A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 17
Capítulo 17 O Momento certo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro : Desculpem pelo atrasado, mas a preguiça me pegou.
Ps: Poderia ter sido o Edward né, mas ok. KKK
Segundo: PREPAREM O CORAÇÃO COM ESSE CAPITULO HEIN!
Terceiro : Acesse o prologo da minha nova fic APENAS UMA NOITE : http://fanfiction.com.br/historia/320854/Apenas_Uma_Noite
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/17

13 de Setembro.
Dezoito anos...


Minha vida nunca foi fácil,mas eu nunca desisti. Eu nasci cega, eu permaneci cega e durante todos esses anos não consegui uma doação de córneas, mesmo assim eu não desisti da minha vida. Eu lutei, superei e aguentei muita coisa e durante todo esse tempo eu aprendi que não adianta me lamentar e deixar de viver porque simplesmente não posso enxergar. Deus não me deu a visão mas me deu todos os outros sentidos, me deu a vida e o meu dever é vive-la independentemente das circuntâncias. Ele me deu uma família amorosa, me deu uma amiga e um amigo que são como irmãos, ou um deles era e me deu o grande amor da minha vida. Não foi fácil, é claro, mas agora...completando 18 anos de luta, eu tenho orgulho de mim mesma, tenho orgulho de nunca ter pensando em desistir e seguido até onde estou hoje. Se um dia eu puder enxergar, eu vou agradecer até os últimos segundos da minha vida mas se Deus não quiser isso, eu aceitarei,pois essa será sua vontade...


(...)


– Por favor, por favor, por favor Charlie! - Implorava Alice na nossa cozinha
– Não sei menina, não seria melhor só uma reuniãozinha ? - ele disse
– Mas é 18 anos! Não se faz 18 anos todo dia! - exclamou
– E se faz 15,16 e 17 todo dia ? - Charlie disse brincando com Alie, que bufou.


Ela estava planejando a uma semana minha festa de aniversário. Tentei tirar da sua cabeça a idéia, mas não consigo. Agora, ela tentava convencer o meu pai, pois minha mãe já adorava a idéia. Se ele aceitasse, a festa seria na casa dos Cullen. Mal sabia papai que já estava tudo pronto.


– Charlie, deixe de ser um velho chato! - mamãe disse
– Mulher! - explamou nos fazendo rir - Ok, Ok tudo bem! Façam o que acharem melhor! - levantou as mãos em rendição
– Isso! - Alice disse empolgada e batendo palmas!
– Então Alice, o que falta fazer ? - Mamãe perguntou
– Bom, ah, nada! Já cuidei de tudo, está tudo pronto!
–O que ? Já estava tudo pronto e você estava me implorando para deixar ? - Charlie disse com uma voz de indignação o que nos levou a rir.
– Alice é um furacão...- disse e sorri
– E seu vestido está comprado também Bells! Eu, a Angie e a Lary compramos!
– Quando que eu não soube ?
– Bom - ela riu - ontem depois que elas sairam da escola.
– Ah claro, por isso elas me dispensaram com Edward né ?
– Sim - riu novamente - Edward irá vim buscar vocês as 18:00 horas, estejam prontos e lindos!! Agora, eu tenho que ir cuidar de uns detalhes.


Charlie resmungou e mamãe bateu palmas empolgada. Ouvi quando Alice se levantou da cadeira e beijou meu rosto, em seguida cumprimentou papai e mamãe que a levou até a porta.


– Dezoito anos.. - resmungou Charlie. Sorri.
– Estou ficando velha pai - ri
– Quem está ficando velho sou eu - ouvi a cadeira ranger e Charlie beijou minha testa antes de sair da cozinha.


Fiquei na cozinha sozinha e pude relembrar os acontecimentos da manhã. Era sexta e por mais que achassem que meu aniversário era um motivo enorme para falta a aula, eu não faltei.


Flashback
Após ser acordadas com abraços e beijos e musicas de feliz aniversário dos meus pais, Charlie me levou para a escola mesmo com a insistência de minha mãe que eu permanecesse em casa. Mal sai do carro e braços envolveram minha cintura.
– Edward..- suspirei
– Feliz Aniversário - ele sussurou em meu ouvido e eu sorri. - Ola Charlie.
Tinha me esquecido que meu pai ainda estava ali.
– Ola Garoto. Cuide dela. - ouvi o ronco do motor da viatura e logo papai se foi.
– Então, preparada para a festa de mais tarde ?
– Alice não tem jeito né ? Sim, estou - eu ri e logo Edward foi empurrado para longe de mim e ouvi a voz familia
– Saia que tenho que parabenizar minha irmã! - Disse Angela,Edward riu e eu também - Minha Bella fazendo 18 anos, que lindo!Parabéns!! - ela exclamou e me abraçou apertado.
– Obrigada Angie - ri e em seguida ouvi as vozes de Lary e Seth
– Tá ficando velha Bella!!! - gargalhou Seth
– Cala a Boca. - Edward disse e nos rimos
– Parabéns amiga! - Lary me abraçou
– Minha vez - Seth me abraçou - Parabéns Bella!
– Ok Ok, já pode largar ela! - disse Edward
– Também achou - Completou Lary
– Bando de ciumentos!


Após mais algumas brincadeiras,seguimos para a aula normalmente.


Fim do FlashBack


Ainda na cozinha, os pensamentos da noite passada retornaram a minha cabeça. Eu tinha absoluta certeza do que queria, de quem eu queria. Era meu aniversário, e eu tiraria proveito disso. Edward tinha me perguntado o que eu queria de presente, não respondi nada ,mas ontem a noite, com a cabeça no travesseiro e os pensamentos vagando, eu soube o que pedir...


(...)


Eram 17:00 horas e mamãe fazia cachos em meus cabelos. Ela e papai já haviam se arrumado.


– Não acredito que meu bebê está fazendo dezoito anos - fungou
– Oh mãe, não chore por favor - pedi
– Não, não. Tudo bem, já estou quase acabando. - sorri
Ficamos um tempo em silêncio até que ela voltou a fungar e disse
– E já já é sua formatura na escola ..
– Mãe.. - me levantei e virei esticando a mão para ela que a pegou.
– Tudo bem filha, eu só estou um pouco emocionada. Você enfrentou tanta coisa e por mais que tenha tido obstaculos, você está aqui, firme e forte.
– Por sua causa mãe. A senhora é meu equilibrio, e papai também.
– Oh meu anjo - ela me abraçou e eu sentia as lágrimas brotando dos meus olhos.
– Oh Bella, não quero que chore - desfez nosso abraço - vamos, sente-se de novo que tenho que terminar seu cabelo.


Mais uns minutos se passaram e eu já estava pronta. Mamãe e eu descemos as escadas e encontramos papai.


– Esta linda minha filha. - corei e sorri
– Obrigada pai.
– Vamos esperar o Edward, ele já deve esta a caminho. - mamãe disse e me levou para sentar no sofá junto com ela.


(...)


Papai estava vendo o jogo na TV quando a campainha tocou e nós nos levantamos. Nós três nos encaminhamos para a porta e mamãe a abriu.


– Nossa! - exclamou Edward - As mulheres Swan estão lindas - disse galanteador
– Oh, não exagere Edward! - mamãe disse e riu
– Boa Noite Charlie.
– Boa Noite Edward - papai disse.
– Bella.. - sorri e senti ele pegando minha mão e a beijando
– Oi amor - respondi
– Então, vamos ? - ele entrelaçou nossos dedos
– Vamos - Mamãe disse e nós seguimos para o carro.


(...)


Mal sai do carro e podia ouvir a música e as pessoas. Edward nos guiou até a entrada e sai que soube que estava dentro da casa, ouvi a voz de Alice gritando.


– A Aniversáriante chegou!!! -berrou e uma salva de palmas começou.

Eu tinha poucos melhores amigos e tirando aquelas pessoas que me ofendiam na escola, eu me dava bem com as outras e por isso a festa parecia lotada. Muitas pessoas vieram me comprimentar.


Como Jessica, Lauren, Mike e Tyler da minha turma. Heidi e Zafrina que eram estagiarias, os amigos da natação de Edward e muitas outras pessoas. Eu realmente estava me divertindo, e Edward estava sempre por perto. Soube que meus pais conversavam com Carlisle e Esme e que pareciam se dar muito bem. A Música estava alta e eu e as meninas dançavamos na pista que me disseram que Alice tinha feito. De repente, a música antes agitada, se tornou lenta e senti os braços de Edward em volta de mim. Enlacei seu pescoço e pousei minha cabeça na curva de seu pescoço.


– A festa esta perfeita - sussurei
– Verdade. Alice pensou nos minimos detalhes e realmente gostei - ele disse
– Edward ? - levantei a cabeça de seu pescoço para poder falar.
– Sim ?
– Lembra quando me perguntou essa manhã o que eu queria de presente ?
– Claro, já se decidiu ?
– Sim.. - eu estava nervosa pelo que ir pedir, mas reuni a coragem e disse - quero que você me faça mulher, esse é o presente que eu quero...
Silêncio. Eu temia que ele negasse mais uma vez, mas eu sabia quem eu queria,com quem eu queria e eu me sentia pronta. Ser com ele já seria especial e certo.
– Bella.. - ele sussurou
– Edward, não me negue. Eu estou pronta e só de ser com você já é especial porque você é o homem que eu amo. - Acariciei seu rosto e quando ele ia responder foi interrompido por Alice gritando que estava na hora de cantar o parabéns.


Respirei fundo e ele me levou até onde provavelmente estava a mesa. Cantamos o parabéns e o primeiro pedaço de bolo foi para minha mãe e em seguida meu pai. Depois,a festa continuou até as 23:00,quando as pessoas foram indo embora e só restavam minha familia e os Cullen.


– Ai, foi um arraso a festa - suspirou Alice
– Verdade filha, foi muito boa - disse Esme
– Claro mãe, fui eu que organizei
– Não seja convencida amor - brincou Jasper
–Eu só tenho a agradecer a vocês por terem me dado essa festa
– Nós também, ficamos muito agradecimos por terem cedido a casa de vocês para fazer a festa para nossa filha - minha mãe agradeceu
– Que nada Renée, Bella faz parte da nossa familia agora, é nosso tesouro - Carlisle disse e eu sorri emocionada
– Bom, acho que já está na hora de irmos.. - papai disse
– Oh, porque não deixem Bella dormir aqui ? - Esme disse
– O que ? - papai disse-
– Sim, ela pode dormir em um dos quartos. O que acha Bella ?
Sorri. Parecia que Alice sabia que eu queria.
– Se meus pais deixarem..
– Ah Charlie, é aniversário dela ainda, vamos deixa-la. - mamãe disse


Papai resmungou porém cedeu. Nos levantamos para nos despedir e Edward permanecia em silêncio ao meu lado. Assim que meus pais foram embora,Alice tratou de fazer Carlisle e Esme subirem e ela também. Deixando eu e Edward sozinhos na sala.


Os minutos se passavam e o silêncio permanecia até que eu o quebrei.


– Edward...
– Vem - ele se levantou e pegou minha mão me puxando para ele e nós subimos as escadas. Assim que entramos em um quarto, eu soube que era o dele,pois seu cheiro estava em toda parte. Ele me empresou contra a porta e disse
– Bella, sabe o que me pediu não é ?
– Sei Edward,é isso que eu quero..Pare de resistir - toquei seu rosto
– Estou perdendo o controle..-ele disse. Sua voz demonstrava o desejo dele.
– Perca! - coloquei a mão em seus cabelos e o puxei para mim.


Nosso beijo começou lento e suas mãos migraram para minha cintura a apertando. De repente, o que antes era lento se tornou urgente e um gemido escapou de seus lábios. O ar começa a faltar quando ele passou os beijos para meu queixo e foi indo para o pescoço. Agarrei mais seus cabelos e as sensações estava despertando em meu corpo eram incríveis. Gemi quando ele mordeu de leve e voltou a beijar enquanto suas mãos iam minha coxa e começavam a levantar o vestido.


– Edward...- suspirei


E ele continuou subindo e vestido até que se livrou dele. Soltou um suspiro e segurou minha mão e me guiou até a cama onde eu me deitei e ele ficou por cima de mim.


– Bella... - sussurrou e voltamos a nos beijar.


Eu já podia sentir sua ereção por cima da calça e minhas mãos passeavam pelas suas costas cobertas pela camiseta que comecei a puxar. Ele levantou os braços e eu pude retirar a camisa.


Ele tocou meu rosto com a mão e lentamente retirou meus óculos.


– Me faça sua Edward...- sussurrei de volta


Ele gemeu e atacou meu pescoço o mordendo. Para minha primeira vez, eu deveria está com medo, mas era ele...meu Edward, e o medo evaporou completamente dando lugar ao prazer. Retornou os beijos para meu queixo e minha mão. Sua mão deslizava por minha barriga exposta e seguiu até meu seio esquerdo e o apertou de leve.


Arfei. Minha mãos que antes estavam em suas costas foram parar no botão da sua calça que retirei com facilidade em seguida puxando o ziper. Edward se levantou de cima de mim por breves segundos, provavelmente para retirar a calça. Logo ele estava em cima de mim de novo e o pude sentir apenas com a cueca .Sua mão apertava minha coxa enquanto ele distribuía beijos na minha garganta e ia descendo até o vão dos meus seios. Edward levou a mão até o fecho do meu sutiã tomara que caiu e o abriu. Senti minha pele exposta e Edward suspirando. Sua mão tocou um dos meus seios, agora expostos,começando a massagea-los e eu gemi. A sensação de suas mãos em mim era muito boa. Eu não podia ve-lo mas senti-lo estava ficando cada vez melhor. De repente senti sua boca quente no outro e lambia e mordia de leve. Gemi mais uma vez.


– Oh Edward.. - me contorci em baixo dele e senti sua ereção encostando em minha barriga.
– Tão doce...


Sua mão viajou pela lateral do meu corpo e chegou a minha calcinha que ele foi abaixando. meu coração batia descompensado e meus pensamentos giravam.


Eu estava agora, completamente nua para ele. Coloquei a mão em sua nuca e o puxou para beija-lo urgentemente. O calor do seu corpo só fazia com que o meu ficasse mais quente ainda. Arranhei suas costas quando ele apertou meu seio de novo e a levei até sua boxer e a puxei para baixo. Ele me entendeu e se afastou para tira-la, voltando em seguida. O sentir completamente nu e gemi. Sua mão viajou até meu sexo e eu estava completamente molhada naquela região. Gemi novamente, seus dedos me apertaram naquela região.

– Tão pronta pra mim..meu amor..

– Só pra você..- sussurei embriagada pelo desejo.


Ele voltou a me beijar e eu arranhava suas costas novamente.


– Me faça sua..Edward..me faça..- eu gemi
– Prometa que se sentir dor, vai me dizer..
– Prometo..
– Que se eu te machucar, você vai me mandar parar..
– Você nunca irá me machucar..- suspirei e ele se afastou.

Ouvi o barulho de um plástico sendo rasgado e constatei que era a camisinha.


Ele atacou meus lábios novamente e senti quando começou a entrar em mim. O Desconforto me tomou,mas não queria que ele parasse. Ainda me beijando, ele se empurrou mais contra mim e eu senti quando a única barreira que existia entre nós foi rompiada. Me tornando dele, apenas dele.Ele parou e deixou que eu me acostumasse com ele dentro de mim. A dor que me consumia foi dando lugar ao prazer e eu só queria que ele se mexesse.


–Edward...- senti meus olhos cheios de lágrimas. Ele parou de me beijar e tocou minha bochecha.
– Não chore..
– Eu te amo..
– Eu te amo tanto...- E assim ele começou a se movimentar devagar em mim.


Indo e vindo em movimentos lentos e eu sentia o prazer crescendo. Por vontade própria meu quarto começou a ir de encontro a ele. Ele estava se segurando, eu sabia, porém eu queria mais, eu queria sentir todo o prazer que estava me esperando esse tempo todo. Sua mão foi para minha perna e a levantou até seu quadril e se possível ele se afundou mais em mim,arrancando de nós gemidos. Parecia que tinha lido meus pensamentos, Edward acelerou os movimentos e o prazer só crescia e crescia e eu queria mais dele, sempre. Era uma sensação incrivel, ele estava me tomando para ele e isso era a coisa mais certa que eu estava fazendo, em entregando ao homem da minha vida.
E foi assim, trocando juras de amor que explodimos em prazer. Mergulhei em outro mundo e só voltei a pouco. Nossas respirações desreguladas.De repente me senti exausta e ele tombou do meu lado, saindo de mim e me levando com ele para que deitasse a cabeça em seu peito.


Suas mãos passeavam por minhas costas suadas e nuas.
– Eu amo você...- sussurrou e beijou minha testa.
– Amo você..- e foi a ultima coisa que eu disse antes de mergulhar em um sono profundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

F.I.N.A.L.M.E.N.T.E!
Que coisa confusa é essa que se tornou o Nyah! ? odiei esse formato de cap, mas ai eu mudo e nao adianta u.u
entao..KKK
até o próximo capitulo!
:D