A última Batalha escrita por Débora Falcão


Capítulo 6
Presença Protegida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30516/chapter/6

Tola eu fui em pensar que Seth poderia despistar a mente de Edward. Bem, ele poderia pensar em milhares de coisas quando estivesse na presença dele, mas não podia controlar os pensamentos do bando.

E o bando inteiro já havia me visto e sabia que eu era a garota dele. E, é claro, sabia de todos os meus "poderes". Quando Seth se transformou em lobo pela primeira vez, logo depois de minha chegada, todos souberam quando me viram que eu era a loucura dele. Ninguém acreditava na garota que viria de fora da história, de outro mundo, que Seth pensava. Mas, minha chegada, minha "materialização" na reserva mudou totalmente seus pensamentos.

E então, quando todos se transformaram em lobos, a matilha inteira ficou por dentro de toda a história.

E eu fui exposta.

Edward assistiu a tudo como a uma novela. E eu nem estava lá para dizer nada.

Desta vez, eu não interferi por própria vontade. Minha presença na história já era uma interferência grande, que poria em risco a vida de todos os Cullen.

Seth não podia imaginar os riscos que estava correndo. Quando os Volturi chegassem à clareira e tocassem a mão de Edward, seus objetivos mudariam. Passariam de Renesmee para mim, uma humana conhecedora de todos os segredos. De novo.

Um deja vu que eu não queria viver, mas estava prestes a acontecer. E Edward não poderia evitar.

Os Volturi só precisariam de uma única desculpa para acabar com a família Cullen, a família de vegetarianos. E eu era essa desculpa. Além de ser servida no lanche.

Eu não quis comentar esse meu horror com Seth. Não ainda. Ele não permitiria minha aproximação.

Na verdade, eu não estava pedindo permissão para me aproximar dos Cullen. Eu estava decidida.

E um plano já estaria se formando em minha cabeça... um plano muito falho, mas era a única coisa que eu tinha. Para isso, Seth não podia saber nada, ou o bando saberia e Edward acabaria sabendo.

Fingir. Essa era a estratégia inicial.

Fingir que eu estava conformada em ficar presa em La Push. E fingir que tudo estava bem, e nada de mal aconteceria.

Mas eu sabia o que iria acontecer, provavelmente, com minha presença em Forks.

A morte coletiva de todos os meus amigos.

A morte do amor de minha vida.

A morte de Seth.

E isso, eu nunca iria permitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.