The Bests escrita por Little Liar


Capítulo 9
4ºCap 3ª Temp


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,ficou curto mais o proximo fica bem grande =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305712/chapter/9

POV Rodrigo

Mesmo com aquela cara de cansada e triste ela estava muito bonita,eu estava com pena da Fani,ela deve estar se sentindo muito mal.Todos estavam preocupados com ela,talvez ela teria que usar muletas durante algum tempo ate se recuperar.

Fui me sentar em uma cadeira que estava do lado da cama dela,fui conversar pra deixa-la um pouco melhor.

-Oi

Oi Rodrigo

Esta melhor ?

Minha perta ta doendo muito

Pois é.. talvez você terá que usar gesso ou muleta

QUE ?!?Mas eu ia me inscrever num concurso de dança daqui 1 mês !!

Ah Fani você pode se inscrever outro dia,ainda estamos no comecinho do ano

Não quero usar gesso nem muleta,quero ir pra casa ficar com vocês

Fica tranquila,nós três vamos vir te visitar todos os dias

Tragam coisas legais porque aqui é o maior tédio

Vamos trazer sim haha de manha a Pri fica com vc,de tarde o Leo e anoite Eu.pode ser ?

Claro !! Vai ser muito divertido ter vocês aqui comigo o dia inteiro

Eai,como as enfermeiras estão te tratando ?

Haha ate que estão sendo bem gentis comigo

Elas não estão te dando aquelas sopas ruins né?

Hahahaha Não,elas me dão umas frutas e coisas boas

Ainda bem,porque senão eu bateria nelas

Hahaha Voce não bate nem eu Menino Rodrigo ! Não viaja

Cala Boca Fani !!

Vem calar idiota

Não sei o que acontece mais em menos de 5 segundos eu estava debruçado na cama dela,segurando seu rosto e beijando-a,ela ficou sem reação mais depois me beijou de volta.

Eu não sei por que fiz isso,estava me sentindo mal,mais foi por impulso,parecia que meu corpo estava pedindo por isso,e foi a melhor coisa....

POV Fani

Choque !! Foi o que eu senti quando o Rodrigo me beijou,me senti muito ruim,pois estava traindo minha melhor amigo e meu namorado.

Mais foi tão bom,eu me senti viva,minha vida teve um CHAM !! O Rodrigo transmitia alegria e surpresa nos olhos dele,mais aquilo nunca mais aconteceria.

Estavamos tão distraídos com os beijos que nem reparamos quando alguém bateu na porta e entrou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Bjs desculpa a demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bests" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.