A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 20
Tudo apenas começou (Ultimo cap)


Notas iniciais do capítulo

Oi esse é o ultimo cap da fic ^^ ficou pequeno , mas leia ^^ , ah e eu vou começar escrever a outra fic hj , é soh vcs entrarem no meu perfil e vcs veram a fic , até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/20

Acordo já é a noite  , Tomas começa a gritar em meu ouvido mas eu jogo um travesseiro na cara e lhe digo :

- Oi pra você  também !

Ele apenas revirou os olhos e  me mandou vestir um lindo vestido com uma leve tonalidade azul  que vai até meus joelhos com manga cumprida  e sapatos brancos com pequenas pedras de diamante  , era perfeito !

Ele deixa meus cabelos presos em uma trança embutida e passa uma leve maquiagem .

Depois disso ele me leva até uma sala aonde tem 3 pequenos sofás e varias câmeras  , logo do outro lado da sala vejo Cato e Brutus  conversando , Cato vê que estou ali abre um grande sorriso e faz um sinal para eu me aproximar deles .

 Me aproximo e então Brutus diz o que temos que fazer , falar etc , não presto atenção mas no final já sei o que dizer :

- Vocês entenderam ? – Brutus pergunta .

- Sim – eu e Cato respondemos .

Caeser se senta em um dos sofás e eu e Cato fizemos o mesmo  , logo o programa entra no ar (O programa não é ao vivo , é apenas uma gravação que a noite vai para as televisões da Capital e de toda a Panem )  e Caeser começa a fazer perguntas para Cato e depois para eu  , não foi nada demais sem perguntas demais  , o suficiente .

Começa mostrar as melhores partes dos Jogos e então a entrevista se encerra , recebemos nossas coroas e saímos da sala e nossa equipe vem atrás de nós .

- Perfeito ! -  Disse Brutus – Parabéns baixinha , se controlou .

Era tudo o que eu precisava !

- O nome dela é Clove ! – diz Cato tentando manter a calma .

- Deixa Cato ! ele aprendendo meu nome ou não , não  afetará minha vida em nada! – digo com  ignorância e fria

Ficamos em um silencio muito chato por um momento .

- Vou arrumar minhas coisas – digo por fim indo até meu quarto .

Coloco um vestido bege e deixo os cabelos soltos  e sigo até o trem aonde todos me esperam .

Chego ao trem são e salva , quase que aqueles  fotógrafos me deixam cega! 

Vou até o vagão sala , a televisão estava ligada e na janela havia um loiro , sigo até a janela e fico  ao lado dele .

- O que vai acontecer  agora ? – diz ele com os olhos fixos ainda na janela

-Eu não sei . – Digo tentando pensar – Acho que  ... acho que tudo será como era antes .

- Mas eu não quero que tudo volte a ser como antes  - Cato diz .

Eu olho para ele e ele olha para eu , ficamos assim por um bom tempo .

Chegamos ao D2 , todos os moradores estão em volta do edifício da justiça  , dou um leve sorriso  e aceno para todos , eles gritam histericamente .

Depois de mais ou menos 1 hora , eles nos liberam para ir para casa , chego em casa recebendo abraços de todos .

- Você conseguiu ! – disse minha irmãzinha

- Eu te prometi que venceria – Digo dando um sorriso , um sorriso verdadeiro e carinhoso , eu abraço ela bem forte e subo para meu quarto .

Ele está da mesma maneira de como estava antes de ir para a arena  .

- Filha amanhã nos levarão para a nova casa  - diz minha mãe , eu consigo ver a felicidade em seu rosto e ouvir em sua voz , ela sai do quarto e me deixa sozinha .

Essa foi minha historia de ida para a arena , eu venci os jogos vorazes , todos acham que o inferno de minha vida acabou , acham que não terei de sofrer mais nada , acha que minha vida será um paraíso , se você acha isso também , você está muito errado ! Os jogos apenas começaram !

FIM .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg a todos que leram a fic e favoritaram , pf n pare de mandar comentarios ,
bom como vcs sabem farei outra fic seu nome será "Sangue de Vingança" quem quiser ler agradeço muito >< (Eh sobre jogos vorazes)
Bjs , Até !
ATT: Julia