Os 7 escrita por Killer


Capítulo 23
Extra - A verdadeira Abby


Notas iniciais do capítulo

oi gente, nem demorei tanto, mas é que eu acho que vou demorar, então já estou postando.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305523/chapter/23

A minha vida toda eu estive escondida. Sempre tive que ser boa e perfeitinha. Mas quando completei 12 anos, essa nova Abby apareceu e tomou conta de mim. Claro, as vezes ficamos nos alternando.

Não lembro como isso aconteceu, ou quando. Só sei que acordei uma manhã, pouco depois do meu 12° aniversário e me senti diferente. A partir daí abandonei meus antigos amigos, e comecei a andar com Carly, Matt e Luke, que eram/são 3. Na verdade, ela começou a andar com eles.

Tentei fazer com que ela desaparecesse. Mas quanto mais eu tentava, mais ela me impedia. Nos últimos dois anos consegui deixa-la mais enfraquecida, mas tinha momentos que ela voltava. Então começamos a discutir sobre isso. Ela aceitou ser um pouco mais responsável e eu aceitei concordar com ela mais vezes. Nesse tempo conseguimos conciliar.

Mas agora nós duas estávamos estiradas no chão, perto do fogo, sentindo calor e frio ao mesmo tempo. A fumaça invadia minhas/nossas narinas e me/nos deixava sufocadas. Não sabia o que havia acontecido, nem como tal coisa começara. A outra Abby já fizera coisas assim antes, mas nem tão grandes.

Dylan... Mia... eles estavam lá dentro...? Ou será que conseguiram sair? Minha respiração estava mais pesada, eu estava cada vez mais próximo a... Morte? Talvez. Vida? Não sei. Acho que não é possível.

A outra Abby está totalmente desacordada. Não sei se ela voltará. Mas sei que tanto ela, quanto eu, realmente gostávamos do Daniel. Ela odiou quando tive que terminar com ele. Ela disse que mostraria a todos quem eu, ou melhor, ela era. Eu fingia não nota-la, fingia que ela era desconhecida, pois nesses últimos tempos ela virara uma desconhecida... Como se ela tivesse ido e outra tivesse chegado.

Isso aconteceu desde o hospital. Desde que fomos para floresta, desde a última vez que vimos Carly. E nunca mais a outra Abby apareceu. Apenas uma nova, uma pior. Mas ela realmente gostava de Daniel, de Dylan e de Mia. Como uma família para ela.

Lágrimas provavelmente cairiam se eu conseguisse me mover. Mas não consigo. Minha respiração fica cada vez mais acelerada. Tento abrir os olhos, mas a única coisa que vejo é uma coisa amarelada e um par de botas na minha frente. Então me sinto sendo puxada para longe do calor e ouço:

- Abby, acorde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Esse foi um extra, só pra introduzir e explicar umas coisas. Depois eu explico mais, quero dizer, a Abby explica mais.
bjs