A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 19
A hora da verdade.


Notas iniciais do capítulo

Gente super desculpas por ter demorado mas a escola não ta fácil não, mas quando não é assim?! Aproveitem seus lindos.
Bjs. Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/19

Estou chegando na casa da Katniss vadia, terreno perigoso, território do inimigo. Toco a campainha e uma mulher muito rosa abre a porta.
-Ah então você é a Clove! Entre querida!-diz ela sorrindo
-Oi, você é a...-digo tentando ser gentil, preciso sair daqui.
-Effie, estou namorando com Haymich, não me pergunte como e desde quando hein lindinha!-disse ela me cutucando, amor de meia idade é muito estranho.
-Aham, eu vou ver a Annie e a Katniss.-digo e saio como um raio de lá.
Chegando a porta do quarto da bruxa que raptou minha amiga, bato à porta mas é só para fingir que serei legal com a Katniss então entro mesmo sem elas terem dito nada.
-Clove! Você veio!-disse Annie me abraçando.
-Que história é essa Annie?? Você tem certeza que...-não consigo terminar essa frase.
-Ainda não fiz o teste mas estou com os sintomas...-disse Annie com lágrimas começando a sair dos olhos.
-Vai ficar melhor meninas calma, não se desespere Annie.-diz Katniss T.O.D.A intrometida.
-Já contou para o Finnick??-pergunto, não é boa hora para barraco com a Katniss.
-Não eu...não sei se...-ela volta a chorar-Katniss fala você por favor.
-Bem...ela não tem certeza se o Finn é o pai.-diz Katniss abraçando Annie forte. Eu estou em choque.
-Annie tá me dizendo que talvez tenha uma criança dentro de você e que talvez o pai não seja o Finnick?! Como pode não ser o Finnick?! Porra Annie te disse pra não sair dando!-digo explodindo, mas tento me acalmar.-Quem talvez! Seja o pai dessa provável criança?!
-Bem...o...o... Aí talvez seja o Marvel, pronto falei!-disse Annie enxugando as lágrimas.
-What the fuck?! Como Annie? Não acredito que você deu para ele!-digo em choque duplo.
-Foi assim gente. Momento Flash-back: Eu precisava ir para o aniversário de um primo meu chamado Logan, não pude chamar vocês então só me restou ir sozinha. Na festa meu primo avisou:
-Annie nada de ponche!-disse Logan.
-Por que? Você não manda em mim seu lezado.-digo
-Como quiser mas esse ponche está super batizado..-disse Logan saindo para receber uns amigos, entre eles estava Marvel e ele veio falar comigo.
-Oi Ann, você tá muito linda.-disse Marvel.
-Obrigada, você também está ótimo.-disse me servindo com salgadinhos.
-Pera aí que quero um ponche.-disse ele passando por mim.
-Ah eu também quero!-disse
-Aqui então, vamos dançar?-perguntou ele.
-Claro.-disse enquanto terminavamos de beber o ponche.
Tudo o que lembro depois é de me sentir muito bem e dançar loucamente com Marvel e rimos muito também, daí tudo o que lembro depois disso era estar entre beijos mui calientes e...
-OK ANNIE! Fim do momento flash-back.-digo, eu, a Clove porque já reassumi a história.
-Eu estava possuída!-diz Annie.-Não queria fazer aquilo de verdade.
-Sim Ann você estava possuída...Pelo álcool! Menina deveria ter ouvido teu primo!-diz Katniss.
-Eu sei, desculpa.-diz Annie.
-Você sabe que não é ela que tem que ouvir essas desculpas.-digo
-A Clove tem razão.-diz Katniss
-Óbvio.-digo.
-Só me dêem o tempo de fazer o teste para ver se estou mesmo gravida que eu conto tudo para o Finnick e se eu estiver mesmo...aiai pro Marvel, mas lembrando que pode não ser ele!-disse Annie se levantando.-Vou agora mesmo fazer esse teste, apesar de os sintomas serem claros.
Annie sai do quarto deixando-me sozinha com o capeta.
-Espero que ela fique bem...-diz Katniss.
-Eu também... Será que o Marvel é mesmo o...o pai?-digo.
-Espero que não, é um babaca aquele garoto nem sei se ele é humano.-ela diz e rimos, estranho? TOTALMENTE!
-Então...Seu pai e a Effie...-digo lembrando da mulher.
-Ah sim! Sinistro né?! Eu achei que ela fosse minha mãe no início mas agora que recuperei um pouco da memória sei que não é, mas ainda não lembro direito da minha mãe e o que houve com ela.-disse Katniss.
-Ela morreu Katniss.-digo encarando-a
-Não, não morreu, achei isso no início mas minhas memórias "reprimidas" se liberaram com o tratamento. Houve algo que eu não sei..minha mãe está por aí. Mas de qualquer forma deixar Effie ser minha mãe não é ruim, ela é legal e fica feliz quando a chamo de mãe.-diz Katniss.
-É possível ela não está sempre saltitante?!-digo
-Não.-diz Katniss rindo.
O celular de Katniss toca, mas é apenas uma mensagem de texto.
-É da Annie, ela fez o teste e...-diz Katniss fazendo uma pausa.-É hora da verdade.
-Hora da verdade...-digo cruzando os dedos.
Nos juntamos para ler a mensagem, percebo que estou furiosa por a Annie ter mandado mensagem para a Katniss e não para mim. Mas vamos ler essa mensagem logo.
"Peguei o teste de gravidez e já paguei então estava saindo quando uma vizinha minha aparece, peguei o teste e corri para o banheiro daqui. Decidi fazer o teste aqui mesmo e...
.
.
.
.
Vou ser direta.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de fazer um mistério...(n/a: kkk odeio quando fazem isso irônico?! Para mim sim.)
.
.
.
.
.
.
Negativo."
-Eu não acredito que a Annie e a autora fez todo esse mistério!-digo frustrada.
-Pois é! Vê isso aí produção!-diz Katniss
-Eu faço o que quiser aqui!! E parem de falar de mim as pessoas pensam que somos retardadas por conversamos!-diz Ally.
-Você é retardada!-diz Katniss.
-Calem-se bitches! Ou faço vocês duas terem gêmeos!-ameaça Ally.
-Ok já paramos!-digo, não quero engravidar.
Vou para casa feliz pela Annie que não esta grávida! A vida é bela! Só que não! Ela ainda precisa falar com o Finnick. Mas não importa agora. Eu só quero dormir. De preferência sem estar grávida obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkk não liguem pro meu mano a mano com a Clove e a Katniss, sobre a Effie e o Haymich é simples.. Shippo muito esse casal *~* kkkk
Bjs amores até a próxima que não vai atrasar! Queria agradecer a My pela linda recomendaçao ;) sua gata sexy e poderosa! Valeu :9 kkk
Ally.