A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 8
¿Vantagem?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tá pequeno mas é só pra acrescentar umas coisas o próximo vai ser bem maior ok?! Bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/8

Pov. Katniss.
Acordei com três malucos me encarando, eles me abraçaram o que achei estranho mas aceitei, quando o loiro alto e forte e...ok foco perguntou como eu estava eu não resisti e perguntei.
-Quem são vocês?-deveria ter resistido parece que quase fiz os três terem um infarto. A garota baixinha começou a rir e disse
-Tá zoando nè?-e riu mais mas logo ficou seria.-não tá brincando nè?
-Não se lembra de mim..quer dizer..de nós?-perguntou o outro loirinho.
-Eu sou o Cato, ele é o Peeta e ela é a Clove.
-Bom eu sou a Katniss.-disse-mas vocês parecem já me conhecer não?!
-Sim.-responderam em unissono
-Como vim parar aqui?-perguntei
-O Peeta te acertou com um violão na cabeça, foi hilário.-disse Clove.
olhei pro garoto com o olhar mais ameaçador que poderia fazer.
-Porque fez isso?-disse
-Foi sem querer.-falou com tristeza na voz, nesse instante meu pai chega e diz que devo ir para casa descansar. Eles cochicham algo para ele que faz uma careta mas volta pra mim com um sorriso.
-Vamos para casa docinho.

Pov. Clove
Chegei em casa. Minha mãe me encheu de perguntas sobre a Katniss como ela estava e blablabla...Quando levei uma pedrada na cabeça de Tresh um garoto valentão da antiga escola e levei dez pontos ela não se preocupou tanto assim. Enfim, fui para o quarto e me joguei na cama aí lembrei que minha camisa tava com sangue da Katniss. Droga. Tomei banho irritada, sai irritada, e pra piorar tudo nesse mundo o sobrinho maluco do meu vizinho tava ouvindo gammy bear, quero atirar uma faca nele, me visto e me jogo de novo na cama mas minha paz dura pouco.
-Clove sua bestante!!-grita Annie-Você nem se querer mandou um sms dizendo como a Kat tá!
-Desmiolada, com aminesia, enfim, ela esqueceu de metade da vida babaca dela. Ou mais.-digo revirando os olhos.
-O quê!!?-dizem elas em unissono
-Aff eu é que não vou repetir.-digo irritada
-Coitada...-diz Madge
-Eu acho é bom-digo ríspida
-Sua psicopata! Sua amiga perdeu a memória e você aí ainda com esse jeito vingativo!-disse Annie me tacando um travesseiro na cara.
-É verdade ela nem sabe mais porque você odeia ela.-diz Madge
-Ou a Clove teria uma vantagem...-diz Johanna comendo pudim.
A idéia me faz sorrir.
-Nem pense nisso sua maluca!-dizem Madge e Annie juntas
-Ok suas chatas, e eu quero seu pudim Johanna!-digo
-O pudim era seu, sua mãe me mandou trazer mas eu comi-disse johanna comendo os últimos resquícios de felicidade em forma de doce.
-NÃO!!!!!!!!-grito-Sua piriguete!-falo
-Muahahaha
-Nossa assustador johanna.-diz Annie
-Obrigada andei treinando..-disse johanna.
Expulsei elas do meu sagrado recinto e tranquei a porta e pulei na cama. Talvez johanna tenha razão...eu ganhei uma vantagem? De qualquer forma tenho de pensar um jeito de vingar meu pudim. Depois penso na Katniss... -Agora a coisa vai complicar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?