Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 20
Capitulo dezoito: É um sonho


Notas iniciais do capítulo

Ola gente linda.
Desculpem a demora, mais uma vez, estou meio sem tempo e sem inspiração para escrever essa fic.
Eu prefiro ficar sem postar do que apresentar um capitulo mal feito a vocês.
Enfim saiu um que eu realmente gostei de escrever
Tenham uma boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/20

–eu não acredito que esta aqui com a gente de novo mamãe- Carrie disse, a menina tinha um sorriso de orelha a orelha
.
–senti falta...de vocês- ela disse ainda com dificuldade.

–não diga nada, não faça esforço Rose- Emmett disse carinhoso- vou chamar Carlisle- ele saiu da sala como um foguete.

–Emma, quanto tempo estou aqui filha?- Rose perguntou confusa.

–dois anos mamãe- a menina repondeu- mas não importa agora você esta aqui com a gente.

–estão tão grandes, tão lindas- ela disse passando a mão pelo rosto angelical das filhas.

Segundos depois Carlisle entrou no quarto, Emmett logo atrás.

–graças a Deus- ele respirou aliviado ao ver Rosalie com os olhos abertos-seja bem vinda de volta minha filha- ele deu um beijo delicado na testa de Rosalie.

–Mila pode levar as meninas para tomarem um lanche por favor?- ele disse a enfermeira que estava no quarto checando os aparelhos em que Rose estava ligada.

–claro Dr Carlisle- ele deu um sorriso gentil.

–mas queremos ficar aqui com nossa mãe- Carrie disse não gostando muito da ideia.

–menina vão, a mamãe vai ficar bem, preciso conversar com a vovô, logo estaremos juntas novamente- Rose disse para as meninas.

Elas relutaram uns minutos mas enfim elas foram com Mila.

–o que aconteceu comigo?-Rosalie logo disse.

–não se lembra?- Carlisle disse enquanto examinava cada detalhe de Rose.

Pressão, batimentos cardíacos, olhos, garganta, pulso.

–Rose se lembra de quem fez isso com você? Emm perguntou.

–é...confuso, me lembro de estar chegando em casa...- Rosalie parou de falar quando começou a se lembrar que Royce havia feito aquilo a ela- eu não me lembro de muita coisa, estou confusa, minha cabeça dói- ela disse, sobre a dor era verdade, latejava como se estivessem pedras dentro dela.

–fique calma- Carlisle disse- não faça nenhum esforço você esta muito frágil.
–minha cabeça esta doendo muito- ela disse quase fechando os olhos em inconsciência novamente.

–Carlisle ela vai desmaiar- Emmett disse indo perto da cama de Rosalie e segurando em suas mãos- Rose fique forte meu amor- ele pediu.

Carlisle a sedou e em seguida colocou soro.

Rosalie novamente dormia profundamente.

–ela vai acordar não vai?- Emmett disse desesperado.

–vai filho, eu a sedei a pressão esta baixa, os batimentos baixos e o peso esta abaixo, precisa tomar muito soro para recuperar, mas ela é forte, vai sobreviver, dentro de duas, três horas ela acordara, porque não levas as meninas para sua mãe e dar as noticias a família?

–tudo bem- ele disse saindo do quarto-mas eu tarde eu volto- ele disse antes de cruzar a porta.

Carlisle assentiu.

Emmett levou as meninas para a mãe, os deu a maravilhosa noticia de que sua Rose estava acordada e bem na medida do possível, todos estavam muito felizes com a noticia, era como se as coisas finalmente estivessem entrando nos eixos.
Então dentro de uma hora ele voltou ao hospital. Quando entrou no quarto de Rose pode perceber que ela já estava acordada.

–oi Rose- ele chegou perto da cama se sentando ao lado da loira.

–oi Emm- ela disse com a voz ainda fraca.

–como esta se sentindo?-ele segurou em suas mãos.

–estou bem, minha cabeça ainda dói um pouco, meu corpo esta meio pesado, mas eu estou bem, quero ir logo para casa, ficar com as meninas- ela sorriu.

–e eu? Não quer ficar comigo?

–é tudo que eu mais quero Emm, mas pelo que me lembro estávamos separados, você estava até namorando...

–eu estava tentando sentir algo de novo, mas eu estava errado, eu nunca vou deixar de te amar Rose, quero ficar ao seu lado para sempre.

–e Irina?

–eu não posso mentir para você, nós tivemos uma filha, uma menina, Lara, mas nós não estamos juntos, desde o momento em que te achei na nossa casa, caída, desmaiada quase morta eu me dei conta o quanto eu te amo e o quanto é importante pra mim, eu te amo, amo nossas filhas e quero nossa família de volta.

–eu esperei um longo tempo para ouvir isso de você Emm.

–Rose...quem fez isso com você meu amor?

–eu não quero falar sobre isso Emmett.

–você precisa Rose, precisa me dizer quem fez isso com você.

–não sabe do que ele é capaz, pode matar nossas filhas Emm, eu nunca me
perdoaria.

–eu nunca mais vou deixar ninguém te machucar, nem machucar nossas filhas. Me diga quem foi Rose.

–foi Royce Emm, Royce King, ele me trouxe da Ucrânia para Califórnia, eu era a sua melhor garota, mas quando descobri que eu estava gravida das meninas eu fugi, fugi e vim para Forks e ele me achou e quis acertar as coisas, ele queria me levar de volta para a Califórnia se eu não fosse ele mataria você, ou as meninas, ele é muito perigoso Emm, muito eu fiquei morrendo de medo, eu disse que ia com ele, havia me dado uma semana para me despedir das meninas e colocar minhas coisas em dia, mas antes que ele fosse embora mandou duas de suas meninas me baterem, acho que elas passaram do limite.

–eu vou achar esse homem nem que eu vá até o inferno.

–você não vai Emm, ele é muito perigoso, vamos até a policia e contar tudo e deixe que eles cuidam de Royce.

–Rose você quase morreu.

–mas eu não morri Emm, tudo que eu quero nesse momento é ir para casa, ficar com você e com nossas meninas.

–você vai voltar logo meu amor- Emm disse se levantando e dando um beijo carinhoso na testa da loira- eu te amo Rose, te amo muito.

–eu também te amo meu amor- ela sorriu.
.........................................................................................................
Um mês depois
Casa de Rose e Emm
18:00

– seja bem vinda de volta a sua casa- Emm disse abrindo a porta.
Suas mãos estavam em volta da cintura da loira a ajudando a se equilibrar, ela estava pronta para voltar para casa, havia ganhado peso, feito bastante fisioterapia e já estava se alimentando normalmente, mas ainda não estava cem por cento recuperada, ainda precisaria ir ao hospital uma vez por semana para continuar o tratamento.

Ela estava radiante, voltar para casa era tudo que ela queria, estar com Emm e as filhas era como um sonho que estava se realizando, depois de tudo que passou nos últimos três anos era realmente bom sentir um pouco de paz.
Sua família estava toda la, Bella, Edward, Reneesme, Nathan, Alice, Jasper, Lauren, Eliza Carlisle e Esme.

–Rose- Bella foi a primeira a vir abraça-la- seja bem vinda de volta- ele sorriu.

–minha filha- Esme foi a segunda e lhe deu um abraço apertado e cheio de amor.

–obrigada Esme- ele sorriu.

–mamãe!- Carrie e Emma correram abraçar Rose.

–eu minhas lindas- Rose deu um beijo delicado em cada uma das filhas.

–amor vamos se sentar, você ainda esta muito fraca ainda- Emm a ajudou se sentar no sofá.

Depois de uns segundos todos já haviam a cumprimentado e lhe dado as boas vindas. Passaram o resto da tarde assim, colocando as conversas em dia.

–é melhor irmos embora, Rose deve estar cansada precisando dormir- Alice disse se levantando.

–tem razão Alice- Esme fez o mesmo.

–eu estou bem- Rose disse, tinha sua cabeça apoiada sobre o perto do marido.

–mas precisa de muito descanso, falo isso como seu médico senhorita- Carlisle sorriu.

–e eu garanto ela que só sairá da cama amanha- Emm disse sorrindo.

Todos então se despediram do casal e foram embora.
Emm colocou as meninas no banho, as ajudou com o dever de casa e depois fez um jantar para toda a sua família, jantaram e logo em seguida Emma e Carrie foram para o quarto assistir DVD, então ele ajudou Rose a subir as escadas para o quarto.

–você esta bem?

–estou Emm, estou tão feliz por estar aqui com vocês-ela disse passando a mão pelo rosto de anjo de Emmett.

–é como um sonho- ele sorriu e em seguida deu um beijo em seus lábios vermelhos.

Como ele sentiu falta daqueles lábios.

–eu te amo Rose, tudo vai ficar bem.

–eu também te amo Emm, eu sei que tudo vai ficar, você esta comigo, nossas filhas estão comigo e isso pra mim já basta.

Rose então fechou os olhos cor de mel, Emm a velou dormindo por algum tempo e depois pegou no sono, Havia sido um sai bom, um ótimo dia, tudo que um dia haviam perdido fora recuperado, e ele nunca mais iria perder a família novamente.Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores *0*
Beijos até o prox cap :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.