A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 28
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Gente eu amo todos os personagens mas entendam, daqui pra frente o que acontecer é porque foi necessario. Assustei vocês? hehehe leiam as notas finais! É muito importante.
Enjoy. Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/28

Pov. Katniss

Acordei com muitas dores, eu não aguentaria ficar com os olhos abertos por muito tempo, estava exausta, estava com dor, estava faminta.

Eu não estava amarrada em uma cadeira como antes, apenas presa pelos pulsos há uma barra e eu podia ver meu próprio sangue naquele lugar nojento onde aquele psicopata me prendeu e filmou tudo, eu me perguntava ¨Para quem teriam enviado aquele vídeo?¨

Revirei-me no lugar tentando me sentar, mas cada músculo meu reclamava de dor. Se eu não escapar daqui vou morrer.

Pov. Clove

Eu estava na casa da Madge quando recebemos um vídeo da Katniss sendo chicoteada, tenho que admitir que não fiquei tão triste por ela quanto a Madge, pelo menos não  nas três primeiras chibatadas mas depois me senti mal, ela estava em um estado deplorável para quem estava há apenas 2 dias sofrendo. Levantei-me com a Mad, estávamos dispostas a fazer algo. Sabíamos agora que o Gloss não tinha nada haver com isso, sim ele era um mafioso, mas não tinha feito aquilo, alguém havia atirado por trás do homem que ia nos ajudar e nós descobrimos isso quando Madge e eu fomos a casa dele.

Flashback on#

Estávamos entrando na mansão de Gloss, nenhum segurança nos impediu, tínhamos livre acesso a casa o que foi muita idiotice dele afinal, ele estava no telefone e ouvimos tudo.

-Mas então foi ele que atirou no Rafael?!-perguntou ele para alguém no telefone. –Maldito mafioso dos infernos e todo mundo deve estar achando que fui eu!

Madge e eu nos olhamos, quem seria a pessoa que fez isso tudo?

-Clove o Gloss não é o¨G¨ do GC!-exclamou ela –vulgo gritou- Gloss  rapidamente desligou o celular e eu puxei Madge para fora da casa, ele não podia nos ver.

Flashback off#

Agora eu voltei para casa e estou no banho pensando o que fazer.

-Clove! Vamos falar com o Cato e o Peeta! Não são eles que estão investigando tudo?-perguntou Madge.

-Sim Madge, são eles. –disse suspirando, não sei se quero ver os dois, Peeta desconfiou de mim e Cato...bom, eu nunca me sinto preparada para ver aquele garoto.

-Vou ligar para eles virem aqui para conversar. –disse ela saindo do quarto. Merda! Tantos lugares no mundo e sugerem logo a minha casa!

Me enrolo na toalha e saio do banho, visto um short e uma camiseta e vou atrás daquele bestante loiro que ronda minha casa. Quando chego na sala ela está recebendo os meninos e eu fico na maior cara de ¨quem mandou entrar no meu sagrado recinto animal?¨

-Então qual são as novidades?-pergunta Cato sério se sentando no meu sofá.

-Descobrimos que o Gloss não tem nada haver com isso tudo. –disse Madge sorrindo.

-Como descobriram isso?-perguntou Peeta arqueando uma sobrancelha.

-O ouvimos em uma conversa no celular, alguém atirou no cara que ia nos ajudar a dar um susto na Katniss. –disse sentando-me ao lado do Cato e olhando nos seus olhos,porque , acima de tudo quero que ele saiba que sou inocente.

-Vocês precisam ver esse vídeo. –disse ele desviando o olhar.

-Nós já vimos, recebemos também. –disse Madge se jogando no outro sofá.

-Todos nós recebemos essa droga?-perguntou Peeta levantando-se.

-Imagino que sim. –disse bufando. –O que vamos fazer?

-O que podemos fazer? Não fazemos ideia de onde a Kat está!-disse Cato, Kat? Aff que idiota isso.

-ESPERA!-gritou Peeta estalando os dedos. –Vamos procurar com o Haymich, já viram homem mais astuto do que aquele coroa?

-Mas isso vai ser perda de tempo!-disse Cato.

-Não, tio Haymich é de fato muito esperto, mas temos que pedir diretamente a ele. –disse Madge.

-E ele tinha uns inimigos! Lembra Madge de cinco anos atrás? –disse para ela me lembrando que uma vez o tio Haymich havia designado uns caras para tomar conta de nós porque alguém queria fazer algo à ele.

-Sim! O Boris e o James! Haymich trabalhou com gente da pesada já, mas largou tudo pela Kat. –disse ela.

-Porque não falaram isso antes?!-Perguntou Cato levantando-se.

-Não tínhamos ligado os pontos. –disse pensativa, quem poderia estar envolvido nisso?

-Vamos atrás de Haymich. –disse Peeta saindo de casa seguido do Cato e da Madge e como eu não tenho escolha né...fui logo atrás.

Pov. Peeta

Estava na lanchonete esperando o Cato, esse lance de espionar o pessoal foi tão idiota, estávamos perdendo tempo! Recebi um vídeo e meu estomago se revirou quando vi seu conteúdo, estava saindo do lugar atordoado quando Cato me para na entrada.

-Peeta você precisa ver isso! –disse ele me mostrando o vídeo, mas me virei, não precisava ver aquilo novamente.

-Eu já vi, não precisa me mostrar. –disse serrando os punhos.

-O que vamos fazer?!-disse ele,suplicante?

-Eu não sei ok?! Estou tão perdido quanto você!-disse, e é verdade.

Recebo então um sms da Madge.

Peeta você pode vir aqui na casa da Clove? Temos novidades.

Com amor e glitter, Madge.

Eu teria rido, mas não estava com o mínimo humor, falei para Cato sobre a mensagem da Madge e seguimos a casa da Clove. Depois da nossa conversa (n/a: Preguiça de escrever tudo de novo ou até mesmo copiar e colar, vocês lembram o que acontece lá né amores :3 ) seguimos para a casa do Haymich. Cato é o primeiro a chegar na porta, ele toca a campainha e uma Effie abatida atende a porta. Juro que achei que fosse impossível essa mulher ficar triste.

-Oh meninos entrem, por favor! –diz ela. Nós entramos.

-Precisamos falar com o Haymich. –disse olhando para Effie.

-Claro querido, ele está no escritório. –disse ela nos indicando o local.

-Tio Haymich! –disse Madge abrindo a porta do escritório.

-Crianças? O que fazem aqui? –diz ele um pouco transtornado.

-Queremos ajudar a encontrar a Katniss. –diz Cato.

-E não gosto de você loirinho, mas admiro sua persistência. –diz Haymich rindo.

-Haymich, eu vou te ajudar, nem adianta dizer que não. –digo olhando para ele.

-De você eu gosto, mas mesmo assim, é perigoso. –disse ele levantando-se.

-Não importa, nós vamos. –disse Cato.

-E nós também. –disse Clove.

-Tudo bem. –disse Haymich meio relutante. –Mas acho que não vão gostar de saber quem está envolvido nisso.

-Como assim? –disse Madge.

-As pessoas que levaram a Katniss são...pessoas próximas. –disse ele meio distante.

-Quão próximas Haymich? –perguntei.

-Beeeem próximas. –disse ele jogando uma arma para mim.

-Vamos atrás deles, vocês vão saber quem são. –disse ele jogando umas outras armas para Cato e Clove. –Madge, você vai ficar no carro.

-O quê? Porque? –perguntou ela indignada.

-Porque se precisarmos fugir você vai dirigir. –disse ele.

Saímos em busca da Katniss, tudo o que mais quero é tirar minha pequena das mãos daqueles monstros.

Pov. Cato

Eu ia achar quem pegou a minha amiga e ia torcer o pescoço dele. Quem seria capaz de fazer isso com ela?

Chegamos ao local que Haymich indicara supostamente Katniss estaria lá e os guardas do lado de fora só aumentaram as suspeitas. Estávamos certos de que ela estava lá. Eu queria correr para ver o que estava acontecendo com ela. Meu estomago se revirou e minha raiva subiu quando vi uma pessoa entre os guardas.Ela me enganou! Eu achei que estivesse do nosso lado! Cutuquei Peeta e apontei na direção da nossa primeira traidora.

-Pelo visto tem gente mais próxima do que imaginávamos. –disse e Peeta acenou com a cabeça em concordância.

-Vadia, não acredito que fez isso. –disse ele ficando vermelho.

-É, devemos esperar de tudo de Johanna Mason. –disse por fim. Sim, ela tentou nos destrair. –Então ela é a pessoa próxima?

-Não, isso vai além, muito além. –disse Haymich. –Precisamos atacar, coloquem os silenciadores nas armas. Quem está lá dentro não pode saber que estamos aqui por  isso, sem sobreviventes aqui fora ok?

Peeta e eu acenamos em concordância, Clove ficou chocada por um instante mas logo sussurrou um sim.

-A ruiva ali é minha. –disse enquanto carregava a arma.

-Algum conselho para nós tio Haymich? –disse Clove visivelmente nervosa.

-Não sejam apanhados. –disse Haymich, mas logo se virou e nos olhou serio. –E fiquem vivos.

Saímos do carro e nos esgueiramos pelas sombras dos prédios abandonados ao lado do galpão. Johanna estava lá trás conversando com alguém. Sem sobreviventes do lado de fora. Haymich deu o sinal de nós quatro saímos das sombras. Johanna arregalou os olhos e tentou correr, mas dei um tiro na sua perna. O outro cara tentou atirar em nós, nos escondemos e ele fez o mesmo.

-Seu imbecil! Vai mesmo me deixar aqui? –gritou Johanna.

-Ela vai nos entregar! Alguém cala a boca dela!-disse Haymich atirando contra o outro cara. –Vão vocês dois pega-la , Clove você me da cobertura.

Corremos até onde Johanna está e ela atira contra nós. Peeta consegue se jogar no chão e se arrasta até um latão de lixo se escondendo lá, uma bala de Johanna passou raspando pelo meu ombro, pude sentir a dor mas não recuei, me escondi atrás de um poste, por sorte era um daqueles postes de luz largos e pude me proteger, troquei tiros com Johanna e consegui acertar seu ombro, ela deixara cair a arma e corri para impedir que ela pegasse a arma novamente.

Chutei a arma para longe e Johanna tentou pegar a minha, entramos em uma luta corporal e juro que nunca vi uma garota tão forte. Por fim, atirei contra seu peito e ela urrou de dor.

-Maldito! Você não vai sair dessa vivo. –disse ela sibilando.

-Ela era sua amiga. –disse com todo ódio na voz.

-Ela vai morrer antes que cumpra esse seu plano imbecil.Isso tudo vai além do que você imagina. –disse ela rindo debilmente.

-Te vejo no inferno Johanna. –disse com nojo.

-Vai me ver antes do que imagina. –disse ela arfando, e então, pude ver a vida deixar os seus olhos. E assim, Johanna Mason estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente meus pêsames se vocês gostavam da Johanna, eu também gostava dela mas foi necessário. Acho que baixou o espirito assassino de personagens da tia Suzie ou do tio Rick, vai saber. espero que tenham curtido e bem... agora as coisas vão mudar drasticamente porque como a Johanna disse ¨Isso vai além do que você imagina¨
R.I.P Johanna u-u ~le momento enterro.
O que acham que vai acontecer daqui pra frente? hehe