A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 29
Capítulo 29 : Realizações


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PENULTIMO CAPITULOOO! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/29

- Eu te amo..- ele sussurrou

- Eu te amo Edward, e aceito me casar com você, minha vida..- disse e ele fungou e sorriu ao mesmo tempo. Soltando o ar que estava preso, ele riu e me abraçou.

- Eu te amo Bella! - gritou me fazendo rir. Pegou minha mão e colocou o anel.

Olhou em meus olhos antes de me beijar.

  Beijo que selou tudo que ainda pendia em nossas vidas. Beijo que me fez esquecer tudo a nossa volta, até mesmo meu sentimento de culpa. Beijo esse que eu tanto amo...

(...)

    A casa de Emmett estava silenciosa e as únicas pessoas que estavam realmente na casa eram eu e as meninas. Era meu dia, meu grande dia. Assim que Edward me pediu em casamento e nós voltamos para casa felizes, a correria começou.

   Duas semanas haviam se passado e lá estava eu, pronta para entrar em meu vestido de noiva. Mamãe e Papai ficaram surpresos mas gostaram, Alice ficou em êxtase e Rosalie, Lary e Angie também.

  Agora estávamos todas  eufóricas e elas não paravam de tagarelar enquanto eu me encarava no espelho. O vestido era lindo e simples, como eu mesma escolhi, Alice dissera que era perfeito para mim e para o lugar que escolhemos para o casamento. Olhei meus cabelos que caiam em cascatas e o delicado arco de flores que completava o visual. Suspirei e olhei para elas, que haviam se calado.

    - Está tão linda Bella! - Disse Angie,emocionada.

    - Verdade, Edward vai  babar..- riu Lary

    - Estou nervosa...muito..- abaixei a cabeça rindo.

    - Imaginamos, mas fique tranquila...vai dar tudo certo. O local é perfeito, você está perfeita..tudo vai dar certo Bella - Rosalie disse e sorri.

    - Vamos, vamos! Sem chorar! Já estamos no atrasado normal da noiva. Vamos - Alice dissera e seguimos para fora do quarto. Meu pai me esperava no final da escada, elegantemente vestido.

    - Pai..- disse quando ele tocou minha mão.

    - Linda Bella...linda - ele disse claramente emocionado. Sorri

    - Obrigada. - ele fungou e juntamente com as meninas, fomos na limousine alugada. 

   (...)

  Suspirei sentindo o mesmo cheiro salgado, o vento levemente frio, mais aconchegante,a maciez sobre meus pés e o braço de meu pai entrelaçado no meu.

 O olhei e sorri.

    - Obrigada pai..- disse e ele sorriu

    - Por o que filha ? 

    - Por tudo - respondi e ele apertou minha mão.

    - Não a nada que agradecer Bella, eu te amo e estou muito feliz que tenha encontrado a pessoa certa e que possa ver isso..- disse e eu sorri

  Ele me incentivou a andar quando uma música começou a tocar. A areia sobre meus pés, macia e úmida, aumentava meu nervosismo. Olhava os rostos das pessoas que sorriam enquanto eu ia em direção ao mar..em direção a Edward.. 

Edward..

   Me permiti avistar sua figura elegantemente vestida também no  altar com o vento batendo em seus cabelos.

   Ele sorriu para mim, e minhas dúvidas, medos e meu nervosismo foram embora rapidamente, dando lugar a felicidade, ao amor que me esperava. Quando finalmente senti suas mãos na minhas, o mundo inteiro se desligou e parecia que só existia nós naquela praia. Só pude me ligar novamente, quando ouvi as palavras.

    - Eu, Edward Cullen, aceito você, Isabella Swan, como minha legitima esposa, para ama-la e respeita-la em todos os momentos de nossa vida  - e ele colocou a aliança em meu dedo, sorrindo, comecei a falar

    - Eu, Isabell Swan, aceito você, Edward Cullen,como meu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo em todos os momentos de nossa vida - passei a aliança por seu dedo e sorri

- E assim, com a autoridade que a mim foi dada, eu vos declaro marido e mulher.

 Edward sorriu e se aproximou. De repente foi como se tudo voltasse em minha mente, como se fosse nosso primeiro beijo, nosso primeiro olhar..

"    – Edward ?

     – Sim ?

suspirei.

    – Como se apaixonou por mim ?Me afastei dele e virei tocando seu rosto. Ele beijou minha mão

    – Me apaixonei por você desde que sentei do seu lado e senti o cheiro de morangos que vinha de você. Me apaixonei por você desde que te ajudei naquele dia..Me apaixonei por você desde que senti suas mãos nas minhas.. Não sei se isso era o que você queria ouvir Bella, mas...

    – Shiiu - coloquei minhas mãos em seus lábios

    – SIm, é tudo o que eu queria ouvir

    – Bella.. - ele colocou as mãos em meu rosto e retirou meus óculos - Tão linda..

   Acariciou minha bochecha e senti quando se aproximou. Agora nada nos impediria..nada..ninguém. Senti seu halito em meu rosto. O roçar dos seus lábios nos meus. Suspirei. Coloquei os braços em volta de seu pescoço e ele pressionou os lábios nos meus. Pediu passagem com a língua e eu dei. O beijo começou calmo, lento, ambos desfrutando das sensações, do calor, do amor..

   Era realmente meu primeiro beijo e enfim descobri que Edward era o único que eu queria beijar. Segurei seus cabelos macios e o puxei para mais perto, eu queria mais, eu necessitava de mais dele. Ele me puxou para seu colo e o beijo se tornou urgente.   

   Eu me esqueci que estávamos em público. Quando o ar nos faltou nos separamos. Sorri e toquei seus lábios e pude perceber que ele também sorria.

    – Eu te amo–sussurrei encostando minha testa na dele

    – Eu te amo minha Bella."

    - Eu te amo minha Bella...- ele disse entre meus lábios e as palmas de   nossos familiares e convidados.

    - Eu te amo Edward - disse sorrindo entre nosso beijo

 Me esqueci de tudo, de todos e me concentrei em nós.

Agora, definitivamente...Nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!