como ele não quer ser advogado mesmo se formando nisso, meu pai não quer mais bancar ele, e ele precisa de um emprego. E como seu que ele gosta de crianças....

–Não seu Lice, você acha que ela consegue cuidar de Sofia. E morar lá em casa, pois eu quero uma 24 horas, por causa dos meus plantões.

– Acho que sim, eu falo com ele, hoje mesmo e te ligo. Dai você entrevista ele, e se gostar ele trabalha para você.

– OK, agora vamos trabalhar que eu quero sair logo para ver minha princessa.

O dia passou até que rápido e já era hora de eu sair e pegar minha linda na casa da minha mãe. E contar para ela que talvez sua babá seja um homem e vê se ela aceita bem isso.

POV de Edward

Eu já estou procurando emprego a dois dia e ñ acho nada. Ninguém quer me contratar.

Quando chego em casa vejo minha irmã Alice alegre, coo sempre e vindo pular no meu colo.

– Ed eu acho que achei um emprego para você.

– Serio de que baixinha?

– Agora eu não te conto.-ela virou as costa e ia sair, mas eu segurei seu braço

–Por  favor, Alice eu não te chamo mas de baixinha.

–Ok, sabe a minha amiga Isabela, ela tem uma filha e precisa de uma babá, 24 horas para cuidar da minha linda sobrinha.

– Você quer que eu seja a babá da garota.

– É

Pensando um pouco, eu preciso de um emprego rápido, e acho que não vou conseguir algo melhor que isso por enquanto.

–Ok, Lice. Quando eu começo?

_ Eu vou ligar para ela e disser que você aceitou. E amanha Você vai no hospital na hora do almoço dela pra ela te entrevistar.

–Ok, só me avisa que horas eu tenho que estar lá.

Depois disso, sai da sala e fui para ,meu quarto, e pensar em como cuidar de uma garota. Mas acabei dormindo, pensando nisso.

Pov Bella

–Filha, lava a mão e vem jantar antes que esfrie!!!!

– Já desço.

Na hora do jantar eu ia perguntar se tudo bem se um homem cuidasse dela, em quanto eu trabalho.

– Mãe, você pode por para mim?

– Claro, minha linda.

Ela passou uma parte do janta contando o que fez na casa da avó, e eu fiquei triste pois eu não podia estar lá participando do crescimento de minha filha. Mas eu juro que isso vai mudar.

– Filha, posso saber se você se incomoda se um homem vir ser sua babá em quanto eu trabalho. Assim não precisa ir todo dia para a casa da vovó. E começa a fazer outras coisas.

– Mãe, eu não me importo, pois eu sei que você só coloca gente muito boa para cuidar de mim. Eu sei que ele será legal......mas ele vai me ver tomar banho?

Eu não tinha pensado nisso, eu já ensinei para minha filha que nunca pode ficar pela na frente de nenhum homem, só quando for mais velha.

– Você pode tomar banho de biquine, quando ele esta com você. Que tal?

–Ótima ideia

Passamos o resto do jantar, conversando qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babá Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.