O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeee! Lá vai um novo capítulo! Acho que vou postar todos os dias... Já estou fazendo isso mesmo hahahah
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/3

POV Caroline

Justin nos olha meio assustado. Lá vem os ataques do meu irmão de novo...

- Ah... Vocês vão dançar juntos? – Ele pergunta. Espera, não teve ataque? – Vão ensaiar juntos... Vão passar muito tempo juntos... – Justin vai se aproximando devagar e olhando só pro James.

- Qual é o problema, Justin? Vai reclamar disso também? – Pergunto irritada e cruzo os braços.

- Caroline, nos daria licença por um instante? – ele não me olha. Só olha pro James. Ele parece assustado.

Bufo e saio da cozinha. Me sento no sofá e abaixo o volume da televisão pra tentar ouvir a conversa deles. Não consigo ouvir direito. Só ouço sussurros. Às vezes ouço algumas coisas como “muito nova” e “fique longe”. Espera, ele tá mandando o James ficar longe de mim? Me levanto irritada do sofá e vou até a cozinha.

- O que você tá fazendo, Justin? – Grito com ele – O garoto só vai ser o meu príncipe! Qual é o seu problema? E eu preciso de um príncipe! Você não quis dançar comigo, então preciso de um príncipe! E o James se ofereceu pra ser o meu!

 - Espera... – James começa a falar. Meu Deus... Como ele mudou! – Você não quis dançar com a sua irmã?

- Eu não sei dançar... – Justin sussurra.

James começa a rir.

- Não ri, porra! – Justin se irrita.

- Justin, acho que você está fazendo escândalo à toa! Eu só vou dançar com ele! Pare com isso! Qual é o problema?

- Você não sabe de nada, Caroline, não se meta!

- Se o assunto tem a ver comigo, eu tenho todo o direito de saber! Por que você é assim comigo, Justin? – Merda, estou chorando – Eu não queria que você fosse assim! Está parecendo a nossa mãe! Você prometeu que ia ser diferente, Justin! – Minhas lágrimas escorrem mais rápido e eu subo correndo as escadas. Entro no meu quarto, me jogo na cama e choro a vontade.

Por que o Justin é tão repreensivo comigo? Ele me prometeu que seria um irmão atencioso, mas tudo que ele faz é me reprimir! O James só se ofereceu pra ser meu príncipe, só isso. Talvez meu irmão esteja achando que ele está com segundas intenções. Mas ele tem um pouco de razão em pensar. James está tão... Sexy! Meu Deus, aquele cabelo dele, aquele sorriso... E aqueles músculos! Meu Deus, estou louca! Ele é maior de idade... Mas o que tem? Só estou pensando nele de outro jeito. Enxergando outro lado dele que não enxergava quando eu era pequena. O tempo passou! E como passou! Principalmente pro James! Aquele garoto está uma tentação, socorro! Afinal, Justin não precisa saber de nada, não é mesmo? E afinal... E se o James estiver mesmo com segundas intenções? Talvez eu deva me aproveitar disso. Ainda mais agora que ele está tão... Ah! Não sei como descrevê-lo nesse momento! Só sei que ele está mexendo comigo. Se isso é certo, eu não sei. Mas eu também não ligo. Só vou aproveitar cada momento enquanto eu estiver ensaiando com aquele garoto. Garoto não... Homem. Ele é um homem.

Enxugo minhas lágrimas e me sento na cama. James abre um pouco a porta e coloca a cabeça dentro do quarto.

- Oi, sou eu... Posso entrar? – Ele pergunta.

- Claro – respondo sorrindo fraco.

- Foi mal pelo que aconteceu lá em baixo. Seu irmão é um mané. – Ele ri – Enfim, podemos só esquecer o que aconteceu agora a pouco?

Fico perdida naqueles olhos. Do que ele está falando? Não prestei atenção em nada do que ele disse, mas assinto. Ele sorri. Olho pro sorriso dele. Meu Deus, que perfeição... Obrigada por ter ele como melhor amigo, Justin.

- Então, quando começam os ensaios? – James pergunta e ri.

Rio junto e fico pensando... Não faço ideia. Por mim, começariam agora mesmo. Mas não tenho uma música. Não pensei em música nenhuma. Não queria dançar valsa clássica, acho muito chato. Preciso de uma outra música pra dançar com James.

- Na verdade... Eu ainda não decidi que música dançar com meu pai.

- Ah, mas não precisamos dançar a mesma música, não é? – Ele sorri pra mim. Acho que vou desmaiar.

- Claro que não – Sorrio sem jeito – Mas do mesmo jeito, não sei que música dançar.

- Podemos escolher alguma música. Quer procurar no youtube?

Sorrio e, sem pensar, passo a mão no rosto dele. Quero me aproximar e beijar aqueles lábios, mas... Será que devo? E se ele não quiser? Vou ficar muito sem graça...

Ele se aproxima de mim devagar. Será que ele vai me beijar? Ele está quase chegando perto da minha boca. Posso sentir sua respiração, então ele vira o rosto e beija minha bochecha. Mas foi perto o bastante da boca para minhas esperanças não saírem correndo por aquela porta. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Droga, vou virar um pimentão.

- Que tipo de música você gostaria de dançar? – Ele me pergunta assim que desgruda os lábios da minha bochecha.

- Uma valsa – rio.

Ele ri junto, se levanta e vai até o meu notebook.

- Mas poderíamos fazer algo diferente.

- Como que, por exemplo? – Pergunto.

- A gente podia dançar uma valsa primeiro, e no meio da valsa, começarmos a dançar alguma música agitada. O que você acha?

Quero beijá-lo agora mesmo! Ele é um gênio!

- Adorei – sorrio – Mas não faço ideia do que dançar.

- Quer a minha ajuda? – Ele olha no fundo dos meus olhos. É oficial, vou desmaiar.

- Claro – Me levanto da minha cama sorrindo, e tento não levar um tombo por causa da minha tontura. Vou até o seu lado e apoio minhas mãos nos meus joelhos.

- Quer se sentar? – Ele começa a se levantar da cadeira.

- Não, tudo bem! Fique ai, estou bem em pé – digo.

Começamos a procurar músicas no youtube. Acho que já achei minha valsa! A Thousand Years da Christina Perri. Só não sei ainda que música dançar depois dessa.

- Precisamos combinar alguma música com essa, pra ficar legal e continuar no ritmo. Odeio quando fazem remixes e mudam a letra da música do nada. Eu gosto de encaixar as letras pra continuarem formando uma frase. Entende?

- Perfeitamente.

Ele ri.

- O que foi? – Pergunto.

- Nada. Você é igualzinha ao seu irmão.

- Não sou nada! – Fico brava.

- Não quis dizer em todos os sentidos. Mas você fala do mesmo jeito que ele. É normal pela convivência.

- Mas não pense que por isso eu sou uma versão feminina do meu irmão – reclamo.

- Eu nunca iria pensar isso – ele me lança um olhar que... É inexplicável! Estou abismada. Como posso ficar desse jeito só agora, por um cara que conheço há anos?

Abro a boca e não sai som algum. Não consigo falar. Estou completamente sem fala. Aproveito e sorrio.

Minha mãe aparece na porta.

- Crianças, o lanche está na mesa.

- Oi pra você também, mãe – digo.

- Oi, querida – ela entra no quarto e me abraça – O que estão fazendo?

- Procurando músicas pra nós dançarmos no aniversário dela, tia – James responde.

- Que música vocês vão dançar? – Ela pergunta.

- Surpresa, mãe.

- Ah, vocês são dois chatos.

Rimos dela e ela sai do quarto avisando novamente que o lanche está na mesa. James desliga o notebook e se levanta.

- A senhorita primeiro, princesa – ele sorri e estende o braço para que eu passe.

Sorrio sem jeito e dobro os joelhos e seguro meu short, como uma princesa. Apesar de não estar de vestido... Mas tanto faz, deu a entender. Saio do quarto primeiro e eu desço as escadas acompanhada de James atrás de mim.

Vou até a cozinha e encontro Justin sentado com os braços na mesa segurando uma xícara, e com uma expressão triste. Vou até ele e me abaixo ao seu lado.

- Desculpa – dou um beijo na bochecha dele.

- Eu que me desculpo – ele sorri tímido e beija minha testa.

É sempre assim. Quando brigamos, passamos minutos sem falar um com o outro, e depois um de nós pede desculpa pro outro, dá um beijo e tudo fica bem.

Faço um sanduiche e me sento à mesa. Ficamos eu, Justin, James e minha mãe lanchando e conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo de hoje?? Comentem o que acharam! E divulguem a fanfic pros amigosssssss :)
Até o próximo capítulo!! Xx