Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 16
19 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Então, povo...
Me desculpem não ter postado ontem. Tive problemas com a internet e tals... Desculpem mesmo.
Enfim, esse é o ultimo capitulo. Dedico eles a todos os leitores lindos e 100suais que leram a fic. Muito obrigado. Como diria uma amiga minha: Vocês são uma delícia mesmo.
Aproveitem o ultimo capitulo ~todos choram~ xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/16

Draco havia se casado. Seu filho estava indo para Hogwarts pela primeira vez.
Hermione também. Com Rony. A filha deles também estava indo para Hogwarts pela primeira vez.
Aquele feriado na casa de Hermione? Nunca foi contado para ninguém.
Os beijos, abraços, presentes e o “eu te amo”? Também não.
O conteúdo da carta? Foi concretizado dia 30 de junho de 1997, na Torre de Astronomia.
As palavras de Dumbledore fizeram todo o sentido para Hermione alguns meses depois.
Sempre vai chegar uma hora que o herói terá que lutar sozinho. Sem um mestre.
E os heróis conseguiram lutar sozinhos.
Se Hermione perdoou Draco? A caixa em forma de coração ainda está guardada no fundo do armário dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo, pessoas? Espero que sim.
Então, é o seguinte: Mudarei o nome da fic para "Caixa em Forma de Coração" e colocarei uma capa ~todos comemoram~
E minha próxima fic será sobre Percy Jackson.... Mais exatamente sobre Thalia Grace.
Acredito que começarei a postá-la no começo do ano que vem.
Muito obrigado a todos por lerem a minha primeira fic. Estou muito feliz.
Em homenagem à nossa Rainha. God save the Queen.