Lemonade Mouth escrita por Little Wolf


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Aqui esta um novo capítulo! Estou tão feliz com essa quantidade de comentarios e gente que esta gostando da fic, sério, vocês me motivam muito :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305268/chapter/4

Depois daquilo, todos saímos com aquela história na cabeça. Eu pelo menos saí. Voltei para casa e encontrei minha vó e Nancy.

-Olá vó! Como você esta?- Perguntei, entrando em seu quarto.

-Bom, bem, eu acho.- Ela respondeu, deitada em sua cama, com a voz rouca. Ela parecia cada vez pior....

Desviei os olhos dela e vi Nancy deitada ao seu lado na cama.

-Oi Nancy! Tudo bom?- Peguei a gata no colo.

-Ela têm sido uma ótima companhia enquanto você esta na escola.- Minha vó me contou.

-É, eu tenho certeza que sim.- Disse, com os olhos na gata em meus braços, sem conseguir olhar para minha vó. Eu me sinto meio culpada por deixa-la sozinha nestas condições para ir a escola. Porem minha vó insite em que eu vá a escola, e eu sei que isto é super necessário para meu futuro. Mas mesmo assim....

POV Rony

  Cheguei em casa e como de costume subi para o meu quarto. Deu para ouvir os acordes altos da guitarra de Gina vindos do quarto ao lado. Eu? Baterista de uma banda? Até que ia ser divertido. Porem, eu sou um fracasso. Para começar, nem uma bateria tenho. Segundo, eu só decepciono tudo e todos. Durante as aulas, só durmo e tenho notas péssimas. Chego a madrugar fazendo os trabalhos e lições para depois esquece-los em casa. Alem de ser frequentemente comparado a Gina. Não que ela seja melhor do que eu, muito pelo ao contrario. Mas ela sempre chama mais a atenção, sempre consegue chamar mais atenção do que eu em algo. Sempre.

POV Pansy

-Mas é óbvio que vocês têm que fazer duas pirâmides com a Cho fazendo um espacato na frente no final do intervalo do jogo, e não uma pirâmide gigante! Fala sério, Emilia! Grgrgr, primeiro vocês brigam comigo e me tiram da equipe de lideres de torcida, depois volta a ser minha amiga só para ficar me pedindo o que fazer? Poupe-me, né! Agora licença que meu pai ta chegando e eu vou tocar violino, tchau! Eu disse tchau Emilia! - Desliguei. - Ai que menina chata.... Foi bem mais interessante hoje durante a detenção com aquele pessoal....

  Então vi meu pai entrar na sala, como sempre no horário estimado.

-Olá papaii! - Me aproximei e o abracei. - Como foi no trabalho hoje?

-Esplendidamente bem, minha filinha. Como foi a escola?

-Ótima!

-Agora, que tal você tocar alguma coisa para mim? - Disse ele.

-É um prazer.

  Peguei meu violino e toquei algumas notas. Vi meu pai sorrir ao me assistir tocando uma de suas músicas preferidas que eu sabia tocar. Pouco depois ele saiu. Toquei algumas notas de “Turn Up The Music”, que havia tocado na escola. Sorri. É, talvez não fosse uma idéia tãão ruim assim tocar em uma banda. Certo?

POV Gina

  Cheguei no meu quarto e descarrei toda minha energia do dia na minha guitarra. Toquei um rock pesado, me sentindo cada vez mais leve. Tocar sempre faz isso comigo. Me faz se sentir mais leve, solta, melhor. Toquei descarregando toda minha revolta contra o Brenigan, contra regras estúpidas e contra patricinhas lideres de torcida. Tocar sempre me deixava melhor. Depois de mais um tempo tocando e descarregando a energia, me joguei contra minha cama. Livre. Leve. Solta. E feliz. Isso é o que tocar faz comigo.

POV Draco

  Cheguei em casa e jantei com minha mãe. A janta foi um tanto silenciosa, mas o clima não era tenso. Era só.... Silencioso. Depois subi para o meu quarto e toquei um pouco na minha guitarra. Mas não demorei muito para pegar o violão. Dedilhei no violão um pouco até acabar me rendendo e tocando novamente minha parte de “Turn Up the Music” Mas logo meu sorriso morreu ao escutar o barulho de um carro entrando na garagem. Meu pai. Desci os 3 andares contra a minha vontade para cumprimenta-lo.

-Ah, olá, Draco. Como foi o treino de futeboll?

-Ãh... - Me segurei por alguns segundos, recebendo um olhar intimidador de meu pai. - Bem. Acho que fui bem.

-Eu sabia que você conseguiria. Já fez todas as suas lições de casa? Vamos, suba e termine suas tarefas.

  Subi as escadas novamente. Nada de “Como foi seu dia, Draco?” ou “Amo você filhão”. Ou pelo menos uma chance para expressar minha opinião. Nada. E este é o meu pai.

Pov Harry

  Cheguei em casa e assiti um pouco de TV, depois indo jantar.

-Então, como foi na escola?- Perguntou Sindy, sorridente, depois de alguns instantes de silêncio.

-Se divertiu? - Perguntou Bob.

-Sim, é, normal. - Respondi.

-Ham..... O que achou da massa? Esta boa? - Ela perguntou, se referindo ao que estavam comendo.

-É, hahã.

-Que bom! Estava empenhada em te agradar. Fui eu que fiz, alias.

  Depois de algum tempo, Bob sugeriu:

-Depois da janta nós podemos, sei lá, jogar um jogo de video game ou assistir a um filme.

-É, não, valeu, já estou satisfeito. - Disse, me levantando e subindo para meu quarto.

  Que droga. É pior quando eles tentam ser legais. Por que eu sei que no final vai acabar dando tudo errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!