Sweet Temptation escrita por LionQuinn


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305369/chapter/14

Auditório do colégio McKinley, sexta-feira à noite.

O Nervosismo pairava no ar como uma névoa pesada, Quinn e Rachel haviam avisado aos outros Gleeks sobre o plano da treinadora Sylvester em querer sabotar o recital e todos realmente estavam nervosos em se apresentar. Finn e Rachel não iriam se apresentar no recital por motivos óbvios.

Os membros do clube glee estavam reunidos nos bastidores, não existia realmente um camarim, então os alunos se amontoavam com seus instrumentos nas laterais do palco, tentando não prender as guitarras nas longas cordas que movimentavam pesada cortinas vermelhas do palco. Os integrantes da banda de Jazz seguraram seus instrumentos com a boca e começaram a poli-los. Um garoto chamado Jacob, cujo cabelo crespo e castanho-claro lhe rendera o apelidos dúbio de “J-fro”, era um dos ajudantes de palco.

Quinn estava perto de um painel pintado com uma paisagem de uma casa de campo russa, utilizado em uma antiga apresentação de Um violinista no telhado. Ela havia explorado todos os bastidores a procura das cheerios, mais conhecidas como capangas de Sue Sylvester, mas não vira uma única sequer. Quinn suspirou.

–Belo figurino – Quinn estremeceu ao ouvir a voz repugnante de Jacob que apareceu subitamente ao lado direito de Quinn, tão perto que ela pode sentir o cheio de seu desodorante; que, levando em consideração as manchas de suor crescente debaixo dos seus braços, não era suficientemente forte. Quinn se afastou um pouco – Você esta muito bonita, Quinn – acrescentou ele.

Depois de muita insistência de Kurt, Quinn aceitou aquele figurino que era composta por uma minissaia preta e plissada que sabia que enfatizava suas pernas bronzeadas e fortes, devido às horas que gastava no sol enquanto limpava piscinas. Mesmo que quase não tivesse saias, demorara uma hora para se vestir.

–Então... – Jacob continuou a puxar assunto e Quinn virou para ele e o puxou pelo colarinho o fazendo sair do chão.

–Caia fora, J-fro. – a garota ameaçou enquanto o soltava, ele apenas assentiu e afastou-se rapidamente enquanto consertava sua gravata, nervosamente. Quinn franziu o cenho quando Tina apareceu empurrando um tubista que usava uma cartola.

–Desculpe o atraso – a asiática disse enquanto sorria timidamente e colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha – mas eu trouxe um presente.

–O Que é isso? – Perguntou Kurt, espreitando a caixa com curiosidade. Ele odiava surpresas.

–é uma m-m-maquina de fumaça – anunciou Tina orgulhosamente – estava junto com as caixas utilizadas na reunião do comitê de decoração.

Kurt Suspirou.

–Isso é tão louco! Eu sonhei na noite passada que me apresentava nesse mesmo recital, cantando “On My Own”, de Os Miseráveis, e a fumaça começava a subir ao meu redor, como se eu estivesse nas ruas de paris enquanto a cidade era cercada – Kurt tinha um olhar distante.

–Perceba que nenhum de nós estava no seu sonho/fantasia – cochichou Quinn para Mercedes – Não que eu fosse me sentir confortável se ele tivesse fantasias noturnas comigo.

–Parece incrível, mas como vamos controlá-la – Perguntou Artie.

–Eu posso ajudar – Jacob disse ao perceber que Quinn estava começando a ficar animada com a maquina de fumaça. Talvez se ele a ajudasse ela lhe retribuísse – fui o contrarregra em três das ultimas quatro produções da escola. Sei onde estão todas as tomadas.

Tina lhe entregou a caixa e passou a mão sobre seu colete com strass para tirar a poeira. Ela usava uma saia preta, meias pretas ¾ e suas amadas botas doc marten.

–Vou te mostrar como usar – Jacob e os outros observaram enquanto Tina montava a maquina, que fez um zumbido horrível quando ligada à tomada – é só apontá-la para o palco e apertar esse botão v-v-vermelho por dez segundos cada vez – ela olhou para Jacob, em dúvida.

–você pode fazer isso?

Alunos corriam ao redor, empurrando uns aos outros e berrando sobre amplificadores e aparelhos de som. Os integrantes do Glee saíram do caminho, para se acalmar, tentando se afastar dos estranhos exercícios vocais de Kurt.

Jacob olhou para Quinn que fazia uma sexy sobrancelha arqueada e um biquinho de quem estava irritada com algo. Ele umedeceu os próprios lábios e os esfregou.

–Definitivamente.

.

.

.

.

– Talvez estejamos nos apressando nessa coisa de apresentações – Artie mencionou assim que a Banda de Jazz havia se apresentado e já estavam se retirando do palco. Ele queria ir pra casa, estar no conforto da sua cama. – Quero dizer, o quanto ensaiamos, de fato? Vocês realmente acham que podemos nos apresentar sem passar vergonha?

Todos se entreolharam, preocupados. Tina sentiu o pânico crescendo dentro de si, era como quando sua irmã mais velha sentava sobre ela e fazia cócegas a sua barriga ate ela começar a ficar azul. Como ela poderia cantar na frente de todos, quando sentia que estava sufocando?

–Talvez artie esteja certo, por que simplesmente não vamos todos para minha casa rir de High School Musical. – Mercedes sugeriu enquanto imaginava o quão confortável e seguro era o seu sofá.

–Não fale mal do Zac Efron, o cabelo dele é perfeito. – Protestou Kurt.

–Galera. Não acredito que vocês estão pensando em desistir – Quinn disse enquanto olhava para todos – é esse tipo de atitude que esta nos impedindo de ser um ótimo coral. Nós somos talentosos, cada um de nós, Iremos entrar naquele palco e mostrar que o que todos pensaram sobre nós era errado.

Ela respirou fundo. Apenas o fato de estar nos bastidores, fazia com que os nervos de Quinn formigassem. Ela sentia uma ansiedade pelas luzes quentes do palco e os aplausos do público.

Quando Jacob os chamou, avisando que eles eram o próximo, cada um deles olhou para Quinn que permaneceu nela, leves sorrisos foram esboçados por cada um deles ali, os membros do clube Glee finalmente aceitaram Quinn como líder.

Eles seguiram para o palco e Quinn ficou levemente surpresa quando Mercedes segurou na sua mão e sorriu para ela, quando chegaram ate o palco, perceberam o quão o auditório estava lotado, Kurt olhou para cada pessoa em seu assento e não encontrou quem queria: Finn. Ele tinha que aparecer, afinal aquele beijo deveria ter significado alguma coisa pra ele também não é?

A Música começou. O Holofote se acendeu e eles começaram a cantar “Tonight”. A Fumaça crescia misticamente ao redor deles e Kurt foi obrigado a se orgulhar de Tina por trazer um toque extra de profissionalismo para a apresentação. Nenhum deles percebeu que duas cheerios se esgueiravam por uma das laterais, nos fundos do auditório, desaparecendo nos bastidores em seguida. Eles soavam... Razoáveis. Não ótimo, mas nada mal, e certamente melhor do que eram antes de Quinn e Kurt assumirem a liderança. Ao final da primeira estrofe, começaram a se envolver mais, cantando ainda melhor.

No entanto, a fumaça se tornava bastante densa, Tina mostrara a J-fro a importância de ligar e desligar a máquina em intervalos de dez segundos, para mandar o ambiente claro. Quinn estreitou os olhos para aquela fumaça incomoda e olhou para trás ligeiramente e pode ver Jacob, mas ele não estava sozinho. Perto dele, com os cabelos dourados caindo sobre os ombros, estava Brittany nas suas minúsculas roupas de cheerio. Em um movimento que parecia ter sido tirado de um comercial de cerveja, ela espalhava gloss sobre os lábios lentamente enquanto Jacob se mantinha completamente hipnotizado.

Quinn resistiu à vontade de tossir. Tina já havia parado de cantar e tossia como uma forma de limpar a garganta, Quinn fez um sinal com a mão para que os outros membros fossem para uma parte do palco onde não havia muita fumaça, o que foi um erro, pois Kurt, que não viu os limites do palco, acabou caindo sobre a bateria da orquestra. Tina gritou uma nota aguda quando a cadeira de Artie passou sobre seus pés, Mercedes, em um esforço para ajudar Kurt, acabou caindo no chão e praticamente deslizou pelo palco.

What you are, What you do, What you say… – Quinn, inabalável, conseguiu cantar o verso final da música. No fundo ao auditório, várias Cheerios e jogadores de futebol americano se dobravam de tanto rir. As risadas agudas das Cheerios podiam se ouvidas sobre os aplausos piedosos da plateia.

Finn e Rachel se entreolharam e engoliram em seco enquanto davam risadas forçadas com os outros jogadores e cheerios, eles olharam os membros do clube glee saírem do palco, humilhados, com exceção de Quinn que olhou fixamente para os dois e balançou a cabeça negativamente e saia do palco.

Rachel suspirou e se preocupou com a possibilidade do Clube Glee ter seus dias contados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam do capitulo? :s espero que tenham gostado e espero também que vocês comentem :D Eu disse que a fic iria ate o baile, lembram? pois então, eu resolvi prolongar a fic por alguns capitulos, espero que não se importem ^^'. Bem. é isso, bjs e espero por seus comentários!


Obs: Qualquer erro ortográfico, me avisem! fiz o capitulo as pressas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Temptation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.