Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 12
Capítulo dez:São lindas...


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.
Boa leitura
s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/12

Emma and Carrie 

Os meses foram se passando,Rosalie estava com oito meses de gravidez,ela estava gerando duas meninas cujo o nome fora dado de Emma(nome de sua bisavó) e Carrie( nome de uma princesa que sua mãe sempre lhe contava quando ela era criança,Carrie foi uma princesa de guerra ela lutou ao lugar de seu pai que estava doente foi uma vencedora que anos mais tarde ganhou o respeito e admiração pelo seu pais)Rose disse que quando ela tivesse uma filha menina ela daria o nome de Carrie.Rose havia comprado um pequeno apartamento, onde já havia decorado todo inclusive o quarto das gêmeas,era bem pequeno mas aconchegante, ela ainda não havia se mudado para la pois Carmem insistiu para que ela esperasse as meninas nascerem e ela não quis contrariar a amiga, já que a família de Carmem foi uma hospitaleira com Rose e já consideravam Rosalie parte da família.

Rosalie havia acabado de colocar um vestido branco, com o tamanho de sua barriga lhe servia apenas vestidos, mas ela estava mais linda do que nunca, os cabelos loiros sempre longos,a pele de porcelana e o sorriso radiante como o sol, esses meses foram de muito alegria para Rosalie, estava ela reconstruindo sua vida, ela já tinha um apartamento decorado e também havia conseguido um emprego na livraria que havia sido aberta em Forks, ela começou e estava de licença voltaria quando as meninas completassem quatro meses pois seriam a idade que elas teriam que ter para ficar no berçário enquanto Rosalie trabalhava.

Rosalie desceu as escadas devagar,Carmem estava na sala com Bree a mãe e o irmão mais novo Paul, Sam chegaria com a mulher e a filhinha Sophi, um encanto de menina que logo faria quarto anos.

-vou dar uma volta na praça-Rose disse sorrindo.

-tudo bem, tome cuidado ligue se precisar de alguma coisa-Paul disse, ele adorava Rose a tratava como a irmã mais nova.

-pode deixar-ela disse saindo pela porta.

-ligue para meu irmão Rose, hoje vou sair com Eleazar-ela disse contente.

Carmem já estava namorando Eleazar fazia quatro meses e ela estava muito feliz, os dois estavam reformando uma casa que compraram e no próximo ano queriam ter um filho,eles estavam muitos felizes.

-tudo bem, qualquer coisa eu ligo, mas fiquem tranquilos eu não demoro só vou ali na praça-ela sorriu.

Rose caminhou até a praça que não ficava muito longe dali,era uma praça pequena, era mais ou menos uma sete da noite, haviam algumas crianças brincando no parque, algumas pessoas nos bancos conversando e algumas fazendo cupper pelas pequenas trilhas que estavam ali,Rose foi até o carinho de algodão doce e pediu um, pagou, não percebeu que havia deixado cair a sua carteira ano chão, ela foi adiante e se sentou um banco, ficou olhando as crianças brincarem no parque,imaginando quando suas meninas estivessem um pouco crescidas e brincando no parque, elas a olhando brincar,Rose sempre se imaginou como mãe e ela sempre disse que seria uma ótima mãe.

-moça-uma voz interrompeu seus pensamentos.

Era um homem, sem camisa,suado,com coma toca sobre a cabeça,loiro olhos azuis, alto e forte, estava ofegante,Rosalie imaginou o que ele fazia sem camisa, não estava frio mas também não havia calor.

-deixou cair sua carteira-ele disse simpático entregando a carteira a Rosalie.

-obrigada-ela sorriu pegando.

-me chamo Emmett Cullen-ele disse estando a mão se apresentando.

-sou Rosalie Hale-ela deu um sorriso leve.

-esta de quantos meses?-ele disse olhando a barriga enorme de Rose.

-oito-ela sorriu alisando a barriga-são gêmeas,meninas-ela sorriu.

-que legal!-ele disse empolgado-o pai delas deve estar muito feliz.

Rosalie ficou calada por um segundo.Emmett percebeu o incomodo da loira.

-me desculpe se disse algo que não devia-ele se desculpou.

-magina-ela voltou a sorrir-sou apenas eu...e elas.

-é uma pena, ele seria um homem sortudo por ter uma mulher tão bonita e duas princesas.

-obrigada-Rosalie sorriu- ela se levantou para que pudesse ir embora, mas sentiu uma pontada na barriga-ai-ela disse baixinho.

-esta tudo bem?-ele disse indo até ela.

-acho que sim-ela disse com a mão sobre a barriga.

-tem certeza?

-tenho, esta perto delas nascerem ás vezes eu sinto uma pontada.

-tudo bem, não precisa de ajuda para ir pra casa?

-não-ela sorriu-esta tudo bem.

Rosalie se despediu de Emmett e foi embora para casa.

Um mês depois.

Rosalie estava a caminho do hospital onde ela teria as meninas,Carmen e Paul estavam juntos com ela,chegaram ao hospital e ela já foi internada, mais ou menos uma hora depois a Cesária já havia acabado,Carrie e Emma já estavam no mundo,Rosalie estava explodindo de Alegria.

PDV:Rosalie Hale

Fazia mais ou menos uma hora que eu havia dado a luz as minhas meninas, elas eram lindas,tão lindas como dois anjos enviados de Deus para a minha vida,Emma tinha os cabelos mais claros e Carrie os cabelos mais escuros, ambas com a pele tão branca quanto a neve que cai do céu em um inverso frio, e brilhantes como o sol em uma manha de verão.Elas mais pereciam dois pedaços divinos dos céus.

A enfermeira as trouxe para mim,dei de mama primeiro para Carrie que chorava, depois para Emma, Emma era mais tranquila, já Carrie era agitada.As meninas estavam dormido no berço móvel ao meu lado quando Carmem entrou com Bree e Paul.

PDV Terceira pessoa

-parabéns Rose-Carmem disse indo até Rose dando-lhe um beijo na testa, depois ela olhou as meninas dormindo ao meu lado.

-são lindas Rose, lindas!-ela sorriu-posso pegar?

-claro que pode, você é a madrinha-Rose sorriu.

-madrinha?-Ela sorriu-eu?

-claro que sim,você será a madrinha delas, se aceitar é claro.Você e Eleazar.

-claro que sim-ela disse.

Carmen foi ate perto do berço móvel e pegou uma das gêmeas.Carrie.

-ela é a coisa mais linda.

-posso pegar uma também Rose?-Paul disse indo até Rosalie.

Ele deu um beijo na bochecha de Rose.

-claro né Paul, só tome muito cuidado.

Paul foi e pegou Emma no colo.

-ela é muito pequena não é?-ele disse sorrindo feito um bobo.

-sim elas são bem pequenininhas.

O Dr Carlisle entrou na sala.

-como vai á mais nova mamãe?-ele disse sorrindo.

-eu vou muito bem obrigada.

-sem dores?

-só um incomodo nos pontos.

-frebre?

-nenhuma.

-então esta tudo encaminhando bem, se não tiver nenhuma alteração poderá ter alta em três dias.

-ótimo, não vejo a hora de ir para a minha casa com elas.

-e essas lindezas?

-o pediatra disse que elas estão ótimas, comum ótimo peso,tamanho.

-isso é ótimo.

Toc,toc,toc.....uma batida ecoou na porta.Paul abriu.

-ola,o Dr Carlisle se encontra?-Emmett disse-e então ele viu Rosalie...hey...Rosalie não é?

-sim-ela sorriu.

-já nasceram?

-nasceram?-ela disse radiante.

-posso velas?-ele sorriu.

-pode sim.

Emmett entrou pela porta,Emma e Carrie agora estavam deitadas no pequeno berço.Emmett foi até la.

-são lindas-ele sorriu-parecem dois anjos.Parecem muito com você.

-são lindas mesmo.

-de onde se conhecem?-Carlisle disse intrigado.

-encontrei Rosalie a um tempo atrás na praça, ela estava com um barrigão enorme-ele sorriu.

-entendi-ele disse.

-o Dr é seu pai?-Rose perguntou surpresa.

-pode acreditar-ele sorriu.

-olhando assim vocês até que se parecem mesmo-ela sorriu.

-eu não acho-Emmett brincou-bom não vou mais ficar enchendo seu saco-ele riu-muita saúde para elas.

-magina, e obrigada.

-até mais-ele sorriu-pai será que tem um minuto?

-claro meu filho-ele sorriu-Rosalie mais tarde eu passo novamente tudo bem?

-ok-ele sorriu.

Dr Carlisle saiu do quarto.

-não me disse que havia conhecido Emmett Cullen-Carmen sorriu.

-não conheci a minha carteira caiu ele apenas me entregou de volta.

-sei...

-não comece-Rose riu.

-ele é ótimo Rose,bonito....solteiro.

-Carmem!

-tudo bem....mas que ele é um gato...

-vou chamar o segurança para te tirar daqui esta poluindo os ouvidinhos de minhas filhas-ela riu.

-vou parar-ela disse sorrindo.

-Rose vamos indo ok?-Paul disse

-tudo bem.

-voltamos amanha para ver você a as menina-Carmem.

-vou esperar.

Carme,Bree e Paul foram embora.

Rosalie olhou para as meninas dormindo feito anjos.

-vocês não muito amadas-ele disse sorrindo.

“Tudo passa, até as tempestades mais desastrosas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.