A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 22
Capítulo 22 : Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas! Como vão ? Estou tão feliz que a fic vai chegar a 200 leitores :D :D
Bom, boa leitura e não deixem de acessar minha nova One Shot " The Babysitter" :D
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/22

Porém, a culpa era dolorosa e queimava minha garganta, apertava meu coração e fazia minha mente piscar apenas uma palavra: Culpada.

Natal.

    Deixei de lado as preocupações desses ultimas dias que passaram e me concentrei em meu primeiro natal com Edward. Seria na casa de Emmett e meus pais chegariam hoje a tarde. 

 Edward e eu estávamos deitados no sofá quando ouvimos a inconfundível voz de Alice.

    - Levanta já dai Bella! - disse

    - Porque ? Aqui está tão bom - disse e Edward me apertou mais em seus braços.

    - Bom,temos que comprar os presentes pro natal, meu amor - ela disse e eu me sentei rapidamente. Havia esquecido.

    - Alice, deixe isso para lá - falou Edward e ia me puxar de novo quando levantei.

    - Alice tem razão amor...

    - Isso! Vamos - ela segurou minha mão e me puxou - Vamos agora - disse e quando percebi já estava em seu carro.

    - Já sabe o que vai comprar para o Edward ? - perguntou

    - Eu..não..bom- gaguejei. 

    - Ok, eu te ajudo. Compre...um CD, Edward adora CDs. - ela disse

    - Ok - sorri.

    - Rosalie vai nos encontrar lá. - Ela disse

    - Ela não estava no salão ? - perguntei

    - Sim, está. Podemos ir também não é ? - perguntou

    - Alice, eu não sei..eu..

    - Ah Bella, vamos sim! É Natal!  - disse e eu ri

    - Ok Alice, Ok. 

Horas depois já tinha me arrependido. Minhas pernas doíam de tanto andar. Alice e Rosalie nunca se cansava.

    - Alice, estou morrendo...-disse

    - Ou Bella!  - Alice resmugou

    - Vamos parar um pouco Allie, Bella ainda não se acostumou ao nosso ritmo - disse Rosalie rindo.

    - Ok. Vamos comer alguma coisa - Allie disse.

  Já tinhamos ido ao salão e por instinto,toquei meu cabelo que estava macio e tinha um leve aroma de morango.

    - Adorou o cabelo né Bella ? Juan é divino mesmo - falou Rose.

    -  Acham que o Edward vai gostar do presente ? - perguntei.

    - É claro que sim! Edward é fascinado por Debussy e agora que voltou a tocar piano...- disse Alice

    - Mas ele já não tem esse CD ? 

    - É edição de colecionador Bella, ele não tem, por incrível que pareça.. 

    - Ok, espero que ele goste..

    - Vai gostar,tenho certeza- disse Rosalie.

  Quando terminamos nosso lanche, voltamos para casa e meus pais já tinham chegado.

    - Filha, querida, que saudades! - mamãe me apertou em seu abraço.

    - Eu também mãe - disse.

    - Filha - ouvi a voz de Charlie  e sorri. Ele me abraçou forte e beijou minha testa.

    - Sentimos tanto a sua falta meu amor - ela disse e sorri.

  Depois dos comprimentos, mamãe foi ajudar Esme na cozinha e Rosalie e Alice me deram um tempo com Edward. Nos deitamos em sua cama e ele acariciava meu rosto.

    - Te amo tanto Bela...- sussurrou em meu ouvido.

    - Também te amo, Edward..- disse e ele me beijou docemente.

 Meus pés saíram do chão, meu cérebro se desligou e no mundo só existia ele e eu agora.  Levei minhas mãos em seus cabelos e ele se deitou por cima de mim. Seus beijos passaram para meu pescoço e suas mãos percorreram meu corpo que logo se acendeu a seu toque.

    - Tão linda...-sussurrou antes de morde meu pescoço

    - Edward...- disse

   Ele voltou a me beijar e quando suas mãos foram para debaixo da minha blusa, ouvimos batidas na porta.

    - Edward, solte a Bella agora! Temos que arruma-la para daqui a pouco! - Alice gritou

    - Urgh! - Edward resmungou e eu ri - Só um minuto Alice! - ele disse e voltou a me beijar

 Correspondi de imediato, porém, ouvimos novamente as batidas na porta e ele reclamou de novo.

    - Deixe-me ir antes que Alice diga ao Emmett que coloque essa porta abaixo. - ri e ele também

    - Ok- me deu um selinho demorado e me ajudou a levantar. 

(...)

    Havia tomado banho e Alice já tinha terminado no meu cabelo quando ouvimos batidas na porta de seu quarto.

    - Alice, pode devolver minha namorada ? - Sorri ao ouvir sua voz. Já sentia a falta dele.

    - Deixe de se chato Edward! Vá lá para baixo e espere como os outros!  - Gritou Rosalie, me fazendo rir.

    - Bella,amor, você está bem ao a anã te trancafiou juntos com os outros anões ? - disse Edward, fazendo piana de Alice.

    - Ora Edward, quando eu sair desse quarto, você não perde por esperar!! - gritou Alice fazendo eu e Rosalie rir.

    - Ok Alice, não faça nada com o Edward - disse

     - Por você Bella,por você! - ela disse.

    - Não podemos descer logo ? - perguntei

    - Ok, já estou pronta! Vamos - ela disse e pegou minha mão.  

 Saímos do quarto e descemos as escadas. Senti braços rodearem minha cintura e senti seu cheiro.

    - Como conseguiu ficar mais linda do que já é ? - perguntou e com certeza eu tinha ficado ruborizada.

    - Oh Edward...- disse e ele riu

Horas de conversa de passaram até que Esme anunciou a troca de presentes. 

    - Edward..? - chamei.

    - Sim, amor ? - Segurei o presente na mão e procurei pela sua.

Apertei sua mão e coloquei os presentes.

    - Amor, não precisava.. - ele disse

    - Abra - pedi

    - Ok .  - Ouvi o barulho do papel sendo rasgado.

    - Bella, é..Debussy? Edição de colecionador ? - perguntou surpreso

    -Sim, é. - disse e sorri

    - Eu adorei amor, obrigado  - seus lábios encontraram os meus e ouvi alguem batendo palmas. Só podia ser Alice.

     - Ok, agora o meu presente. - ele disse. 

   Ele se afastou e voltou tão rápido que não pude perceber. Senti ele tirar o cabelo do meu pescoço e depois algo frio. Sorri e toquei o colar.

    - Oh meu Deus, é lindo Bella! - exclamou mamãe. Sorri

    - Obrigada amor - respondi e ele pegou meu rosto entre as mãos.

    - De nada, minha vida - e ele me beijou novamente. Agora eram todos que palmas para nós dois. Escondi o rosto em seu pescoço e sorri.

(...)

  Fizemos a ceia de natal, brindamos e depois continuamos conversando, até que o cansaço me bateu.

    - Quer ir dormir amor ?- sussurrou Edward.

    - Sim - disse e nos levantamos.

Nos despedimos de todos e subi com Edward. 

    - Estou tão cansada...Alice me fez andar o shopping todo - disse e me sentei na cama.

    - Bella..- Ouvi sua voz rouca e me arrepiei. 

 Ele chegou perto e me deitou na cama.

 Suspirei quando seus lábios tocaram os meus e suas mãos  percorreram  meu corpo.

.

    - Está cansada para fazer amor comigo ? - perguntou.

    - Nunca...- sussurrei e o beijei.

Me entreguei a ele novamente essa noite e me entregaria para sempre.

(...)

 Ano Novo

 Estávamos na praia quando o ano novo chegou.  Fechei meus olhos e agradeci a Deus, mais um ano, mais histórias. Agradeci por ter colocado Edward em minha vida, agradeci por ter me dado a oportunidade de amar, agradeci por ter me feito conhecer pessoas novas, boas e que me amam. Pedi que ele guardasse Jacob, que o protegesse e que o tirasse dessa vida que agora ele levava. Eu o amava tanto e a dor no meu peito seria enorme se soubesse que acabou mais ainda com sua vida. Pedi que se eu tivesse que enxergar, que enxergasse, se não... eu ficaria bem, desde que estivesse ele...Edward..

   Nos braços de Edward, agradeci a Deus por tê-lo tirado daquela vida. Por ter me dado ele, por me deixar cuidar dele e por ama-lo incondicionalmente.

Era um novo começo,e eu estava pronta para começar essa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações ? :D
xoxo