Love Can Kill escrita por Maryane Alves


Capítulo 14
Capítulo 14 - Erro


Notas iniciais do capítulo

me desculpem, era para eu ter postado ontem, mas minha cachorra morreu e eu não estava conseguindo me concentrar. espero que gostem, boa leitura e comentem, fico feliz quando vocês comentam. ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305215/chapter/14

Elena P.O.V
Fiquei a noite inteira inquieta, fiquei praticamente a noite inteira acordada. Quando era seis horas da manhã, eu já estava de pé. Fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e decidi tomar um banho e lavei meu cabelo com o meu shampoo preferido, de morango. Depois que terminei o meu banho, fui para o quarto escolher uma roupa, tentei não fazer barulho para não acordar o Stefan. Peguei meu short de pano, uma regata amarela e é claro, minha calcinha e meu sutiã e voltei para o banheiro. Vesti minhas roupas e fiz um rabo de cavalo mal feito no cabelo. 
Desci as escadas e fui para a cozinha, cortei um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e tomei um pouco de café. Hoje eu estava animada, liguei o som e deixei em uma rádio qualquer, estava tocando minha música favorita, So Want, da Pink. Peguei um pano e um balde, enchi o balde com água e umideci o pano e comecei a tirar a poeira da casa ao som da música. Peguei um rodo e comecei a passar pano na casa. Fiz a faxina inteira, lavei os banheiros, o chão da cozinha, da sala, passei pano nos quartos de hospedes, menos no quarto em que o Stefan estava dormindo. 
Depois de umas duas horas e meia limpando a casa, eu não queria ficar sem fazer nada, então decedi lavar um pouco de roupa, subi para o banheiro e peguei o cesto de roupa suja e fui até o quarto pegar algumas peças de roupa que estava lá. 
Olhei para o Stefan e ele estava acordado.
- Bom dia, amor. - Ele disse, sorrindo.
- Bom dia. - Respondi em voz baixa. 
- Está acordada faz tempo?
- Desde ás seis. - Ri.
Ele me fitou e arregalou os olhos.
- E o que você tem feito desde ás seis? 
- Limpando a casa, ué. 
Peguei as roupas, coloquei no cesto e sai do quarto. Desci as escadas novamente e coloquei as roupas na máquina de levar. Enquanto a máquina lava a roupa, subi as escadas novamente e fui para o quarto, iria expulsar Stefan no quarto, mas por sorte, ele não estava mais lá. Comecei arrumando a cama, depois peguei um pano umido e tirei a poeira, peguei o rodo e um pano e passei no quarto.

As horas foram passando e eu fiz o almoço, arroz, feijão, carne com batata e salada de alface com tomate, lavei a louça, sequei e guardei. Olhei para o relógio e ainda eram três horas da tarde, eu realmente não queria ficar em casa. Decedi ir para o shopping, mas queria ir sozinha. Fui tomar outro banho rápido, coloquei meu short jeans com a bandeira dos Estados Unidos, uma blusa regata preta de botão e minha rasteirinha prata. Deixei meus cabelos soltos e peguei minha bolsa. Desci as escadas e Stefan me olhou, ele estava sentado no sofá.
- Aonde você vai? 
- No shopping. 
- Vai sozinha?
- Sim. - Fui até ele e o dei um selinho. - Volto lá pelas nove, nove e meia. Ele assentiu. 
Enquanto estava no ônibus, lembrei de quando eu conheci o Damon.

[flashback


– Olá! - Com um sorriso seduzente. Será que ele achava que eu era uma prostituta?
– Oi, quem é você? - Perguntei em voz baixa.
– Sou Damon Salvatore. 
Sorri em resposta.


flashback] 

Eu ficava imaginando em como seria se ele voltasse, sabia que se ele voltasse, todo meu sentimento por ele ia voltar e a chama da paixão ia se acender. Esses três anos sem ele foi uma luta para mim, também sabia que se ele voltasse eu teria que escolher entre ele e o Stefan e se eu escolhesse um, eu perderia o outro e eu não queria perder ninguém. Pode até parecer estranho, sem noção e ridículo, mas eu já pensei em ficar com os dois ao mesmo tempo, conversaria com eles e se eles aceitassem, seria totalmente sem regras. Balancei a cabeça, afastanndo o pensamento. O que você está pensando, Elena? Em virar uma completa vadia? Pensei para mim mesma. 
- Droga! - Sem querer, disse em voz alta, como se estivesse respondendo meu pensamento. Não contive o riso, as pessoas naquele ônibus estavam achando que eu era idiota, tinha certeza. 

Enquanto andava pelo shopping, passei em frente da loja em qua o Damon e meu coração doeu, abri minha bolsa e peguei minha carteira, abri a parte de moedas e a aliança estava lá, eu sempre deixava ela lá. 

Andei pelo shopping sem a intenção de comprar alguma coisa, mas passei por uma loja e vi uns vestidos e me apaixonei, experimentei cinco vestidos e levei apenas dois. Um roxo com babados preto que ficava no joelho e outro era todo azul, acima do joelho e colado no corpo.
Depois que comprei meus vestidos, andei mais um pouco pelo shopping. Meu estomago começou a roncar e fui para a praça de alimentação, comprei umasesfihas no Habib's e um suco de laranja.
Quando terminei de comer, fui para casa.  

Cheguei em casa, subi as escadas e fui guardar os vestidos, Stefan estava deitado.
- Cheguei. - Anunciei.
- Até que enfim. - Ele levantou e me abraçou por trás, beijando meu pescoço. Eu sabia o que ele queria, tentei fugir.
- Vou tomar um banho. - Sorri.
- Sem problemas, eu vou junto. - Ele começou tirando sua camiseta e depois tirou a minha. Eu realmente não estava afim de transar com ele, não agora. Eu tentei leva-ló para o banheiro, mas ele me puxou para a cama. Me deitou na cama e tirou meu sutiã, beijando meu pescoço. Nossas linguás estavam em sincronia.
Ele tirou sua calça e sua cueca, começando a penetrar de leve seu membro em minha vagina, eu gemi. Enquanto ele penetrava seu membro dentro de mim, beijava meu pescoço levemente. Olhei para ele e vi o Damon, o tirei de cima de mim e o joguei com tudo na cama, subindo em cima dele, cavalgando.
- Eu te amo, Damon. - Sussurrei.
Fechei os olhos e quando abri de novo...Stefan! Droga!
Ele me empurrou.
- Você disse Damon? - Ele gritou.
- Oh meu Deus. Me desculpe, Stefan. Eu não fiz por mal, foi sem pensar. - Idiota! Idiota! Idiota! pensei para mim mesma. Eu estava transando com o meu noivo e vi o meu ex. Maravilha. - Stefan. 
- Elena, eu te amo. Mas você estava transando comigo, seu noivo e disse o nome do meu irmão, seu ex. Sabe o quanto isso me magoa?
Lágrimas desciam pelo meu rosto.

Damon P.O.V 
Três anos haviam se passado e eu fazia de tudo para esquecer a Elena, mas qualquer tentativa era em vão. Eu pensava nela todos os dias, qualquer coisa que eu iria fazer, eu pensava nela. Mas eu tinha que evita-lá, eu não era bom para ela. Eu bebia, usava drogas, realmente não era boa influência. Stefan tinha me mandando mensagens, falando que agora eles eram noivos. Sempre que Elena me ligava, fazia todo esforço do mundo para não atende-lá. Mas eu ainda a amava mais que tudo e talvez, seria um erro voltar para Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.