O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 64
G1, G2 e G3: A Relíquia de Samara


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

~~~ INÍCIO DA PARTE 4: [INTERLÚDIO] ~~~

Bem, lá vai mais um Capítulo! Esse eu demorei quase três horas para escrever, foi tipo um recorde. '-' Mas considerando a inutilidade que é a minha vida, nada de mais há nisso.
GANDALF: Quer parar de falar de sua vida?
LEIA: Já não basta ficar agradecendo sempre as mesmas coisas, fica aí comentando sobre suas bakices! (inventei isso)
FELIPE: .-. Pois bem, eu realmente não sei o que pensar desse Capítulo! PÉROLAS desse Capítulo: (le suspense) Descubram lendo!
4BAKAS (desabam)
SAMARA: E eu estou viva, só nos reviews e nas Notas! Isso sim deveria ser uma pérola! Porque não deveria estar acontecendo!
FELIPE: Agradeça a mim por isso. ¬¬
GANDALF: E aposto que não tem nada de "pérolas" nesse Capítulo!!
FELIPE: .-.

Chega de enrolações! Eu vou postar esse e responder aos reviews que estão pendentes!
Espero que gostem e boa leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/64

GANDALF – Será que dá para continuar?

LEIA – Sim, temos muitas coisas a dizer! E, antes que essas doze pessoas loucas (pokerface olhando para os outros) me matem antes que eu fale o que as Gêmeas queriam dizer… Vamos fazer uma reunião!

–---------

Logo, todos os grupos se juntaram num círculo amistoso e começaram a revelar suas aventuras. Bem, primeiro, Leia explicou o que estava fazendo ali, e o que tinha a ver com a história. Depois, Regan explicou sobre a seita, a chave-suprema e os prisioneiros libertados. Logo em seguida, eles explicaram sobre o calabouço e tudo o mais que aconteceu lá (*que finalmente acabou!*).

Assim, Gandalf explicou sobre a sala dos espelhos, sobre a luta com Toshio e sobre a luta com Samara.

*FELIPE – Que descrição mais maravilhosa, não? Mas se eu fosse escrever em falas tudo o que aconteceu, ia usar mil Capítulos! Como vocês já sabem do que aconteceu, só generalizei, mesmo.*

LEIA – Pois bem, Samara está morta (*jura, Leia?*), mas ainda temos que pegar a Relíquia que guarda o seu poder!

REGAN – Falando nisso, Hidan, dá aqui a minha Relíquia! (obcecada pela Relíquia)

HIDAN – Tá, pega logo, sua encapetada do satanás!

LEIA – Antes que todos me bombardeiem com perguntas sobre o que eu tenho que contar, vamos atrás da Relíquia, que é mais importante agora!

ZETSU – Tá bom! (*antes que eu esqueça, é melhor botar uma frase dele!*)

Logo, todos correram pela sala dos espelhos, seguindo Leia, que foi até o fundo da sala, onde havia aquela porta misteriosa que vocês devem se lembrar. Pois bem, a porta estava aberta, e eles entraram (*não, ficaram lá fora feito uns estúpidos!*).

Na nova sala, os espelhos estranhamente se mesclavam a gelo, e eles sentiam o frio (*não, o calor escaldante!*) do aposento. Os espelhos ainda permaneciam, mas agora tinha gelo nas bordas.

Bem, a sala era quadrada, mas era como se fosse um pequeno corredor que dava uma volta, pois no centro da sala tinha uma parede que subia até o teto (*acho que vocês entenderam, não?*) como se uma salinha secreta estivesse no meio da sala. Essas paredes, por sua vez, não tinham espelhos, e eram de gelo puro.

PAIN – Bem, cadê a Relíquia?

Mas os bakas estúpidos ainda não tinham aprendido a lição: não caia em truques tão óbvios! Pois, no mesmo instante, a porta que levava à pirâmide se fechou, trancando-os ali (*sério?*). As luzes brancas foram apagadas e substituídas por luzes vermelhas, que ficavam piscando a cada segundo.

PAIN (pokerface)

NARUTO (*antes que eu esqueça dele também*) – O que está acontecendo?

SASUKE – Se nós soubéssemos, isso não seria algo inesperado!

NARUTO (gota)

LEIA – SHIT! Caímos em outra armadilha!

HIDAN – Cacete, eu só me fodo, mesmo.

KAKUZU – Hidan, cale a boca! Ou quer que eu termine com você?

SAKURA – OWNN! (quando ela soube do novo casal, quase desmaiou)

REGAN – O que é isso? Uma mensagem! (nossa, que surpresa!)

No corredor dos fundos – pois, se ainda não entenderam, a sala era um corredor em forma de quadrado, que dava uma volta, e no centro desse “quadrado” havia paredes de gelo que possivelmente guardavam outra salinha, entenderam?

SASORI – Ninguém te entende, seu baka!

DEIDARA – É verdade, un!

*FELIPE – Agora vocês dois também estão contra mim?*

Bem, no corredor dos fundos, uma mensagem começou a se formar nos espelhos. Ela dizia o seguinte:

Se estão lendo isso, é porque conseguiram derrotar Samara (eu).

Deixei essa mensagem aqui pro caso de vocês aparecerem – embora eu duvide que ela irá ser lida, pois eu nunca vou ser morta, claro! Bem, mas se estão aqui, não muda muita coisa, pois morrerão em breve!

É o seguinte, seus putos: a Relíquia que guarda o meu poder está dentro dessas quatro paredes de gelo que estão no centro da sala. Para chegarem lá dentro, o gelo precisa ser derretido, mas, quando isso acontecer, toda essa sala inundará e vocês morrerão afogados, antes.

Sintam-se como se estivessem num poço! Embora eu não tenha morrido afogada pela primeira vez, mas em todo caso…

A temperatura interna dessa sala está aumentando gradativamente, logo estará um forno aí dentro, e o gelo começará a derreter. Vão morrer de qualquer jeito!

Fodam-se aí! SE conseguirem a Relíquia, ao tirá-la do altar, a porta será aberta.

By: Samara (embora, se estiverem lendo isso, estou morta, mas duvido que estejam lendo isso!), a mais linda, gostosa e gata atriz desse universo existente.

KISAME – Bem, é melhor água do que fogo!

OROCHIMARU – Mas vamos morrer! E o que faremos?

SAKURA – É impressão minha ou está ficando mais quente aqui dentro?

JIRAIYA – É impressão sua, e… (no mesmo instante, a sala fica a uns 50ºC, e todos começam a suar e o ambiente fica numa cor avermelhada (*eu sei que não é pra tanto, mas deixa quieto!*)) MERDA! Está muito quente aqui! (fazendo ventinho com a mão)

KABUTO – Olha, o gelo está derretendo!

O gelo estava derretendo (*ah, vá!*), e logo as paredes começaram a reduzir, entretando o chão começou a se encher de água.

TOBI – TOBI TEVE UMA IDEIA!

TODOS (- Tobi) – Ah, não…

TOBI – Por que nós não tomamos a água rapidamente antes que ela suba demais?

TODOS (- Tobi) (facepalm)

TOBI (pokerface (*se for possível!*)) – Mas Tobi tem razão! Tobi tem certeza que vai funcionar! Somos em 20 pessoas! Podemos beber toda essa água!

LEIA – Tobi, cala a boca!

KABUTO – É a melhor ideia que temos!

TODOS (- Kabuto, Orochimaru e Tobi) – WAT, Kabutóculos?

KABUTO (gota)

OROCHIMARU – Mas só nos resta fazer isso! Não temos como fugir, e logo a sala estará submersa! Então, aqui, peguem essas canequinhas lindas em forma de serpentes! (*wat? Só se a caneca for uma meia ou sei lá o quê…*) (joga 19 canecas aos outros) (kawaii)

TODOS (- os mesmos) (gota)

Logo, todos estavam desesperadamente pegando a água do chão (*não, a água do céu!*) e tomando. A água não era ruim, pois era de gelo puro, e estava geladinha (*sério?*), o que contribuía para o calor infernal que estava ali dentro.

Ah, não me perguntem como Tobi tomou água, mas ele não tirou a máscara! (*le eu não revelando quem Tobi é!*).

Logo, as paredes estavam derretidas pela metade (*como eles sabem disso?*), mas o gelo derretia rápido, era quase uma catarata saindo das paredes, e o nível da água, embora com 20 pessoas tomando nas canequinhas-ofídicas, não parava de subir.

A água já estava na cintura de nossos amigos quando de repente, as paredes se quebram todas like um iceberg, revelando uma sala do outro lado, que estava inundada também, mas no mesmo nível do exterior.

KISAME – Essa água maravilhosa! (olhos brilhando) (surfando nas ondas (sim, tinha ondas!))

ITACHI – Surfista gat… quer dizer, talentoso!

TODOS (- Itachi e Kisame) (gota)

Logo, Leia entrou na sala secreta, onde encontrou um pequeno altar como o que havia na sala do final dos calabouços. Lá, estava um colar prateado, e na ponta, havia um pequeno telefone, gravado em prata.

KAKUZU – Eu preciso vender essas bugigangas! Ficarei milionário!

HIDAN – Você só pensa em dinheiro, porra? E eu?

KAKUZU (pokerface) – Calma, Hidan-chan! Você vale mais que tudo para mim! (dão um selinho)

LEIA, KONAN, TSUNADE e SAKURA – OWNN!!!

REGAN – Devo lembra-los que estamos quase nos afogando aqui? (a água estava na altura dos ombros, quase (daí vocês perguntam “Como, se toda a parede já estava derretida?” e eu respondo que eu não sei!))

LEIA – OK…

Leia logo pegou a Relíquia (*não, eles estavam quase morrendo e ela deixou a Relíquia lá, mesmo!*) e, no mesmo instante, as portas foram abertas e a água escorreu para a pirâmide (*não, a água ficou lá, imóvel!*).

*FELIPE – Acho que, nesse Capítulo, botei uma fala de todos os personagens, não? Enfim…*

PERSONAGENS QUE TALVEZ NÃO TENHAM FALADO – Olha, a porta abriu! (pokerface)

*FELIPE – Pronto!*

Logo, todos correram para fora, ensopados (*não, sequinhos!*) e ofegantes, quase vomitando por tomar água demais (*sei lá se isso pode acontecer!*). A pirâmide logo ficou mais ou menos molhada, e eles se agruparam no centro dela para combinar mais umas coisinhas.

LEIA – Aqui, Regan… Já que você está com a outra Relíquia, fique com essa, também. Você não pode usá-las, mesmo!

REGAN (gota) – Obrigada…

LEIA – Bem, nós já temos duas Relíquias, minha gente!

TODOS (- Tobi) (saltitando e dançando Gangnam Style)

TOBI (desenhando um unicórnio)

LEIA – Se me dão licença… Preciso fazer outra ligação!

TODOS (- Leia e Tobi) – QUEM É A PESSOA QUE VOCÊ TANTO LIGA?

TOBI (pintando deficientemente o unicórnio)

LEIA – Em primeiro lugar… Eu não “ligo tanto” para essa pessoa, só liguei uma vez até agora! Em segundo lugar, já vou revelar a vocês quem é!

Logo, Leia se afasta e disca um número.

LEIA – Alô? Sim, sou eu de novo! (gota) Não, eu não morri desde a última ligação. Você quer me escutar? Bom, mas vai! Preciso de você aqui e… (gota) Não interessa se você não quer vir, você é obrigado a vir! Lembra do vilarejo? (facepalm) Não se lembra? Bom, é melhor se lembrar e… WAT? Como assim, você não pode vir porque está cagando? (facepalm) Eu mereço… Sim, precisamos salvá-lo! Ou já esqueceu que ele está lá desde aquele tempo? Eu não me importo que você quer que ele se foda! É o feitiço que recebemos e… Sim, o feitiço! Lembra, que te obriga a aparecer e tudo o mais? (gota) Você não pode vir porque acabou o papel higiênico? Bom, melhor achar um logo! Achou? Ótimo… (gota dupla)

TODOS (- Leia e Tobi) (pokerface)

TOBI (recortando o unicórnio deficiente)

LEIA – Bem, está pronto? ÓTIMO!

????? (pessoa do outro lado da linha berrando tão alto que todos ouviram) – EU NÃO SOU SURDO, QUER PARAR DE BERRAR?

LEIA (gota) – Daqui a pouco eu te chamo! Se prepara logo, antes que todo mundo aqui se foda! (desliga na cara da pessoa misteriosa)

TODOS (- Leia e Tobi) – QUEM ERA, AFINAL?

TOBI (brincando com o unicórnio) – Olá, unicórnio-senpai! Eu sou o Tobi! (imitando uma voz de unicórnio (*wtf?*)) Oi, Tobi! Eu quero brincar, vamos até o mundo dos unicórnios? (voz normal de Tobi) Vamos sim! (começa a fingir que está voando no unicórnio)

TODOS (- Tobi) (facepalm)

LEIA – Bem, é o seguinte, cambada! A pessoa do outro lado da linha era… AH!!! (outra interrupção!)

TODOS (- Leia e Tobi) – FELIPE, O QUE É AGORA?

*FELIPE – Quem sabe, vocês olham para a porcaria do pico da pirâmide?*

Quando todos olham para a porcaria do pico da pirâmide… Percebem que os segredos que Leia tinha a lhes revelar iriam ser adiados um pouco.

Pois, ali, dependurada, de cabeça para baixo (*jura?*) estava ela… A linda, gata da balada dos demônios, gostosa, filha dos bichos das trevas do mal, vinda dos infernos do capiroto… A deusa dos diabos, imperatriz dos capetas, das sombras sombrias (*não, não!*) e de todos os lúciferes satânicos… ELA…

TODOS (- Tobi) – Quer falar logo?

TOBI (cortando o unicórnio ao meio por não gostar da patinha dele! (*tadinho do unicórnio, esse também morreu sem poder se defender!*))

*FELIPE – Posso continuar sem ser interrompido?*

Bem, eles logo perceberam que estavam fodidos, pois ali estava ela… Kayako Saeki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Finalmente, fiz a Kayako reaparecer!! Não é legal?
REGAN, GANDALF e LEIA: Não!!
SAMARA: Fodam-se com minha mestra agora! Quem mandou me matarem?? u_u
FELIPE: ¬¬ Eu não tô com muita paciência agora, o sono tá batendo!! Por isso, não vou ficar muito tempo mais aqui nas Notas Finais!

Minna, por favor, comentem o que acharam do Capítulo!!
LEIA: Sempre falando a mesma coisa...
FELIPE: ;-;

Espero que tenham gostado, e até o próximo (que postarei amanhã de tarde (ou seja, hoje de tarde, pois já passou da meia-noite (que coisa mais tosca! (facepalm))))
(Perdi a conta de quantos ")" coloquei naquela bagaça. '-' (comentário fail))

Até o próximo capítulo, gatos!! :3
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.