Dramione - When Fire Meets Ice escrita por Sofia, beaguiar


Capítulo 5
Capítulo 5 - Encontros e Desencontros


Notas iniciais do capítulo

Então, mais um presente de começo de ano para vocês. Esse tá pequeno então postei com menos intervalo de tempo, mas não fiquem mal acostumados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305481/chapter/5

Todos os monitores chefes e os capitães estavam parados na sala de McGonagall. Aquelas reuniões estavam se tornando frequentes. Era sábado, o jogo da Sonserina contra a Corvinal tinha acabado de terminar e Draco estava louco para ir até o Salão Comunal da Sonserina comemorar.
         -Bom, eu tenho um recado para dar. –Disse a diretora. –Iremos realizar um baile de retorno para os alunos de Hogwarts. Apenas dois grandes bailes serão realizados este ano, o de retorno, que é para todos os alunos de Hogwarts, e o de formatura, que é apenas para os dois sétimos anos. Como é um baile grande, resolvi pedir não só a ajuda dos monitores chefes, mas também dos capitães. Será da responsabilidade de vocês imprimir cartazes e cuidar da música e da decoração. Os monitores chefes e seus pares abrirão o baile com uma dança, e na segunda música entrarão os capitães e seus pares. Depois, uma música ou duas agitadas e voltamos para a valsa, e vamos alternando assim. Essas são as únicas coisas que vocês precisam saber. O baile será daqui a um mês. Espero que consigam e conto com vocês.
         Os oito alunos saíram de lá aos cochichos, animados. Um baile, uau, isso era ótimo. Provavelmente o anúncio oficial seria realizado no jantar do dia seguinte.
         Ao chegar no primeiro salão (este nome já virara um nome próprio para aquele aposento), ficou definido que os monitores fariam a impressão dos cartazes, os capitães cuidariam da música e a decoração seria realizada pelos dois grupos juntos. Durante toda a reunião, Draco lançava olhares para Hermione, tentando se desculpar. Sentira-se culpado depois de falar tudo aquilo, pois realmente deveria ser grato à Granger e seus amigos. O problema é que ele era muito orgulhoso para pedir desculpas em voz alta e tudo que ela fazia era ignorá-lo.
         Com o fim da reunião, Hermione decidiu ir ao seu quarto dormir um pouco. Foi um sono sem sonhos e sem perturbações, o que a permitiu relaxar um pouco. Ao acordar, resolveu tomar banho no banheiro para monitores e capitães no sétimo andar. Pegou suas coisas e saiu pelos corredores.
         Ao chegar no banheiro, respirou fundo. Sozinha. Por um longo, longo tempo. Apenas ela e aquela banheira. Verificou-se que a porta estava trancada e começou a se despir.
         Ao entrar na banheira, porém, pisou em alguma coisa.
         -Mas que diabos...? MAS O QUE É ISSO? –Draco Malfoy gritou, assustado, afastando-se da garota e tampando os olhos, ao mesmo tempo que ela mergulhava e tentava cobrir todas as partes do seu corpo.
         -Malfoy! O que você está fazendo aqui?
         -O mesmo que você, oras! Tomando banho! Eu estava mergulhando e, quando emergi, eu... Você... Ah meu Merlin, pegue sua toalha!
         -Não dá, eu teria que atravessar o banheiro inteiro nua! Pode descobrir os olhos, estou com água até os ombros. –Disse Hermione, frustrada. Mais uma vez, Malfoy estragara o dia. –Seu pervertido!
         -Ah, agora a culpa é minha? Granger, eu nunca iria querer ver você pelada, nunca! Argh.
         Hermione corou. Bom, era isso que ela queria, não é? Que ele repudiasse a ideia? Mas ele parecia com... Nojo. Hermione estava sentindo algo estranho. O que? Ela esperava que ele a chamasse de gostosa? “Não, Mione, para. É o Malfoy, a doninha. Eca.”
         -Certo. Pronto, vamos ficar assim um  pouco, respirar, até pensarmos em alguma solução. Por que eu não confio que você fechará os olhos para que eu vá pegar minha toalha, e você provavelmente não confia em mim.
         -Não confio mesmo. Mas porque eu não fecharia os olhos, Malfoy? Não tenho o menor interesse em você, e eu tenho um namorado.
         -Isso se o pobretão pode ser considerado “namorado”, não é, Granger? Oras, é claro que você não fecharia. Metade das garotas de Hogwarts daria a vida para trocar de lugar com você nesse momento, Granger. Você, pelada, numa banheira, comigo, o cara mais desejado de Hogwarts, também pelado...
         -Malfoy, cale a boca!
         O loiro riu. Os dois ficaram um tempo em silêncio até que Malfoy resolveu falar.
         -Er, Granger. Queria... Ahn... Me... Dseclupra... – O loiro pigarreou. –Desculpar. Isso, desculpar... Pelas coisas que falei ontem. Realmente não queria ter dito aquilo, eu deveria estar grato...
         -Malfoy? Pedindo desculpas? Ah, eu deveria gravar isso. –Provocou a castanha. –Ok, Malfoy, cada um na sua. Esquece isso.
         O loiro corou, mas não falou mais nada.
         Depois de alguns minutos, Hermione se irritou.
         -Então, você já tomou seu banho, né? Pode sair?
         -Não, eu não confio em você. –Disse o loiro, firme.
         -Ah, por Merlin... Cansei, então eu saio. Feche os olhos e só abra quando eu disser.
         Malfoy tapou os olhos com as mãos. Hermione saiu da banheira, andando o mais rápido que podia. O loiro riu consigo mesmo, quem diria. Se alguém falasse que algum dia ele estaria com Hermioine Granger em uma banheira, ele iria morrer de rir. Pensando um pouco, a garota não era feia. Ela era atraente... Bonita. E até gostosa, se observasse bem. Malfoy pensou um pouco e tomou sua decisão. Não iria perder aquela oportunidade, que talvez ele não teria nunca mais. Tirou as mãos dos olhos.
         -Uau! –Pensou em voz alta.
         -MALFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY! –O grito da castanha poderia ser ouvido até no outro lado do castelo. Hermione correu e pegou sua toalha, enrolando-se, enquanto o loiro morria de rir.
         A castanha vestiu-se e estava se segurando para não ir dar uns belos tapas na cara daquele loiro safado.
         -Seu tarado! Idiota! Doninha! Safado! Imbecil!
         A cada palavra, Hermione tacava um frasco de xampu no garoto.
         -Calma aí, Granger! Você é gostosa! –Disse o loiro entre risadas. Hermione queria esganá-lo.
         -Quer saber, Malfoy? Você não merece nem um pingo do meu tempo! Idiota! Não sou mais um dos seus brinquedinhos! Eu nunca, nunca, nunca mais vou falar com você! Nem obrigada!
         Dizendo isso, a castanha saiu pisando duro pelos corredores de Hogwarts, deixando o loiro gargalhando dentro da banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Tentei deixar esse mais descontraído, consegui?
Geeeente, se vocês estão gostando, recomendem também, não dói, tá? haha
Reviews?