O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 96
G1-SG2: Nem todo velho é quem parece ser


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!!!
.
OMP, eu demorei milhares de milhões de anos (.-. lê-se "quase 2 semanas") para postar! Peço desculpas a todos! Principalmente à Isa-chan, que foi super ansiosa lá nas MP's descobrir se eu estava vivo! :P Mas voltei com mais 1 Capítulo.
É pouco, mas é melhor que nada. A boa notícia é que eu postei (ou não '-'). A má notícia é que esse Capítulo está muito fail! ¬¬
.
Eu estou tendo cada vez menos tempo pra postar :/ No penúltimo final de semana, fui acampar, e no último fui para a praia de los infiernos! ¬¬'' Qualquer feriadinho que aparece no ano, minha família vai like desesperados para a praia! ;-;
Mas esquecendo minhas desculpas tediosas da minha infeliz vida...
.
Eu vou tentar ao máximo postar mais rápido!
Outra boa notícia é que eu sei mais ou menos o que vai acontecer até o "aquilo" aparecer/acontecer u.u Vai dar mais uns 40 Capítulos até lá! .-. Essa Fanfic vai ficar maior do que eu esperava '-'
.
Chega de enrolação, vamos ao Capítulo! AVISOS:
1. Personagem novo;
2. Fuga OU tentativa de fuga (não posso revelar tudo, né? :x);
3. Um esgoto?!
Na verdade, não tem muita coisa a mais que isso.
.
O Capítulo não está muito bom, mas sei lá, espero que gostem ._. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/96

NO CAPÍTULO 90…

E Konan e Pain deitaram no outro “beliche”, com Konan embaixo e Pain em cima. Enquanto Sasori admirava a foto de Deidara, Jiraiya via uns hentai, Konan ficava fazendo dobraduras, e Pain ficava pensativo sobre os seus (ironia ON) flashbacks emocionantes (ironia OFF)… Enquanto os quatro retardados ficavam ali, ouvindo o barulho da chuva na floresta, lá fora… Nossos amados e lindos G2 e o restante do G1 estavam por aí. Será que algum deles iria conseguir salvá-los da prisão?

Kayako estava começando a ficar ansiosa. Edwardrácula, Mortibaka, Darth Viado e Ghostfail estavam naquela casa, e não seria nada fácil escapar dali. E a pergunta que não queria calar pros nossos quatro desesperados:

O que diabos era “aquilo”?

–---------

Alguns minutos depois, Konan acordou, devido seu relógio bilógico de única mulher na Akatsuki que, para a alegria dela, tinha que ser a faxineira, cozinheira, arrumadeira e tudo o mais na Akatsuki.

KONAN (ainda dormindo) – Não… Pain… P-Pain… O que você quer me dizer? Diga… PAIN! (like gemidos durante o sonho) (pula da cama batendo a cabeça embaixo da tábua onde Pain estava dormindo) HÃ? (like a retardada) (passando a mão na testa) Ah, foi só um sonho… (batendo a cabeça de novo) MERDA!

PAIN (lá de cima) (semi-gemidos incompreensíveis durante o sono)

KONAN (gota) – Esse Pain, só vai acordar quando passar um trator por cima dele…

Logo, Konan levantou-se da tábua, arrumando a roupa e olhando ao redor. É claro, ainda estavam presos (*jura? Seria muito legal se por um milagre eles acordassem fora da cela!*). O veado das trevas estava deitado no cantinho de palha que havia do lado de fora da cela, aparentemente dormindo. Pain estava dormindo abraçado no travesseiro e babando. Sasori estava dormindo na posição fetal, abraçado com uma almofada escrito “DEIDEI-CHAN” dentro de um coração. E Jiraiya estava estirado em uma posição nada inocente, e nem vou descrever mais antes que isso fique tenso demais.

KONAN (olhando para os três bakas) (facepalm) – Eu mereço… ACORDEM, BANDO DE VAGABUNDOS!!! (sai chutando as tábuas e tacando os travesseiros (*que travesseiros?*) pra todos os lados) Só por que têm uma mulher pra fazer tudo por vocês, pensam que vão ficar dormindo até tarde?!

PAIN, SASORI e JIRAIYA – Hãã… (like toscos)

KONAN (áurea maléfica) – Levantem essas bundas dessas camas já, antes que eu pegue as tábuas onde estão deitados e faça vocês engolirem elas até cagarem árvores! (*que porcaria foi essa?*)

PAIN, SASORI e JIRAIYA (levantando na velocidade da luz) – HAI, HAI! Estamos prontos!

KONAN (kawaii) – Ótimo! Merecem um prêmio! (coloca uma florzinha de papel no cabelo de cada um deles)

PAIN, SASORI e JIRAIYA (gota)

KONAN – Tudo bem, seus montes de tosquice! Temos que bolar um plano. Sasori, já pensou em alguma coisa?

SASORI – Não. Tenho cara de planeiro? (*de novo essa nova profissão?*)

KONAN (facepalm) – Será que eu tenho que fazer tudo por aqui?

PAIN – Konan… Temos que dar um jeito de pegar a chave naquele veado.

KONAN – Ah, vá? Eu já pensei em alguma coisa, mas não sei se vai dar certo.

JIRAIYA – Então por que você nos acordou antes de testar? Eu estava tendo sonhos muito gostosos com a Tsu… quer dizer, com umas mulheres gostosas que estavam me rodeando, e…

TODOS (- Jiraiya) – Tá, ninguém quer saber!

JIRAIYA (pokerface)

KONAN – Deixa eu ver se consigo chamar o veado das trevas…

Logo, a rainha da inteligência Konan foi tentar chamar o veado demoníaco para tentar pegar a chave da cela. Chegando na beirada da cela, ela se ajoelhou e começou like a retardada chamar o diabo.

KONAN (kawaiiface) – Cuti-cuti… Oh, quem é meu veadinho favorito? Quem é?? (batendo as mãos nas coxas like a tosca) Uh, é você, é? É VOCÊ! Vem cá, cuti-cuti da Konan…

VEADO DAS TREVAS (olhando para ela sem expressão)

SASORI – Parabéns pelo seu plano genial! Agora, além de ainda estarmos presos, esse bicho acha que somos débeis mentais! (facepalm)

PAIN – Deixa eu tentar também. (vai até lá like a boss) ESCUTA AQUI, SEU BICHO MULA! Ou você vem até aqui ou eu vou usar o Shinra Tensei e você vai se arrepender de não ter me obedecido!

VEADO DAS TREVAS (lambendo a patinha (*oh, que fofo! (sqn…)*))

JIRAIYA – Seria bom se você pudesse usar jutsus, né.

PAIN (gota) – Esse veado tosco não sabe o que o aguarda.

JIRAIYA – Deixa eu tentar, agora.

Logo, nosso ero favorito (?) tirou uma fantasia de dentro das roupas (*está que nem o Madara, agora?*), e era uma fantasia de veada sedutora (*WTF?*).

REGAN – Não vão querer que eu me vista nisso pra seduzir o veado, também, né?

*FELIPE – O QUE SAMARAS VOCÊ FAZ AQUI? Volta pro seu subgrupo!*

REGAN (gota) – Tá bom.

JIRAIYA (dentro da fantasia de veada linda e gostosa) – Iuhuu… Veadinho… Estou carente e cheia de desejo!

TODOS (- Jiraiya) (gota)

VEADO DAS TREVAS (rolando no chão para alongar (*não sei se isso é verdade, mas enfim*))

JIRAIYA (gota) – Acho que ele é um veado. (*sim, duplo sentido*)

SASORI – Façam como queiram, eu vou dormir um pouco mais.

KONAN – CUMÉ? Não basta estarmos presos like papagaios (*WAT?*), ainda temos que fazer o trabalho duro enquanto você dorme?

SASORI – Tá, tá… Eu vou ficar pensando em alguma coisa, então (sintaaironia).

KONAN (não sentiu a ironia) – Tá bom.

PAIN – E EU vou atrair o veado. O medo sempre traz mais resultados.

KONAN – Não. O amor é o que sempre vale mais, então o veado irá obedecer a mim.

JIRAIYA (dentro da fantasia) – Suas lontras das colinas! A sedução e o tesão (*obrigado pelo termo!*) são mais importantes que essas coisas efêmeras aí.

KONAN – Vamos apostar 5 centavos em quem vai chamar o veado! (os três vida lokas like apostadores de cassinos)

Então, os três energúmenos ficaram lá, agachados nas grades, fazendo de tudo e mais um pouco para chamar a atenção do veado que carregava a chave da cela, enquanto Sasori ficou lá num canto forever alone, sozinho com seus pensamentos (pelo menos, é isso que todos estavam pensando…).

Só que alguma coisa MUITO estranha aconteceu, uns 5 minutos depois. Os três, de tão focados em ganhar 5 centavos (*sorte que o Kakuzu não estava ali*) nem repararam no Sasori, que tinha feito algo muito curioso.

SASORI – Yo, seus bakas! Ainda estão aí? (saindo de um alçapão)

????? – Eles nem te viram sair? (saindo também)

KONAN, PAIN e JIRAIYA (virando-se like desesperados) – WAT???

????? – São uns retardados, mesmo.

KONAN, PAIN e JIRAIYA – GANDALF?

????? (gota) – Não, eu não sou o Gandalf.

KONAN, PAIN e JIRAIYA – Ah, tá. Então… DUMBLEDORE?

????? (capota) – Mas será que ninguém mais me reconhece?

TODOS (- ?????) (pokerface)

SASORI – Mas enfim… Eu sabia que tinha um método mais simples para escapar daqui.

KONAN, PAIN e JIRAIYA – O que houve, Sasori? Onde você foi?

SASORI – Ah… isso…

.

Flashback ON

Enquanto os quatro retardados ficavam lá, tentando atrair o veado das trevas… Sasori foi em direção à sua cama para aparentemente “pensar num plano”, quando tropeçou numa pedrinha e caiu debaixo da cama! (*sim, é possível (não, eu nunca caí assim (mas deve ser possível))*)

SASORI – AH! Droga, quase sujei a almofada do Deidei-chan e… O que é isso? (percebe que sob sua cama tinha uma espécie de alçapão) Oh, sob a minha cama tem uma espécie de alçapão! (*que troço mais retardado!*) Vou tentar abrir (*não, vocês querem escapar, então deixe o alçapão, um método de fuga coerente e eficaz para trás e vá deitar, esperando que os três estúpidos atraiam o veado*)

Então, nosso ruivo favorito puxou a argola (*sei lá se é uma “argola”, mas whatever*) e logo o alçapão se abriu (*não, fechou-se em dobro (WAT?)*) (luzes divinas saindo do alçapão ON)

SASORI (olhos brilhando) – Óóóó… (luzes divinas saindo do alçapão OFF) Vou entrar! (*não, fique aí feito uma múmia tosca!*)

Então, Sasori entrou no alçapão (*jura?*) e percebeu que tinha uma pequena escada de mão que ia descendo por alguns metros. Ele foi descendo, e a única luz era a que vinha pelo alçapão aberto, devido às velas da sala da prisão. Ele continuou descendo por alguns degraus quando ouviu o barulho de água. Até que ele desceu completamente, chegando ao fundo (*sério?!*). O fundo era uma espécie de túnel em forma cilíndrica (como um cano), com as paredes e o chão de pedra. Porém, no chão corria um pequeno fluxo de água.

Atrás dele (e atrás da escada) havia uma rede de grades, impedindo a passagem, que deixava apenas a água passar. Ou seja, o único caminho a seguir era em frente, seguindo a água, pelo túnel cilíndrico para sabe-se lá onde. Nosso querido Danna continuou caminhando e seguindo a água, que chegava a suas canelas, quando, no fundo, avistou uma pequena luz branca. É como se uma Regan estivesse usando seu dedo, há muitos metros de distância. O que seria bom, se a Regan não estivesse com o outro grupo, que de tão inútil, nem tinha atravessado o rio ainda (*estão lembrados do rio? Qualquer coisa podem me pedir por reviews…*) para chegar à cabana de Cole.

SASORI – Uma luz? (*não, não*) EI! TEM ALGUÉM AÍ?

????? (voz distante) – Quem é?

SASORI – Sou eu, o lindo e gostoso Sasori (nem é convencido…)

????? (gota) – Estou indo! Estava procurando vocês!

SASORI – Quem é você?

????? – Calma, estou chegando!

Logo, a luzinha continuou a se aproximar, até que Sasori avistou uma figura peculiar. Era um homem, com vestes longas e brancas, com barbas e cabelos brancos e longos, segurando um cajado que emitia a pequena luz branca, na ponta.

SASORI – GANDALF? É você? (correndo para abraça-lo)

????? (gota) (empurrando-o pras colinas) – Não, eu não sou o Gandalf!

SASORI (pokerface) – Ah, tá bom. DUMBLEDORE?!

????? (double facepalm) (gota dupla) (capota) – MAS NINGUÉM ME RECONHECE, NÃO?

SASORI (pokerface) – Hã… Então, se você é um velho quase mumificado, de barba longa like Papai Noel, com luzes místicas e cajados fodões… E não é o Gandalf nem o Dumbledore… Quem é você?

????? (suspira) – Eu sou primo do Gandalf e do Dumbledore. Eu sou o fodástico, incrível mago, poderoso e o mais foda dos três (*sqn…*), Saruman, o Branco.

SASORI (lixando as unhas) – Ah, que foi, disse alguma coisa?

SARUMAN (facepalm) – Eu sou o Saruman!

SASORI – Ah, tá. Prazer.

SARUMAN (gota) – Onde estão os outros?

SASORI – Estão lá na cela, tentando pegar a chave. O que você está fazendo aqui? Não devia estar num fisiculturista ou num geriatra?

SARUMAN (la fúria) – NÃO!

SASORI – (pokerface).

SARUMAN – Então vamos lá, buscar os outros três retardados! Depois eu explico o que estou fazendo aqui!

SASORI – OK…

E eles foram correndo de volta à escada, e logo chegaram à cela, onde os três ainda estavam like débeis tentando chamar o veado das trevas.

Flashback OFF

.

SARUMAN – Então, antes que vocês me idolatrem ou me encham de perguntas, vamos embora logo!

KONAN – Ué, por quê?

SASORI – Porque o veado se tocou do que pretendemos fazer.

VEADO DAS TREVAS (se transformando na criatura demoníaca) (grunhidos do mal)

Então, os quatro prisioneiros e Saruman estavam bem felizes lá dentro. Seria uma pena se o desgraçado que estava os guardando percebesse que eles pretendiam fugir pelo alçapão secreto que havia dentro da cela! (*porra, esses vilões são estúpidos? Prendem todos numa cela com um alçapão secreto! (capota)*) Logo, o veado das trevas correu até uma parede, onde puxou uma cordinha, fazendo com que um pequeno quadrado na parede deslizasse pro lado, revelando um grande botão vermelho dentro da parede. E logo, o filho dos capirotos cervídeos (*WTF?*) apertou o botão, e então uma sirene começou a soar por todo o lugar, e várias luzes vermelhas começaram a piscar (subentende-se que por toda a casa (*jura? Vamos soar o alarme, mas só na sala da prisão, daí ninguém precisa ficar sabendo!*)).

KONAN – VIU, PAIN? Olha só o que você fez!

PAIN (pokerface) – O que foi?

KONAN – Fica aí tentando chama-lo, mas só assustou o coitadinho!

PAIN (gota)

JIRAIYA – E agora, o que vamos fazer?

????? (gota) – O que acha que vamos fazer? Ficar aqui, esperando o Edward chegar? Temos que escapar pelo alçapão, e rápido!

SASORI – Mas esse bicho vai informar o puto Edward que nós escapamos por aqui!

SARUMAN – Não temam, meus caros! É por isso que estou aqui! (pulando fodasticamente e fazendo poses incríveis e fodônicas)

Logo, nosso querido Saruman, que apareceu, sim, do nada nessa história (mas tem uma explicação), usou seu incrível cajado para lançar um poder no veado das trevas, que caiu adormecido ali no meio, em sua forma de veado kawaii, segurando um ursinho de pelúcia e vestindo uma touquinha cor-de-rosa de pompom de pluminhas.

KONAN (kawaii) – Oinn, que fofinho!

PAIN (gota) – Konan, ele é uma criatura satânica!

KONAN – Não interessa!

SASORI – E quando Edward chegar aqui e encontrar a cela vazia?

SARUMAN – É só amontoarmos travesseiros e cobertores e embrulharmos nas camas para parecer que são vocês.

PAIN – Boa ideia! E você consegue fazer isso? Estou meio cansado pra ficar catando os cobertores que a Konan espalhou para nos acordar.

KONAN (facepalm)

SARUMAN – Sim, eu consigo. (dá umas voltas no cajado like varinha de condão e todos os cobertores e travesseiros se amontoam nas camas like alguém dormindo nelas) VAMOS EMBORA, CAMBADA!

E logo, os quatro lindos “ex-prisioneiros” foram correndo atrás de Saruman pelo alçapão. O mago fodão desceu primeiro, seguido de Sasori, Konan, Pain e por último, Jiraiya, que foi ainda vestido de veada. Ele fechou o alçapão e todos continuaram a descer, seguindo a luz de Saruman.

O que Kayakos Saruman estava fazendo ali? Como Samaras ele tinha sabido que os quatro raptados estavam lá? E por que Gêmeas Grady ele não tinha usado seus feitiços fodões para desligar o alarme ou puxar a chave do veado das trevas?

SARUMAN – Isso iria perder a emoção.

*FELIPE (capota)*

Eles foram seguindo pela escada de mão, até que todos estavam no túnel com o fluxo de água.

KONAN – Que nojinho… Isso é esgoto? (empoleirando-se em Pain)

SARUMAN – Não, é só água da chuva que entra pela tubulação ao redor da casa do Edward.

JIRAIYA – Isso foi irônico?

SARUMAN – Sei lá. Foi “interpretem essa frase como quiserem”, pois o escritor não tá nem aí.

*FELIPE – POR QUE É IMPORTANTE SABER SE É ESGOTO OU NÃO?*

KONAN – Pois se for, iremos ser contaminados e com certeza, morreremos de intoxicação! (exagero)

*FELIPE (facepalm)

SARUMAN – Essa discussão sobre a porcaria dessa água já durou quase 10 linhas. Será que dá pra esquecermos isso e continuarmos?

Seguindo ao sábio e mirabolante conselho de Saruman, eles continuaram andando pela água, com Konan empoleirada em Pain, seguindo a luz do cajado de Saruman.

SARUMAN – O final desse túnel nos levará de volta à floresta.

JIRAIYA – Então vamos logo. Quero sair desse túnel logo para ver um hentai.

TODOS (- Jiraiya) (gota)

E lá foram eles, na fuga linda e desesperada da casa de Edward. O que iria acontecer a partir de agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, minna!!!
GANDALF: Que história foi essa de botar o Sarumama na história?? ¬¬
SAMARA: Bem feito u-u Quem sabe agora, com seus primos, você para de matar os pobres vilões (?? lógica disso?)
REGAN: Esqueça o que a Samara disse, reviva essa desgraçada e mate-a de novo!
LEIA: Mas o importante...
MADARA: É que nós apareceremos no próximo Capítulo!
REGAN, MADARA e LEIA: o/o/o/
FELIPE: Nop! U-U O próximo Capítulo será a continuação desse! Como já expliquei, estarei sempre postando, agora, 2 Capítulos por grupo :D
GANDALF: Haha, foderam-se!
LEIA: E você? Só reaparecerá daqui a três Capítulos! Haha!
GANDALF: '-'
SAMARA: E eu, que nem sequer apareço mais?
FELIPE: -_-''' Chega! Deixem eu salvar logo o Capítulo!
.
Espero que tenham gostado do Capítulo .-.
Eu quero agradecer pelo fato de a Fic estar nos 400 reviews!!! ^^ (na verdade, só falta 1 .-. Mas já dá pra comemorar) Eu fico feliz ao saber que a história está progredindo a ponto de ser alguma coisa que preste a ser comentada '-'
Enfim, acho que por enquanto é só isso que eu tenho a dizer :x Desculpem se esqueci algo importante '-' (tipo, eu falo 10249210449 coisas inúteis! -.-') Vou tentar postar mais 1 Capítulo terça-feira.
Ah, e caso tenham qualquer pergunta, podem fazer, pois eu devo imaginar o quanto essa história deve estar confusa com 2 grupos e mais subgrupos com histórias diferentes... ¬¬''' Estou pensando em fazer um super-hiper-ultra-mega resumo da história a partir da entrada deles na floresta... '-' Sei lá... Enfim, espero que tenham gostado, mandem reviews! :D
JA NE!!!