Coisas Que Rebekah Não Pode Fazer escrita por Vanessa Pierce


Capítulo 1
Capitulo Unico.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem nao sou boa com comedia,eu so tava com tédio nesse dia e gostei do que fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305072/chapter/1


KLAUS PEGA O PAPEL E caneta e COMEÇA A ESCREVER
1.Pela amor de Deus pare de tenta matar elena afinal o sangue dela e importante.
2.Para De chorar pela casa falando que nunca foi amada se Não vou ter que te empalar de novo.
3.E para de me subornar com caroline vai a sei la aonde.
4.Pare de fazer festa em casa.
KOL,PEGA A FOLHA E COMEÇA ESCREVER
5.Para De ser meretriz,Não é legal ver sua irmã chegando de manhã em casa.
6.Pare De me ameaçar falando que vai quebra meus dentes.
7.e pare de cantar taylo swift isso irrita.
8.Dá pra comprar salto pequeno pois vc joga isso em cima de mim,isso doi pra caralho.
ASSIM QUE ELE TERMINA DE ESCREVER EIIJAH APARECE E PERGUNTA OQUE ELES ESTÃO FAZENDO.
– MANDANDO UMA REAL PRA BEKAH.DISSE KLAUS


– QUERO ESCREVER PASSA AI.DISSE EIIJAH PEGANDO O PAPEL E CANETA.
9.Para de me xingar só porque ajudei a Elena,pelo menos nao fui pra cama com os dois salvatore.
10.Para De ir pro meu quarto na madrugada pedir conselhos, afinal nao sou conseleiro.
11.Para de berrar no shopping so por causa que estão usando a sua mesma roupa.

Assim que eles terminam vão no quarto dela deixa o papel na mesa e saem. Na manhã seguinte o papel ta em cima da mesa com as resposta.

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11. rebekah tem mais oque fazer babacas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD XD BEIJINHOS