A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 16
beach... bitch part.2


Notas iniciais do capítulo

heyheyhey voltii galerinha... fiquei mil anos pensando no q fazer nesse cap, entao resolvi fazer de improviso hahah espero q vcs gostem... e queria agradecer as pessoas que me ajudaram mandando algumas ideias :)
—Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/16

P.O.V Cato 

Clove tava de conversinha com um tal de Gloss... se eu tava com ciumes?? nao, nao, so queria quebrar a cara da quele otario, ele ficava secando ela o tempo todo, ta eu tambem seco ela, mas eu posso. 

Estou sentado conversando com Jake e Gale, mas pra ser sincero eu nao faco a minima ideia do que eles estao falando - E ae negada- disse Madge sentando do meu lado, percebi Gale colocando a mao entre as pernas, provavelmente ele ja tava com um certo volume entre as pernas, so de ver a Madge de biquíni, dei uma risadinha, acho que ela nao percebeu, mas se percebeu se fez de desentendida, logo ele se levantou e levou Jake junto.

- Afe ele só pode ta de brincadeira com a minha cara- disse a figura loira do meu lado, ela revirou os seus belos olhos verdes. Ela levantou pegou um oculos na sua bolca, voltou e deitou do meu lado exibindo seu corpo esbelto e cheio de curvas, é eu entendo Gale, ela realmente é muito bonita 

-se voce quer mesmo reconquistar a clove acho melhor parar de ficar babando- acho que eu encarei demais, uma qualidade e defeito de Madge é que ela é sincera ate demais

-Ah foi mal- eu disse meio envergonhado - fica suave- disse ela me tranquilizando. 

- e ai, qual é o plano?- ela perguntou - plano pra que?- eu me fiz de desentendido, mas é claro que eu ja sabia que ela tava falando da clove - nao se faz de idiota seu idiota, voce sabe muito bem do que eu to falando, e fala logo qual o plano se nao eu vou mudar de team cato, pra team gloss- disse ela ja se irritando com a minha pessoa, - como assim team cato, e team gloss- ela revirou os olhos e disse- voce sabe, gloss é meu primo, ele é lindo, e cavalheiro, e digamos que ele esteja de olho na clove, e se voce nao agir de pressa ele vai partir pra cima dela, e voce vai ficar sobrando- disse ela como se fosse a coisa mais obvia do mundo, podia ate ser a coisa mais obvia do mundo, mas eu nao queria acreditar na possibilidade de ter um concorrente.

Percebi certo interesse de clove em mim e na Madge, como eu sou um completo idiota resolvi fazer ela ficar com ciume, cheguei bem perto de madge e falei baixinho - eu queria ter a sorte do gay-le- disse dando uma risadinha - como a assim disse Madge fingindo nao se importar com a nossa proximidade - ele tem uma maravilha dessas que vive correndo atras dele, e nao toma uma iniciativa- percebi que ela ficou meio envergonhada, e consegui o que eu queria, Clove tava vindo em nossa direcao, Madge ficou meio constrangida e nao falou mais nada. 

P.O.V Madge 

Cato ficou meio estranho de uma hora pra outra, e a falar umas coisas estranhas, eu fiquei sem resposta, Clove comecou a andar em nossa direcao, ela nao estava com uma cara muito feliz, continuei quieta, eu nao queria barraco, ainda mais com a minha melhor amiga. 

Ela sentou do meu lado, nao falou nada, pegou o protetor solar e comecou a passar. O clima ficou meio tenso, cato tava me encarando descaradamente, clove tava ficando vermelha, Finnick surgiu do alem e sentou la e comecou a conversar com Cato, e quebrou um pouco o clima tenso (continua...)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheh continua... mals o cap ta uma marda mas eu fiz na pressa, mandem rewiers please :)) bjss
—Nathy