A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 13
Tchau Glimmer


Notas iniciais do capítulo

bom acho que terá um pouco de romance agr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/13

Teleguiadas  são vespas geneticamente modificadas cujo uma picada pode causar dor imensa , alucinações ou até mesmo a morte .

Corremos em direção  o rio  para afastarmos as teleguiadas , esta tudo girando e a voz de minha  irmã ecoa em minha cabeça , a musica que ela cantava , apenas a primeira estrofe

“Vá  para a campina ,

Deite aqui comigo “

As únicas palavras que me lembro  , vejo ela em minha frente , com um lindo vestidinho rosa claro , e seus lindos cabelos em duas tranças , um girassol em sua pequena mão se abrindo para mim . “ Vence por mim “ são as palavras que saem de sua boca , “ Clove ! Clove! Acorda ! Clove!” .

Uma voz grita para mim , é Cato olho para ele , aquilo era ilusão !

-Cato ! – Grito abraçando ele , pois era a única maneira de ficar de pé , eu ainda estou zonza  , ele é o que me segura no chão , saímos do rio e nos sentamos  em uma arvore  .

- Cadê a Glimmer? – pergunta Marvel

- E o conquistador ?! – pergunto

Voltamos para o lugar aonde fomos picados e vemos o conquistador mandando a garota quente  fugir , Cato ficou furioso e deu uma facada na perna dele .

- Ei Cato ! – digo apontando para o corpo da Glimmer .

- Ela não conseguiu correr , ela não deve ter conseguido levantar – diz Cato , acho que ele ficou triste com a morte dela , eu não.

Eu não consigo parar de rir acho que isso mostra que eu estava com ciúmes , sim eu admito .

- Eu te avisei Cato – eu estou rindo tão alto que acho que todos os tributos estão me ouvindo . – Eu disse que se você se apega-se isso aconteceria .

Olho para Marvel ele parece não ter se importado muito com a morte do tributo de seu distrito , afinal Glimmer e Marvel  nunca se deram bem .

- Acho melhor sairmos daqui . – Digo parando de rir , por um tempo olho para aquele corpo repulsivo e percebo que alguém tirou o arco e a flecha de Glimmer , abro os olhos . – Cato ! eu sei no que a garota quente é boa .

- Em que? – Faço ele olhar para o corpo de Glimmer  e ele percebe , enquanto nós três nos entreolhamos .

Pegamos nossas coisas e vamos para outro lugar sentamos de baixo de uma arvore  e comemos algumas barras de cereal , as picadas estão inchadas , então me lembro quando fui na estação de sobrevivência  , lembro que havia uma folha que curava picadas de teleguiada , pego um punhado e começo por Cato que esta todo inchado.

- Tira a Camisa – digo seria

- Ok ! – diz ele com aquele olhar idiota e malicioso dele , apenas balanço a cabeça e reviro os olhos .

Ele tira a camiseta , evito olhar para os músculos dele mas não consigo as vezes escapar um olhar ou outro .

- Deixe ai por um tempo e coloca a droga dessa camiseta ! – digo

Faço o mesmo a Marvel  , ele não parece se importar e eu também não me importo  , agora é minha vez , como é que eu vou colocar sem que eu fique sem blusa?

-Quer uma ajuda ? – Pergunta Cato

- Cala a Boca idiota! Eu posso fazer isso sozinha !

Vou atrás de uma arvore tiro a blusa e coloco as folhas .

-Quer uma ajuda?- Pergunta Cato  o que me assusta .

- Infeliz ! sai daqui!

- Então você pode me ver sem blusa e eu não posso te ver ?

- Exato! 

- Da aqui essas folhas  - dou as folhas para ele e ele coloca em minha costas aonde estão as picadas .

- Obrigada . – digo colocando novamente a blusa e o casaco .

Quando voltamos Marvel está comendo uma maça , já está escurecendo  , peço para Marvel fazer uma fogueira enquanto  eu monto as barracas e Cato guarda os suprimentos .

Sento ao lado de Marvel ,  e conversamos um pouco , está na hora de dormir temos três barracas  mas uma delas vai ficar com os suprimentos , e uma pessoa ficará de Guarda então tem como cada um ficar com uma barraca .

- Eu fico de guarda – diz Marvel 

Eu e Cato nos olhamos , não vou conseguir ficar de guarda estou muito cansada então acho que Marvel  pode ficar de guarda .

- Está bem . – eu digo

Deito na minha barraca e então fico quieta por um tempo até que Cato aparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero terminar essa fic logo pois eu vou começar outra *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Distrito 2 -clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.