O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEEEEE GALERINHA DO MAAAAAAAAAL!!! FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO :D
Não vou enrolar aqui. Quero que vocês leiam logo rsssssssssssssss
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/10

POV JAMES

Depois de eu ter gritado no quintal, todos olham pra mim e gritam alegres. Eu sou muito foda! Só tenho ideias fodas!

- Todo mundo senta em um círculo no chão! - sem equilíbrio, caio no chão e fico por lá mesmo - Justin, abaixa a música ai!

Ele abaixa a música e todos fazem um círculo. Em seguida, Rebecca, Sara e Paul saem de dentro de casa e se juntam ao nosso círculo.

- Muito bem. Então vamos com o jogo da verdade? - pergunto e eles assentem - Eu preciso de uma garrafa - me levanto com dificuldade e pego a primeira garrafa que eu vejo. Caralho, estou muito zonzo. Sento de volta no meu lugar e coloco a garrafa no meio do círculo - Em quem parar primeiro, é quem vai perguntar. E em quem parar depois, responde - giro a garrafa e ela para em mim - Ótimo! - sorrio e giro a garrafa de novo parando no Will.

- Oh não - ele ri.

- Ah sim - todos riem - Então, meu caro William... Quero saber se você já transou com a Elena - sorrio sacana.

Ele olha pra ela e os dois riem.

- Já - ele responde e todos gritam.

- E como foi, Elena? - pergunto curioso.

- Só uma pergunta por vez, James - ela retruca e todos riem. Faço bico e giro a garrafa de novo. Dessa vez para primeiro na Sara, e depois na Rebecca.

- Uh, isso vai ser bom - Justin diz rindo e alguns riem junto.

- Hmm... - Sara pensa por um tempo - Quem beija melhor? Eu ou o Paul?

Assim que ela pergunta isso, todos ficam boquiabertos. Essa é nova!

- Ah papai! - grito e esfrego as mãos interessado.

Ela está surpresa com a pergunta e pensando em uma resposta.

- Não tem como eu responder isso - Rebecca ri sem graça.

- Ah, claro que tem - Paul fala com pressa e o pessoal ri.

- Os dois beijam muito bem. Não tem um que seja melhor que o outro - Rebecca responde.

- Mentira - alguém finge espirrar e todos caem na gargalhada.

Giro a garrafa de novo. Cai no Justin primeiro, e depois em um amigo da Carol que eu não reconheço.

- Muito bem, Rick - Justin diz - É verdade que você já ficou com a minha irmã? - ele pergunta. Arregalo os olhos.

- Não - Rick responde - Ela é só uma grande amiga minha. Nada de compromissos com amigas - ele responde e dá um sorrisinho.

Justin me parece mais aliviado agora. Não tem como eu saber, estou bêbado pra caralho. Continuamos com a brincadeira, até que não tem mais perguntas pra serem feitas.

- Já sei! - dou um pulo e fico de pé - Que tal três minutos no paraíso? - todos sorriem e concordam - Caralho, adoro essa brincadeira! - grito e volto a me sentar. Giro a garrafa e ela para em outro amigo de Caroline. Peter, se eu me lembro bem. Giro de novo e para na Géssica, uma amiga da Carol, que eu peguei há pouco tempo atrás.

- Ei! - Mirian, melhor amiga da Carol, protesta.

- Nem se atreva a falar nada porque você sabia que eu gosto dele e mesmo assim ficou com o garoto. Agora aguenta - Géssica se levanta levando Peter junto.

- Ui! - todo mundo grita e Mirian fica emburrada.

- Entrem no banheiro aqui de baixo, crianças! - grito e rio - Ai ai.

Fico olhando no relógio esperando se passarem três minutos, e enquanto isso, ficamos conversando. Assim que os três minutos se passam, entro e bato na porta do banheiro fazendo Géssica gritar de susto.

- Acabou o tempo, queridos! - volto pro quintal e espero eles voltarem pra girar a garrafa de novo.

Giro a garrafa e para em Jennett. Giro de novo e para em Roger. Apesar de ser dois anos mais velha que ele, todos sabem que ela gosta dele. Só que ela nunca conseguiu ficar com ele. Todos trocam sorrisinhos sacanas e olham os dois se levantarem e seguirem pro banheiro em silêncio.

- Será que ela vai finalmente conseguir? - Mandy pergunta sorrindo e várias respostas diferentes são ditas.

Estou muito tonto. Não consigo nem mais girar a garrafa. Vou ficar parado por enquanto.

- Alguém pode girar pra mim? - pergunto e Justin se oferece.

Me deito na grama e fecho os olhos. A garrafa é girada duas vezes e ouço vários gritos e murmúrios, mas minha cabeça está pegando fogo! Não consigo nem ter coordenação pra abrir os olhos e ver quem está se levantando, quanto mais pra ouvir o que eles estão falando. Acho que nunca bebi tanto. Coloco as mãos no rosto e tampo meus olhos. Acho que alguém está falando comigo, mas não consigo prestar atenção. Minha enorme dor de cabeça está me desconcentrando de tudo. Alguém me levanta do chão, me faz ficar sentado e me beija. Abro os olhos e vejo que é Kate. Fecho os olhos de novo e continuo a beijando. Que lábios macios... Ela beija muito bem! Coloco uma de minhas mãos na cintura dela e com a outra, fico acariciando seu rosto. Sinto ela se levantar enquanto me beija, e me levanto junto. Ela para de me beijar um instante pra abrir a porta e entrarmos. Assim que entramos, ela volta a me beijar e não para de fazer isso mesmo enquanto subimos as escadas. Ela procura um quarto que esteja aberto e entra no quarto do Justin. Parece que alguém já esteve aqui, porque a cama está completamente bagunçada.

Kate fecha a porta por trás de nós e tranca com a chave que já está na porta. Ela me joga na cama e começa a me beijar. Ela desabotoa a minha camisa e eu me sento pra conseguir tirar a camisa. Ela volta a me deitar e fica em cima de mim, passando a mão pelo meu peitoral. A puxo pra perto de mim e, com um pouco de dificuldade, tiro seu vestido. Aperto seus seios por cima do sutiã e sinto-a gemendo entre o beijo. Coloco as mãos nas costas dela e tiro o seu sutiã. Encaro seus peitos por um tempo e enquanto acaricio um, chupo o outro, arrancando vários gemidos dela. Subo meu rosto ao encontro do dela e continuamos nos beijando. Abro o zíper da minha calça e fico em pé para poder tirá-la. Minha ereção está querendo sair da cueca. Antes de voltar pra cama, abro a gaveta do Justin e pego uma camisinha. Volto pra cama e continuo a beijando. Tiro sua calcinha e penetro dois dedos nela fazendo ela gritar. Brinco com ela por um tempo e ela se contorce por inteiro na minha mão. Tiro minha cueca e coloco a camisinha. A faço ficar deitada por baixo de mim, levanto suas pernas e penetro devagar. Solto um gemido e vou fazendo movimentos dentro dela. Não é a primeira vez que eu faço sexo. Perdi minha virgindade com 15 anos com uma garota que eu gostava da minha antiga escola. Justin que ainda é cabação. Kate me puxa pra perto dela e me dá um beijo. Aumento meus movimentos e ela aperta com força meu cabelo, me fazendo gemer alto. Ela passa suas mãos pras minhas costas e eu levanto o corpo dela com minhas mãos, fazendo ela ficar sentada em cima de mim. Ela encosta a cabeça no meu ombro enquanto chupo seus seios. Quando mordo o bico de um deles, ela arranha minhas costas com força e eu grito. Volto a beijá-la e continuo metendo. Sinto que vou gozar e vou diminuindo os movimentos. Assim que sinto meu orgasmo chegando, dou uma última estocada forte e chegamos ao ápice juntos. Caio por cima dela na cama e saio de dentro dela. Dou um último beijo nela e me levanto da cama.

- Aonde vai? - ela pergunta.

- Precisamos voltar.

- Por quê?

- Porque o quarto não é nosso, e já transamos - respondo tirando a camisinha e vestindo minha cueca.

- É só isso? Transar e acabou? - ela se senta com raiva na cama.

- Olha só, Kate. Você é muito gostosa. Muito mesmo. Mas eu não sou um cara de relacionamentos, entende? - visto minha calça.

- Então foi só isso? - ela cata as roupas dela no chão.

- Sim - coloco minha camisa.

- Ótimo - ela se veste com pressa, destrancando a porta do quarto e a fecha com força ao sair.

Ela só pode estar muito bêbada! Ela é a maior vadia daquela faculdade. Só quis comer ela porque ela é muito gostosa. Nem sei como ela conseguiu perguntar aquilo. Nunca namorou. Só fode com a maioria dos caras de lá. Abro a porta do quarto, entro no banheiro, e jogo a camisinha fora. Me olho no espelho. Meu cabelo pós-foda fica muito maneiro. Não vou mexer nele. Saio do banheiro, desço as escadas e volto pro quintal. Todos me encaram.

- Cadê a Kate? - pergunto.

- Nós que te perguntamos isso - Will responde.

- Ela foi embora? - olho pra trás e corro até a porta da frente. Vejo um táxi lá fora e tento correr pra alcançá-lo - Kate! - grito, mas ela nem olha pra mim dentro do carro. Paro de correr e volto pro quintal. Me sento no círculo e já não tem tanta gente como antes. Algumas pessoas foram embora. Olho no relógio com dificuldade. Ainda é 1h. Os que foram embora, estudam aos sábados. Esqueci disso.

Olho em volta e meus olhos param no Justin. Ele está tenso. Será que aconteceu alguma coisa enquanto eu estava no quarto com a Kate? Ninguém parece estar assim, só ele. Podem ser reações da bebida. Justin costuma ser o bêbado triste. Já eu, sou o bêbado agitado. Caroline eu já não sei... Por falar na Caroline, eu não a vi muito durante a festa. Procuro-a pelo círculo e a encontro... beijando Daniel?! Estou surpreso! Ele é da minha idade. Mas e dai? Ela já me beijou. Hmm... Será que estou com uma ponta de ciumes? Merda. Estou. Tiro meus olhos de lá e me concentro na conversa do pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JAMES FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (realmente) rsrsrsrsrsrsrs
QUEM ESTÁ BOLADO??????????? QUEM ESTÁ CURIOSO????????????? QUEM QUER OUTRO CAPÍTULO?????????? COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
Até o próximo capítulo!! Xx