Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 10
Capítulo oito:Fuga


Notas iniciais do capítulo

Sem delongas!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/10

–Rose como você vai esconder uma gravidez-Ashley insistiu na conversa.


-eu não vou esconder Ash-Rose disse ainda sentada do lado da amiga.


-o que?-Ashley disse confusa.


-eu não vou esconder Ashley, eu vou fugir daqui-Rosalie disse e na mesma hora Ashley arregalou os olhos.


-você ficou Louca?Como vai fugir de Royce?Justo você a queridinha dele!Ele vai te achar Rose, te matar e matar essa criança que está ai-Ashley disse tentando converser Rose que tirar a criança era a melhor solução.


-eu não vou tira-lo-Rosalie disse séria-Não mesmo.


-Rosalie essa criança é fruto de um desse homens nojentos como você pode.......eu não conseguiria amar uma criança assim, eu sei que eles não tem culpa de nada, mas eu não seria capaz-Ashley admitiu.


-ele não tem culpa Ash-ela disse alisando a barriga,ele está aqui e não tem culpa de nada,como não ama-lo se ele é meu e esta aqui dentro de mim-ela sorriu.


-isso não vai dar certo Rosalie.


-tem que ar Ashley.


Ashley se levantou,foi até a amiga e lhe deu um abraço,Rose retribuiu e sorriu.


-vamos dar um jeito ok, eu não vou deixa-la sozinha nisso-Ashley sorriu para a amiga e lhe deu um beijo na testa.


Rosalie e a amiga foram dormir, os proximos dias seriam longos.


E foi isso que aconteceu,os dias que se passaram Rosalie e amiga planejaram a fuga de Rosalie com cuidado e detalhadamente,nada podia dar errado,nada.Elas compraram as passagens pela internet destino escolhido foi Forks, a cidade para onde carmem havia ido la Rosalie sabia que poderia achar e pedir ajuda para amiga até arrumar um emprego para cuidar de seu filho, depois Rosalie trasnferiu o dinheiro que tinha para outra conta que ela feito em outro banco,assim ela teria um pouco de dinheiro durante a gravidez, e depois de tudo quando ela foi dormir no quarto de Royce ela o dopou e pegou seus documentos, ela achou no cofre, a senha ela havia conseguido com o mesmo quando estava bebado.E seria naquela noite que Rosalie fugiria.


Depois de pegar os documentos ela foi correu para seu quarto onde Ashley a esperava ansiosamente, quando Rosalie abriu a porta ela estava com uma mala na mão,na cor Roxa, com poucas roupas,o básico.Rosalie pegou a mala.


-chegou a hora-Royce esta dopado.


-o Taxí esta te esperando na rua de trás na frente da casa branca,vai com cuidado pelos fundos para que ninguém te veja-Ashley disse lhe entregando a mala.


-eu irei-Rosalie sorriu nervosa.


Ashley deu um abraço apertado na amiga.


-va com Deus Rose-ela sussurrou.


-fique com ele-ela sorriu-e muito obrigada por tudo.


-cuide-se.


-eu vou me cuidar-ele sorriu-e nós dois-ela colocou a mãe sobre o ventre-vamos ser muito felizes.


-eu sei que vão-ela sorriu.


Rosalie saiu pela porta e enxugou a lagrima,ela ficou com o coração na mão por deixar a amiga ali, ela insistiu para Ashley ir com ela mas Ashley não quis.Mas ela tinha que ir,não só por ela,mas principalmente por seu pequeno milagre.


Rosalie seguiu pelos fundos da casa rapidamente,mas não havia quase ninguém pois as meninas estavam todas trabalhando e os seguranças acompanhavam cada uma.Ela saiu pelas porta dos fundos,não queria arriscar ser pega.E depois de andar alguns metros ela chegou na outra rua, era calma e não havia ninguém,porém bem iluminada e cheia de mansões.Rosalie avistou o Taxi e foi até ele e depois entrou.


-para onde vai senhorita?-o moço simpático disse.


Ele tinha os cabelos grisalhos e a aparência boa, o corpo um pouco alem do peso.Usava uma camisa branca com uma calça jeans.


- por favor-ela sorriu.


Demorou meia hora para que o Taxí chegasse, depois Rosalie pagou e saiu.Caminhou até a recepção.


-eu tenho um embarque para Forks daqui a dez minutos.


A moça conferiu os documentos de Rosalie e depois ele entregou sorrindo.


-o embarque é logo Ali, tenha uma boa viajem-ela sorriu.


-obrigada-Rosalie sorriu para ela e saiu.


Rosalie caminhou até o portão de embarque, passou por ele, e enfim respirou com alivio.
Horas depois...


Rosalie desceu do avião, ela pode sentir o clima mais frio da cidade de forks,avistou as pessoas reservadas da cidade ao seu redor,pode sentir dentro de si uma felicidade e um alivio tão grande que teve uma vontade imensa de gritar que estava livre, que finalmente podia ser feliz.Ela sorriu para si mesmo colocando mão na barriga que não aparecia ainda.


"Ir mais além.
Vencer um desafio,
Procurar a superação,
Escapar por um fio,
E torná-se campeão,
Superá-se em cada gesto,
Conquistar o infinito,
Ir mais alam do que o certo,
Ultrapassar o mais bonito,
Ir além da superação
E conquistar o impossível,
Ir além da imaginação
Para vencer o invencível.
De:Rômulo Raulino"


-chegamos meu amor-ela disse derrubando um lagrima.Uma lagrima de felicidade.


E esperança...










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjs até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.