A Vida Da Prometida De Apolo escrita por Jessika Black Stark


Capítulo 5
A volta para o acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305193/chapter/5

                                        P.O.V JESSIKA

Bom chegando lá vejo um homem , de Aparencia de 19 anos de idade Loiro dos Olhos azuis como o céu , muito lindo pensei comigo mesma só uma pessoa pode ser assim Apolo que saldades eu estava sentindo dele . Mesmo ele sendo um galinha bem agora eu sou obrigada a me casar com ele . Neste momento estao descendo as grandes escadas de marmore branco do Olimpo , vejo muitas pessoas novas parece que o acampamento inteiro esta aqui , estava perdida nos meus proprios pençamentos quando chega duas meninas em minha direçao, como esquecer delas Nix e Hebe.

Nix é a patrona das feiticeiras e bruxas, é a deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros da noite . Tem pele branca como a neve cabelos pretos até a cintura e bem lisos e olhos bem claros para ser mais exata verdes bem claro usa-vá um vestido preto de paetes nas mangas e por cima caia um veu preto até os pes .

Hebe é a deusa da juventude, filha legítima de Zeus e Hera . Loira dos cabelos cacheados até pouco acima da cintura e olhos azus e ela tambem é branca como a neve, usa-vá com um vestido amarelo que embaixo parecia aqueles tutus de bailarinas amarelo e tambem no busto com muitos paetes  o vestido ia até o joelhos .

Bom o lugar parecia aqueles saloes de bailes dos castelos todo em marmore branco parecia um sonho todo decorado em dourado e vermelho

                                                   P.O.V APOLO

Bom eu estava bonito né estava com um terno preto elegante estava eu converçando com Leah ela é uma nova campista filha de ares de cabelos vermelhos como fogo ondulados e olhos azuis e pele branca se eu nao amaçe outra eu dava até uma chançe a ela.

Neste momento entra no salao uma menina nunca vi ela antes em lugar nenhum seu cabelo é colorido é muito linda , junto a ela vem Nix e Hebe dessendo a grande escadaria do salao . Aprimeira coisa que foi fazer foi falar com Hades e Olimpia será ? que é ela nao pode ser 

                                         P.O.V JESSIKA

Chegando lá foi falar com minha mãe ela estava realmente linda seus olhos cor de mel ondulados caindo sobre seus ombros e seus olhos castanhos estavam mais brilhante que o normal ela estava com um vestido vermelho até o chao que abria mostrando parte de sua perna.

- Mae que saudades 

- Filha voce esta linda - disse ela - Voce pintou o cabelo Jessika ?

- Nao tia Olimpia ela acordou assim ! foi uma surpresa para todas nos - Disse Nix se entromentendo na converça

- Curioso isso Jessika . Pode ir se divertir - disse mamae 

OK fazer o que né , se mamae mandou eu ir me divertir , eu vou puxei as meninas até a pista de dança que nesta hora estava tocando McFly - Love Is Easy eu amo essa musica comocemos a dançar [C/NIX Ava ajente vai para pista de dança em o deusa da dança] [C/J Me deixa em paz o Nix esse é meu P.O.V ] bom voltando ao assunto lá estava eu dançando quando um serto deus HOT aparece

- Me conçede essa dança senhorita

( O produçao é isso mesmo o deus mais galinha do olimpo me chamando de senhorita ??? e sendo jentil )

- A claro - Por que eu disse isso era para eu dizer nao !!

Bom ele me condusio a pista de dança e ...

                                                                                   continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Da Prometida De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.