A última Batalha escrita por Débora Falcão


Capítulo 12
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30516/chapter/12

O caminho para a clareira parecia mais e mais longo. Diversas vezes, pulando dentro da cabine da camionete de Harry por causa da estrada irregular, me perguntei se eu estava no caminho certo. Até que cheguei à trilha que dava à clareira.

Desci e corri o mais que pude. Pouco antes de chegar, parei.

O que me fez parar foi um uivo estarrecedor.

Eu podia reconhecer a voz de lobo do meu Seth.

Mais do que isso. Havia um burburinho na clareira. Em seguida, um silêncio mortal.

Fiquei estática, esperando. Eu estava morta de medo. Eu não sabia o que estava acontecendo, com aquele silêncio todo. Era totalmente incomum.

"O que você está fazendo aqui?"

A voz próxima ao meu ouvido me pegou de um salto. Dei um pulo e me virei. Quatro vampiros me olhavam. Dois deles eu pude reconhecer. Eram Jasper e Alice. Os outros dois, um casal, eu julguei ser Nahuel, o meio-humano, e sua tia vampira, vindos do Brasil.

Eu não tinha palavras para responder.

"Você não devia estar aqui." A voz de baixo profundo de Jasper me aterrorizava. Ele estava realmente com raiva, e sua raiva me invadia em cheio. Alice o tocou de leve em seu ombro.

"Calma, Jasper. Ela é de paz. Eu posso ver isso."

Então, a calma veio lentamente e eu fiquei mais tranqüila. Alice olhou para mim.

"Há só um probleminha. Você pretende fazer isso mesmo? Invadir a clareira com seu cheiro de humana e acabar com tudo?"

"Todos estão mortos, eu sei, todos vão morrer. E eu quero estar ao lado do meu amor quando isso acontecer."

Alice parecia não entender. O quê? Ela não tinha visto a tragédia?

"Meu bem, não entendo você. O futuro estava bem interessante, apesar das lacunas provocadas pelos lobos, mas tudo realmente virou uma tragédia com a sua presença. O que você está fazendo aqui?"

Eu não sabia o que dizer, novamente.

"Alice... tudo estava... bem? Quero dizer, antes de minha presença? Mas... e Aro? E eu?"

"Não sei do que você está falando!"

Ué, o que estava acontecendo?

"Mas eu sei do que estou falando agora." Cortou Jasper. "Está na hora."

"Não podemos deixá-la aqui." disse Alice.

"Eu não posso levá-la. Ainda não estou totalmente seguro a esse ponto. Ela é humana." Jasper falou, trincando os dentes.

"Eu a levo." Decidiu Alice e me colocou em suas costas.

Em seguida, todos começaram a correr em direção à clareira, que continuava silenciosa. Exceto pelo uivo de Seth, cortando o silêncio da mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.