Ninja No Fukushu: Tengokutodjigoku No Ma escrita por Hiyaku Kon


Capítulo 2
Capítulo 2 Um pequeno grupo Ninja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305451/chapter/2

Itsuki fica andando e Saeko continua a segui-lo.

{-Nossa ele é lindo e forte tenho sorte de ter um noivo assim XD HIHIHIHI}. (Saeko)

{-Droga!! Essa louca não vai parar de me seguir -_-“} (Itsuki)

{-Não me importo eu vou continuar que ela me seguir quem se importa logo quando eu me encontrar com o Oji-sensei e os outros poderei ir mais rápido}. (Itsuki)

Itsuki assovia e um lobo aparece.

-Hogo-kun a onde o Oji-sensei e os outros estão.

Hogo fica atento e vai atacar a onde a Saeko está escondida.

-Não Hogo-kun não a mate.

Mais para a surpresa de Itsuki ele não ataca Saeko ele começa a lambê-la.

-HAHAHAHAHA!!! Para com isso, isso faz cócegas. (Saeko)

{{-Saeko-chan você está bem me desculpe por ter me recusado me casar com você eu estava era só não aceitei por que a vida ninja é muito perigosa}}. (Saeko imaginando quando Itsuki fala com ela)

-Hugo saia daí você não é treinado para brincadeira você é um ninja ignore ela e me leve até o Oji-sensei. (o que Itsuki Falou mesmo)

-Não precisa se preocupar Oi-kun. (Miura Hanzo)

Itsuki olha para cima de uma arvore e lá está o seu tio ele desse da arvore a aparece mais uma garota e dois garotos.

[Hatake Yumi]

[Yuga Yusuke]

[Yoshi Zeke]

-Itsuki você fica ai trovando uma garota enquanto nós trabalhamos. (Zeke)

-Eu não estou nada ò.ó (Itsuki)

-Claro o Itsuki não gosta de mulheres. (Yusuke)

-O que você disse maldito??? (Itsuke)

-O que você escutou seu fraco. (Yusuke)

Os dois ficam se encarando.

-Ola minha jovem qual é seu nome e porque você está seguindo meu sobrinho. (Hanzo)

-Eu me chamo Hiyuka Saeko e sou noiva dele. (Saeko)

-O que!!!!! (todo mundo)

-Me desculpe Itsuki-kun por estar concordando com Yusuke-kun. (Zeke com lagrimas nos olhos e um sorriso)

-O que seu maldito e ela não é nada minha. (Itsuki)

-Eu não disse. (Yusuke)

-Parem vocês três de brigar agora. (Yumi)

Saeko olha para Yumi a encarando por ter ciúmes do Itsuki.

{-Tomara que ela não queira nada com o meu itsu-sama. Ò.ó}. (Saeko pensando)

-Nada importa vamos deixar essas briguinhas. (Hanzo)

-Vamos ir para o local do meu antigo Clã existia para buscar uma coisa especial.

-Senhorita Saeko gostaria de ir junto.

-Sim gostaria se o Itsu-sama for junto. (Saeko)

-O que você quer naquele lugar. (Itsuki)

-Vou buscar o que é mais importante para seu Pai e sua Mãe o que nosso Clã tem que defender com nossa vida. (Hanzo)

-O que é isso. (Itsuki)

-Você saberá quando chegarmos lá. (Hanzo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninja No Fukushu: Tengokutodjigoku No Ma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.