Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 2
Má Fé




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/2

Hermione caminhou pelos corredores de Hogwarts sem rumo. Só não queria ficar perto de Rony e Lilá. Queria ficar sozinha, tentar pensar em outra coisa.
            Ela se sentou em um banco vazio, perto das masmorras. Snape poderia vê-la por lá. Ela não pensou nisso.
            Verificou o relógio. Eram 21h30. Todos deveriam estar em suas casas. Ela levaria uma detenção se não cumprisse as regras.
            Hermione encostou a cabeça na parede. Sentia muita dor. E frio.
            Ficou assim pelo o que pareceram alguns instantes. Quando olhou novamente no relógio, já eram 22h45. Tentou se levantar, mas se sentia muito tonta. Voltou a se sentar.
            -O que está fazendo aqui, Granger?
            Malfoy havia chegado tão silenciosamente que Hermione nem havia notado.
            -Saia daqui, Malfoy. – Hermione tentou se levantar de novo, mas, se sentiu tonta.
            -Está se sentindo mal, Granger? – Draco perguntou, com um pouco de preocupação na voz.
            Hermione o encarou. Ele estava com um olhar preocupado. Draco a encarou de volta. Ele ergueu uma sobrancelha, esperando a resposta.
            Hermione revirou os olhos.
            -Um pouco.
            -Venha. Vou te levar pro seu quarto. – Malfoy disse, estendendo a mão pra ela.
            Hermione não viu outra opção se não aceitar. Pegou a mão de Malfoy e o acompanhou.
            Ela achou estranho a preocupação dele. Afinal, ele era Draco Malfoy. E ela Hermione Granger. Eles se odiavam. Por vários motivos. Isso estava muito errado. Será que ela estava sonhando?
             E então, Hermione perdeu a consciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!