O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 173
G1-SG1: A cozinha e a sala de estar


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!
.
Mais um (ironia ON) Capítulo fantástico (ironia OFF).
Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/173

NO CAPÍTULO 170…

NAGATO – Go, gays das montanhas verdejantes de Brokeback Mountain!

Assim sendo, os dois Subgrupos do G1 se separaram. Os garotos retardados foram pela esquerda pelo corredor, enquanto as garotas toscas foram pela direita, em direção às entranhas sombrias do covil do Slender, abençoados pela sorte de não terem encontrado nada de mais até agora.

O G1 estava particularmente sortudo. O que, infelizmente, e sem eles saberem, não era a mesma situação dos outros Grupos…

__________________________________________________

Nagato, Pain e Cole seguiram pelo corredor à esquerda. Antes mesmo de chegarem à curva, ouviram os resmungos das garotas do Subgrupo 2, no momento em que elas entraram pela porta à direita e a fecharam atrás de si (*don’t worry, eu já desenhei um mapa da caverna do Slender, e, assim que toda ela for explorada, eu irei disponibilizar o mapa*).

NAGATO (pokerface) – Por que será que elas ficaram bravas por eu ter separado desse jeito para protegê-las do perigo?

PAIN e COLE (gota) – Por nada. Agora, vamos.

NAGATO (double pokerface) – Tá.

Os bocós rapidamente chegaram ao final e dobraram à direita, onde o corredor continuava. Para sua surpresa, ele terminava alguns metros adiante. Porém, havia duas portas agora. Uma, à direita, e outra no final do corredor.

PAIN – E aí, líder do Grupo? Por qual vamos?

NAGATO – Vamos primeiro ver se nenhuma está trancada. (testa as duas portas e ambas estão abertas) (gota) Ótimo. Temos duas escolhas. Escolhemos uma e vamos todos juntos, ou nos subsubdividimos em Sub-Subgrup… (é empurrado pelos dois para a porta da direita)

COLE – Vamos todos juntos! Afinal, não tem por que complicar ainda mais e ainda deixar um sozinho.

NAGATO (gota) – Tá bom.

O trio de jumentos anencéfalos rapidamente abriu a porta da direita. A propósito, não sei se é preciso lembrar, mas todo o ambiente era de gelo, porém não era escorregadio: eles pareciam estar caminhando sobre vidro opaco, como já foi informado.

Do outro lado da porta, para sua extrema surpresa… eles viram uma cozinha.

G1-SG1 (pokerface) – Masoq…

????? – WAT?!? O que estão fazendo aqui? (vira-se num movimento Seda)

G1-SG1 – JANE THE KILLER?! (quase desmaiam) Você?

JANE – Não, não! A vovozinha do satã!

Eles perceberam que Jane estava do outro lado da sala e, antes de eles chegarem, ela devia estar preparando uns sanduíches, pois a geladeira estava aberta e o balcão cheio de ingredientes. Bom, para descrever um pouco a “cozinha”…

Havia duas portas: a que eles tinham acabado de usar e mais uma na parede à esquerda deles, mas no final da parede (*sei lá se deu para entender*). Havia uma mesa redonda no centro do aposento e um armário de louças à esquerda deles, ao lado da porta. À sua direita, havia uma estante com algumas bugigangas e uma televisão desligada. Do lado oposto, havia uma pia grande, uma geladeira e um fogão, com um balcão separando as seções (*sei lá como eu imagino essa cozinha, nunca pensei direito em como cozinhas são estruturadas*).

JANE – VOCÊS JÁ CHEGARAM?!? (facepalm)

PAIN (pokerface) – Er… Mas pode continuar com seu lanchinho. Nós vamos voltar, e… (Pain estica a mão para a maçaneta mas, no mesmo instante, uma faca cheia de maionese (WAT?) é cravada na porta, a milímetros dos dedos de nosso deus favorito)

JANE – Oh, não, não… Vocês recém chegaram! Fiquem por aqui! (do nada, usa um poder like a telecinésia que puxa as cadeiras da mesa, levita os três e senta-os)

G1-SG1 (pokerface) – Mas… mas…

JANE (gota) (pega um walkie-talkie) – Jeff. Jeff? Jeff??? JEFF, SEU MALDITO!!!

JEFF (voz no walkie-talkie) – O QUÊ?!

JANE – Eu te disse para deixar o walkie-talkie à mão!

JEFF – Tô nem aí. Cadê os lanches?

JANE – Vem pra cozinha. Agora.

JEFF – Por quê, sua tosca baranga?

JANE (gota) – Temos três convidados aqui.

JEFF – WAT? (risada maléfica fail) Já estou a caminho.

JANE – Seja rápido. (desliga o walkie-talkie) Enquanto isso… (risada maléfica fail²) eu posso torturar vocês um pouquinho. (música de terror ON)

G1-SG1 (pokerface)

NAGATO – Hã… Podemos comer uns sanduíches? (música de terror OFF)

JANE (gota) – Sirvam-se. (coloca a bandeja de sanduíches sobre a mesa e os três começam a comer like a mendigos esfomeados) (pokerface)

JEFF (chega do nada arrebentando a porta (a que não foi usada por nossos heróis)) – Que que tá pegando aí, sua mala?

JANE – Eles. (gota) Você poderia ter demorado um pouco mais. Eu nem pude torturá-los.

JEFF – Foda-se o que você pôde ou não pôde fazer. Vamos capturar logo esses desgraçados e levá-los para o Slender-sama, e…

JEFF e JANE (pokerface) (veem o prato de sanduíches vazio, as cadeiras balançando like a alguém recém se levantando delas e porta que dava para o corredor aberta) – Maravilha… (pegam dois facões Tramontina (WTF?) do porta-facas (?) e saem correndo atrás dos malditos)

Os três, após devorarem todos os sanduíches, tinham saído a 500 km/h por onde vieram. Dessa vez, eles foram até a outra porta no fim do corredor, que antes tinham ignorado. Abrindo-a, viram-se numa sala de estar. Havia um piano de cauda logo à frente deles. Ao lado, havia sofás luxuosos, poltronas reclináveis, almofadas e puffs para todos os gostos (?). Uma lareira ocupava a parede da direita, enquanto que ao lado deles, havia uma estante com CD’s de música, filmes, decorações e uma televisão enorme. Tudo isso com tapetes e quadros chiques. Mas, é claro, as paredes eram todas de gelo like a vidro opaco.

No total, havia quatro portas nessa sala de estar. Uma, eles tinham acabado de usar. A outra estava do outro lado da estante, e deveria levar de volta para a cozinha. A terceira estava no canto mais distante deles, ao lado da lareira (*mais uma vez, não se preocupem, em breve coloco um mapa, mas não é tão importante assim*). E a última estava próxima da anterior, mas dessa vez na parede dos fundos (*gomenasai, minna, é confuso mas não é tão importante*).

Os dois Killers tinham sido tão bocós que resolveram segui-los diretamente ao invés de usar aquela segunda porta da cozinha, que daria para a sala de estar, onde eles estavam agora. Assim, Pain e Nagato rapidamente fecharam a porta que tinham acabado de passar com barricadas e sofás empurrados (?).

PAIN e NAGATO (segurando móveis contra a porta) (ouvem berros e batidas do outro lado) – COLE! Sirva para alguma coisa e feche aquela outra porta, que levará de volta para a cozinha!

COLE – OK.

Assim, nosso querido sensorial sêxtuplo (“O Sexto Sentido” (*esse trocadilho foi o mais tosco de toda a Fic (pokerface)*)) foi correndo para a outra porta, do outro lado da estante. Para seu azar, ele viu a Jane correndo em sua direção pela cozinha (provavelmente se tocou que poderia usar aquele caminho) e só teve tempo de fechar a porta e ver a ponta de um facão a milímetros dos seus olhos, fincado na porta.

COLE (pokerface) – Me deem uma mão, bocós!

PAIN e NAGATO (pegando todos os móveis da sala e tapando as duas portas para os dois retardados não os alcançarem)

G1-SG1 (suspira de alívio)

JEFF – Go to sleep!

JANE – Don’t go to sleep!

Sim. Aconteceu o tosco dos toscos.

Jeff e Jane simplesmente atravessaram as paredes like a vilões.

G1-SG1 (capota)

JEFF e JANE – Chega de esconde-esconde. Vamos pro pega-pega agora.

NAGATO – Ui. (like a ero)

JEFF e JANE (gota) – Tomem isso! (lançam um Kamehameha duplo em forma de Go/Don’t go (?!) to sleep)

G1-SG1 (desvia like a Matrix) – Esses poderes são toscos demais.

JEFF e JANE (ambos atirando com uma metralhadora de facões)

G1-SG1 (usando o piano como escudo (*pobre piano! (le chorando)*)) – Deixem-nos em paz!

JEFF e JANE (lançando discos em forma de sorriso (WTF?!))

G1-SG1 (jogando os quadros das paredes em troca)

????? – HEY!!!

TODOS (- ?????) – WAT?!? (os cinco bravos guerreiros (-sqn) viram-se em direção à porta ao lado da lareira)

????? – Mas o que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!
.
E aí? '-' Bom, ruim? Jeff e Jane divando ou nem?
Comentem! o/
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.