A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 10
O armário de vassouras


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então esse é o primeiro capítulo clato e não sei bem se ficou bom..nunca fui boa em demonstrar ou descrever sentimentos e por isso é muito importante que me digam sua opinião ok?! Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/10

Me sentei ao lado dele com as bochechas queimando em todos os tons de vermelho imagináveis, ele estava com um sorriso maroto nos lábios que me fazia derreter. Quero dizer...um dia me fez derreter mas isso jà passou e não funciona mais! Antes que pudesse terminar meus devaneios Cato segurou minha mão por baixo da mesa e eu rapidamente a solto.
-Se fazendo de difícil Clove?-disse ele em meu ouvido
-Qual o seu problema?!-berro, péssima idéia.
-O que falou srta. Fuhrman?!-questiona Snow.
-É o Cato tentando me aliciar!-digo segurando o riso, você vai se ferrar babaca.
-Eu?? É ela que querer abusar da minha inocência!-diz Cato, pelo visto já sacou meu jogo.
-Fora da minha sala seus retardatários!-disse Snow revirando os olhos.
Todos nos olham enquanto saimos e juro que vi Cato dar uma piscadela para Katniss, e meus pensamentos se confirma quando vejo o rosto vermelho de Peeta. Estou pensando em alguma forma de matar Cato sem ser presa quando sinto me puxarem para o armário de vassouras, é um lugar pequeno escuro e cheio de vassouras (N/A: Não diga...e-e).
-Me larga seu idiota!-digo tentando afastar Cato.
-Sempre difícil não é Clove?!-disse com um sorriso no rosto e passando as mãos pela minha cintura, e lá estava ele, olhando em meus olhos e um calafrio pecorreu todo meu corpo também tenho a leve impressão de que esqueci de como se respira. "Sou uma boba"penso não notando que Cato se aproximou de mim, agora ele está selando nossos lábios, a princípio resisto a ele mas me deixo levar por seus braços, pelo seu cheiro e pela sua boca. Um beijo intenso surge, um beijo cheio de desejo mas principalmente saudades, a saudade de ter um nos braços do outro. Porém, entro em conflito comigo mesmo, minha cabeça diz"Esqueça-o" mas meu coração diz "Não o deixe nunca mais". O que fazer? Tomo minha decisão, dou um empurrão em Cato, ele bate na parede fazendo cair vassouras sobre si. Corro o mais rápido que posso, passo como um raio pelo monitor que quarda a entrada e vou para casa, chego arfando pela corrida,abro a porta de casa e vou para o quarto sem me importar se tranquei a casa devidamente e se um maníaco pode entrar aqui e me esquartejar. Me jogo na cama e começo a soluçar, meu rosto queima de raiva, arrependimento ou sei lá só sei que odeio a sensação. "Por que fez isso comigo Cato!!"é a última coisa que penso antes de dormir exausta pelas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Digno de uma recomendação? Me ajudem! Vamo lá..