Os 7 escrita por Killer


Capítulo 28
Perto do Fim


Notas iniciais do capítulo

oi gente bonita! Tudo bem com vocês?
Mais um capitulo, dentro do prazo (UHUL!)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305523/chapter/28

A pequena quantidade de luz que entrava pela minúscula janela, localizada à cima da minha cabeça, era insuficiente para iluminar toda a cela. O frio naquele lugar também era constante, e o meu fino casaco não armazenava mais tanto calor assim.

Levantei-me com um pouco de dificuldade e fui até perto da porta, onde encontrei um copo d’água e um pedaço de pão. O pão parecia velho e exposto ali há algum tempo, mas a fome era tanta que nem percebi direito isso.

Depois de acabar com os suprimentos deixados ali, voltei ao canto. Fiquei sentada no canto, pensando um pouco e com medo do que viria.  Algumas horas depois, eu acredito que tenha se passado horas, a porta de ferro se abriu e o tal médico apareceu lá dentro da cela.

- O que quer aqui? – perguntei em um tom baixo.

- Nós sabemos o que você tem – ele se aproximou, agachou-se perto de mim e continuou – E queremos te ajudar.

O médico tinha altura mediana, cabelo preto e brilhante, como se o encharcasse de gel. Bem, talvez fosse isso que ele realmente fizesse, mas não vem ao caso.

- Vocês não vão me ajudar – falei, virando-me para a parede. – Vocês vão abrir a minha cabeça e tentar vasculhar e descobrir alguma coisa. Eu sei que é isso que vocês fazem. Eu sei como acontece!

Na floresta aprendi isso. O chefe de lá me dissera que trabalhara para o governo e vira os procedimentos sendo feitos em pacientes com o eu. Normalmente eles abrem sua cabeça e tentam descobrir alguma coisa diferente de tudo que eles conhecem, pois acham que nosso cérebro vai ser externamente diferente do deles, o que é errado, pois apenas internamente nossos cérebros são diferentes. Pelo menos fora isso que eu havia entendido de tudo o que o chefe me dissera.

Acredito que eu tenha acertado, pois logo depois o médico olhou-me com um olhar de raiva. Provavelmente ele desconfiava que eu sabia, mas não tinha certeza absoluta. Levantou-se e se afastou de mim, andando pela ela.

- Pelo visto aprendeu bastante, assassina... – ele começou a dizer, mas eu o interrompi.

- Não me chame assim, não faço isso há muito tempo. – falei irritada.

Ele apenas me encarou e eu desviei o olhar, voltando a riscar a parede com a unha. Então ouvi a porta rangendo novamente e ele saiu.

- Seu procedimento é as 18:00. Esteja preparada. – Vi sua cabeça se movimentando em direção ao segurança que ficara em frente a porta e disse. – Tome conta dela, ouviu? Não queremos ter um derramamento de sangue aqui. – “Não tão cedo, não é?” pensei e então ouvi os passos dele se distanciando.

Engoli o seco quando percebi que ele havia ido embora. Permiti-me chorar por um momento, pois sabia que, se eles realmente quisessem realizar o procedimento normal, logo eu estaria morta. Nem me despedira de ninguém. Talvez assim fosse melhor, sem ninguém sabendo de nada.

À medida em que a luz ia ficando mais forte e depois mais fraca, mais nervosa eu ficava. Sabia que daqui a pouco daria seis da tarde e eles me buscariam. Sabia que estava perto do fim. Perto do meu fim.  

Então, antes do que eu imaginava, a porta foi aberta novamente. Encolhi-me no canto e olhei para a abertura.

Para a minha grande (enorme, gigante, gigantesca) surpresa, não fora o médico quem entrara pela porta. Fora um garoto, de cabelos castanhos, que eu conhecera nessas ultimas semanas. Não sabia se era verdade ou se eu já estava começando a delira. Só descobri quando ele me olhou bem nos olhos e eu consegui ver aqueles brilhantes olhos verdes.

Daniel sorriu e retribui. Então ele foi em minha direção e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Gostaram? Falta 3 capitulos e o epílogo para acabar :(
bjs ate semana que vem.