Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 9
Capítulo 9 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

gente, espero que gostem desse capitulo, era pra mim ter postado ele mais cedo, só que infelizmente não deu. OBS: O Stefan vai sumir um pouco, irei me focar apenas no Damon e na Elena por um tempo. Mas depois ele volta. ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/9

Damon P.O.V
Eram exatamente uma e quarenta e cinco quando saí do serviço e fui comprar as passagens de avião para Mystic Falls, Virginia.  
Depois de ter comprado, fui para o carro para ir pra casa.
Quando cheguei em casa, Elena estava na cozinha.
Fui até ela e a abracei por trás, beijando seu pescoço.
- Tenho uma surpresa.
- Que surpresa poderia ser melhor que essa? - Ela disse sorrindo, olhando para a aliança em seu dedo.
Peguei as duas passagens que estavam em meu bolso e entreguei para ela.
Ela observou por alguns minutos.
- Sério? Vamos viajar? Apenas nos dois?
- Sim.
Ela me abraçou e disse.
- Bem, então essa viagem incluirá muito sexo. - Ela sussurrou em meu ouvido e deu uma leve mordida em minha orelha.
Passei a mão em sua vagina levemente.
- Com certeza.
- Quando vamos?
- Ás seis da manhã.
Ele me beijou e voltou a fazer a comida. 
- Gosta de macarrão á molho branco? - Ela perguntou, fazendo uma careta. 
Balancei a cabeça, positivamente.
Depois comemos e tomamos coca-cola.
Passamos a tarde toda assistindo filmes, sem muito o que fazer. Quando era nove horas, Elena subiu as escadas e foi para o quarto e eu fui atrás.
- É melhor dormirmos já, teremos um dia cansativo amanhã
- Irei arrumar as malas e já vamos.
Eu fiquei deitado na cama, enquanto Elena arrumava as malas.
- Você é muito folgado. Levante-se e me ajude.
Eu ri e continuei deitado, ela sabia que eu não levantaria dali.
Depois que ela arrumou as malas, ela trocou de roupa e se deitou.

Acordei ás cinco horas, lavei meu rosto, escovei meus dentes e tomei um banho. Depois coloquei uma roupa e fui acordar Elena.
- Acorda. - Disse enquanto beijava a sua boca.

Elena P.O.V 
Acordei com os beijos famintos de Damon, eu sabia o que ele queria e não iria me render a tentação. Sabia que se agente parasse para transar, chegaríamos atrasados no aeroporto. 
- Nem pense nisso. - Disse para ele, enquanto ele passava a mão em meus seios.
Me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas necessidas e fui tomar um banho. Decidi lavar meu cabelo e escovei os dentes, depois coloquei uma calça jeans, uma sapatilha branca e uma blusa lilás.  
Desci as escadas e Damon já estava com as malas.
- Vamos? - Perguntei.
- Vamos.
- Só uma dúvida, onde você vai deixar seu carro?
- O Stefan vai com a gente no carro e irá traze-lo para casa, bobinha.
Me aliviei.
Fomos para o carro e Stefan estava em silêncio no banco de trás.
Quando chegamos no aeroporto, me despedi do Stefan, o dando um abraço apertado. Damon também o abraçou.
Dentro do aeroporto foi tudo muito tranquilo, fizemos tudo que tínhamos que fazer e fomos para o avião. 
Fiquei olhando pela janela, enquanto deixava a velha Paris para trás. Sorri automaticamente. Ficaria um tempo em Mystic Falls, apenas eu e ele.
Olhei para o Damon e me aproximei para beija-ló. Ele não hesitou e colocou a mão por dentro da minha calça, passando os dedos levementes em minha vagina.
- Não. Aqui não. - Sussurrei.
- Porque não? Não irei passar disso, prometo.
- Tem muita gente. - Disse com dificuldade, diante aos meus gemidos baixinhos.
- É só você ficar bem quietinha.
Assenti, enquanto ele penetrava três dedos dentro de mim. Me fazendo gemer um pouco mais alto.
Mas meu gemido foi abafado por seu beijo.
- Você está tão molhada. - Ele sussurrou em meu ouvido.
Se ele continuasse penetrando seus dedos em minha vagina, eu gozaria. O alertei.
- Damon, eu vou gozar. Chega.
Ele pareceu não ouvir e aumentou a velocidade de seus dedos dentro de mim.
Gozei.
Ele estava sorrindo e tirou seus dedos de dentro de mim.
Deitei minha cabeça em seu ombro e deixei o sono me guiar


- Elena! Acorde, chegamos. - Ouvi Damon dizer. Rapidamente me despertei.
Descemos do avião e pegamos nossas malas. Quando saimos do aeroporto, olhei em volta e sorri, maravilhada.
Mystic Falls, essa seria a minha casa. Bom, por algum tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!