Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 6
Capítulo 6 - Meu mundo tinha caído




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/6

Elena P.O.V
Havia se passado um mês e meio e Damon e eu estávamos cada vez mais próximos. Eu estava gostando cada vez mais dele, ou talvez, amando-o cada vez mais. Ele havia trocado sua moto por um carro e nesse exato momento eu estava com ele no carro, estávamos indo para a casa dele. Me o que ele disse, Stefan estava indo passar um tempo com a amiga dele, Lexi. Damon não me disse o motivo por dois motivos. Primeiro; Ele não sabia. Segundo; Ele não queria me contar. Quando chegamos, descemos do carro e ele segurou minha mão e eu corei, entramos e Stefan estava sentado no sofá, quando notou nossa presença, se levantou rapidamente e abraçou o Damon.
– Até mais, irmão. Vê se não faça nenhuma besteira. - Pude sentir o amor dos dois, não entendia o motivo pelo qual Stefan estava partindo. Quando ele veio se despedir de mim, o abracei com força, mesmo não tendo nenhuma intimidade com ele.
Depois do meu longo abraçado demorado, ele pegou as malas e se foi.
Olhei para o Damon e ele estava com o olhar desamparado. O abracei.
– Está tudo bem?
Ele não respondeu, apenas me abraçou.
– Se você quiser, eu posso ficar aqui com você.
– Chega de tristeza. Vamos, venha, vamos beber vinho, comer pipoca e assistir um filme. - Eu sorri e pulei para o sofá. Ele estava na cozinha, pelos barulhos que eu ouvi, parecia que estava colocando o pacotinho de pipoca no micro-ondas e trouxe duas taças e um vinho branco para a sala. - Que filme você quer ver? Tenho desde pornô até comédia.
– Sério, Damon? Quero um pornô, mas não quero assistir...Quero fazer. - Logo levantei do sofá e fui para mais perto dele, sentindo o calor da boca dele no meu rosto. Nossas bocas se encontraram e nosso beijo aconteceu em sincronia.
O clima estava ficando quente e eu já estava com calor, ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele. Logo que chegamos lá, ele tirou minha blusa, meu sutiã, minha calça e minha calcinha. Enquanto eu tirava sua camisa, sua bermuda e sua cueca.
Ele me empurrou para a cama e veio lamber os meus seios, até que foi descendo e passando a linguá pelo meu corpo. Até que sua boca encontrou minha vagina....Ahhhhh! Como ele chupa bem. Eu realmente estava louca, segura seu cabelo e o contraia contra minha vagina, o que me dava mais prazer ainda.
Nós transamos em todas as posições humanamente possíveis.
Essa foi a melhor transa de toda a minha vida, pensei para mim mesma. De manhã, quando acordei vi que as costas dele estava toda arranhada e ri baixinho. Me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelo e eu estava roxa...Meu pescoço e minha barriga. Isso foi excitante.
Fiz minhas nessicidades e voltei para o quarto.

7 meses depois...

Damon P.O.V
Eu estava cada vez mais apaixonado pela Elena. Nós estávamos juntos, quero dizer, estávamos namorando sério.
Stefan já tinha voltado de sua pequena e longa viagem...Ele parecia mais feliz, mais vivo.
– Cara, o Tyler vai dar uma festa hoje. Vamos? - Perguntei ao Stefan.
– Demoro. A Elena vai? Porque se sim, não acho que ela vá gostar de ver prostitutas dançando desinibidas . Quero dizer, vocês estão namorando sério e você sabe que todas as garotas querem dar para você.
– Sim, a Elena vai. E não vai ter prostitutas.
– Numa festa que o Tyler está dando não ter prostitutas? Acho que difícil não ter. - Ele deu risada e eu dei junto.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Elena..
Amor, nós vamos á uma festa hoje. Na festa do Tyler, irei passar ai para te buscar ás 18horas.
Já eram quase cinco e meia, fui tomar meu banho e coloquei uma roupa simples. Uma bermuda jeans preta, uma regata branca e um tênis. Descia as escadas e Stefan estava deitado no sofá.
– Você não vai?
– Mudei de ideia.
– Arregão, estou indo.
Fui pegar Elena e quando cheguei em frente da casa dela, a mandei uma mensagem.
Estou aqui na frente do portão.
Em menos de dois minutos ela estava lá fora, entrando no carro. Me deu um selinho demorado e eu sorri para ela.
Ela estava linda, como sempre. Com um short jeans branco, um regata azul e uma sapatilha preta. E o que mais destacava seu rosto, era que o cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo.
– Nessa festa vai ter mulheres sem roupa dançando? - Elena perguntou.
– Não, pelo menos eu acho que não. - Eu ri e ela revirou os olhos.
Chegamos e a festa estava bombando, é claro. Descemos do carro e fomos para o grupo de amigos onde Tyler estava.
– Vou lá dentro pegar uma bebida. - Ela disse.
Assenti.
Ela voltou rapidamente com dois copos com vodka e suco de morango.
– Elena, você se importa se eu roubar seu namorado por dez minutos?
– Não. Desde que você não o leve para algum quarto com alguma dessas vagabundas que tem por aqui.
Eu ri e Tyler também.
– Para onde está me levando, cara?
Ele não respondeu, apenas riu.
Quando percebi, ele estava me levando para o banheiro.
– Porque estamos indo para o banhiero?
Ele não respondeu, novamente. Entramos no banheiro e Caroline estava lá, com um sorriso de orelha a orelha.
– O que você quer, garota? Me esquece.
– Que malcriado. - Caroline riu. Me perguntei como ela conseguia ser tão vadia.
– Caroline. - Foi apenas o que Tyler disse e eu não entendi. - Quando eu falar agora, você sabe o que fazer.
Ela assentiu e eu estava confuso. Ela parecia um cachorrinho dele.
Tyler saiu para fora e gritou um "Agora." Olhei para Caroline e tudo aconteceu muito rápido, quando me dei conta, ela estava me beijando. Eu não estava retribuindo, é claro. Empurrei ela. Oque ela estava fazendo? Olhei para a porta e vi que Elena estava lá, com o olhar vago, cheio de lágrimas.
– Elena! Me desculpe! Eu não tive culpa, eles dois armaram isso. - Me virei para Caroline e dei um tapa na cara dela. - Você não passa de uma vagabunda, tenho nojo de você. - Ela riu e eu me virei para o Tyler. - Você se dizia ser meu amigo, né? Amigo da porra que você era. Só não te dou uma surra aqui e agora porque tenho uma coisa mais importante para fazer. - Voltei a olhar para Elena, que agora estava chorando. Dei um passo para a frente.
– Não chega perto de mim! - Ela gritou. - Porque você fez isso? Eu estou com nojo de você, você não passa de um idiota, cafajeste. Eu te odeio! - Ela dei um tapa na minha cara e se virou para Caroline. - E você, não passa de uma vagabunda. Parabéns, vocês dois se merecem, espero que sejam felizes juntos. - E ela saiu andando.

Elena P.O.V
Eu estava desnorteada, meu mundo tinha desabado, eu não sabia o que fazer. Fui lá pra fora, peguei meu celular e liguei para o Stefan.
– Alô?
– Oi Stefan, é a Elena. - Minhas palavras saíram emboladas, lágrimas desciam pelo meu rosto. Eu estava um caco. - Vem me buscar? Por favor, no momento eu só tenho você, por favor, Stefan.
– Claro, o que houve? Estou indo.
– Depois te explico, só vem. - Desliguei.
Em menos de dez minutos, Stefan chegou e eu entrei no carro. Vi Damon me olhando, com o olhar desanparado. Será que o Tyler e a Caroline tinham mesmo armado aquilo? Eu não sei e nem queria saber. Minha cabeça estava fraca demais para pensar em qualquer coisa, eu só queria chorar e chorar.
– Ei, o que aconteceu? Porque você está chorando?
– Ele, Stefan, ele. Eu vi ele beijando aquela Caroline. Como ele pode fazer isso comigo?
Era como se um grande buraco tivesse sido aberto em mim, eu poderia aguentar qualquer coisa naquele momento. Meu mundo tinha caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, eu gostei bastante. "Será que seria o fim de Damon e Elena? Bom, é o que vamos descobrir nos próximos capítulos." Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.