Vivendo Loucamente escrita por lorena_swift


Capítulo 12
Capítulo 12: La Fiesta Parte : 2


Notas iniciais do capítulo

Ei anjos
Boa noite *------*
Tudo bem com vcs ?
Queria pedir desculpa pela demora pra postar , eu mudei de casa e fiquei sem pc :(
Mais enfim , eu voltei e aqui mais um capítulo .
Espero que gostem !!!!
Queria agradecer pelos reviews , eu fico com um sorriso bobo em ler cada um .
Se não for demais gostaria que dessem uma passada na minha nova fic , eu comecei ela e to bem entusiasmada , mais infelizmente ninguém parece ler :( . Me deem uma chance .
Emfim ... Boa leitura ;D
Obrigada por tudo =)
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304114/chapter/12

Pov Bella

Edward me conduzia delicadamente , eu não gostava de dançar , mas eu não podia negar que estava adorando dançar naquele momento . Eu sentia como se tivesse flutuando na mais alta nuvem . Ele me encarou por um longo tempo , e por um segundo pensei que ia me beijar , mas, não o fez , me senti desapontada . Consciência infeliz , como assim eu desapontada porque Edward não me beijou ? Eu odeio ele .

Mais como seria sentir seus lábios ?

Ahhh merda, merda , mil vezes merda ....ISABELLA O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?

A música acabou Edward olhou pra mim e sorriu .

– Viu não foi tão ruim

– É .. Até que não foi - Tá tinha sido maravilhoso , mais ele não precisava saber disso .

Ele me encarou por longos segundos , me senti desconfortável .

– Bom nossa dança acabou - disse me virando para sair dali . Mais seus braços me puxaram de volta ,tudo rápido demais, a força foi tão grande que senti o baque do meu corpo ao dele , nossos rostos terrivelmente a centímetros de distância . Eu podia ouvir a respiração dele em meu rosto e sua mãos segurando minha cintura .

– Não vai , só mais uma dança - sussurrou . Seu hálito doce , atingindo meu rosto . A cena de nós nos beijando , rodava na minha cabeça . Mas que merda ... Foco Isabella .

– É melhor não - falei com as forças que me restavam . Edward me observou longamente , mas soltou minha cintura . Sai de lá o deixando na pista. Eu não estava entendendo , aquela mistura de sensações , que estava sentindo.

– Merda - falei . Algumas meninas olharam pra mim - O quê ? - gritei . Elas sairam de lá assustadas .

Merda , Merda , Merda.

Segui para o bar , precisava tomar alguma coisa pra relaxar .


Pov Edward



Tudo tinha acontecido tão rápido , meu corpo parecia queimar . Ela me deixou na pista sozinho e foi para o bar .


Segui para as mesinhas onde Jasper , Alice , Rose e Emmett estavam sentados .

– Cadê a Bella ? - perguntou minha irmã

– Tá no bar

Ela me olhou por alguns segundos .

– BEEEEEEEELLLLLLAAAAAA - ela berrou mas alto que a música que tocava . Eu sei que é impossivel , mais Alice consegue fazer isso .

Bella foi para mesa e se sentou, sem olhar para mim .

– Gente eu e a Rose vamos para a casa , fazer....- Emmett começou .

– Me poupe dos detalhes - falou Bella e Jasper começou a ficar vermelho /roxo/azul .

Rose olhou para o irmão e se antecipou .

– Tchau pessoal - disse puxando Emmett

Bella e Alice caiam na risada da cara do Jasper.

– Eles não vão ... - Jasper começou , aparentemente sem graça e nervoso.

– Não Jasper . Ele vai pra casa por causa da surpresa pra Rose lembra ? - falei tentando o tranquilizar , era verdade da surpresa . Agora se ia rolar ..... Jasper ainda não sabia das rosas.


Pov Rose



Puxei Emmett , antes que Jasper o mata-se


– Achei que o Loiro ia me bater - Emmett sussurrou no meu ouvido , me fazendo arrepiar.

– Ele só é preocupado comigo - falei .

Emmett dirigiu para a casa , o observei o caminho inteiro . Ainda não podia acreditar que ele estava ali comigo , que tinha feito toda aquela declaração .

– Chegamos - falou com a voz grave .

Descemos e entramos na casa .

Emmett me levou para o seu quarto . Senti meu coração acelerar .

– Feche os olhos pediu - fechei . Ele segurou minha mão e fechou a porta - Abra - abri devagar , o choque tomou conta de mim , era lindo demais .

Várias pétalas de rosas espalhadas no chão e cama , e em cima um urso gigante .

– É lindo Emmett - falei , indo até o urso .

Sentei na cama e Emmett veio logo atrás , se deitando .

– Obrigada

– Fico feliz que gostou - deu um sorriso brincalhão

Me arrastei até ele , e inclinei para beija-lo .

Seus lábios grandes e macios tomaram conta do meus , suas mãos quentes percorriam cada parte do meu corpo , fazendo meu corpo se arrepiar . Meu coração batia acelerado .

Sou lin..dada , absoluta , eu.. euu, sou a Alice .. cee – Ouvimos a voz gritar lá em baixo .

– Alguém ajuda ? - gritou Bella .

Me assustei .

– Emm - tentei falar , em meio aos beijos - Eles precisam de ajuda - . Tentei com muita dificuldade me soltar dele.

Descemos e encontramos uma cena bizarra.


Pov Bella



Aviamos acabado de chegar da festa , eu segurando Alice e Edward o Jasper . Os dois tinham apostado quem bebia mais , e agora estavam caindo de bêbados .


– Va..aii Jasperzinho Spears - Alice falava rindo .

Rah-rah-ah-ah-ah-ah! – Jasper cantou

Rama-ramama-ah– Alice completou

GaGa-ooh-la-la! .....Wan..tt t youuuur bad romance – Cantaram agora .

Bati a mão na testa , não podia tá acontecendo isso .

– O que houve ? - Perguntou Rose , surgindo na sala junto de Emmett

– Competição de bebida - disse Edward

Rose olhou assustada .

– Ahh meu Deus , Jasper e Alice , como vocês bebem assim ? - disse Rose preocupada

– Quem... quem.. é..é.. é Alice e Jasper ? - Falou Alice

– Vocês - Rose olhou pra gente .

– Na .. nãoo - Jasper gritou - Eu sou o Jasper Spears e ela é a Coco .

Cai na gargalhada , era simplesmente hilário essa cena .

– Don't call my name
Don't call my name, Alejandro
– Ele gritaram pulando no sofá de mãos dadas e cairão de bunda .

Eu e Emmett caímos na gargalhada , enquanto Rose e Edward olhavam chocados .

Lice e Jazz , tentaram levantar e cairão 5 vezes . Peguei a câmera , não podia perder essa cena .

– I love you
You love me
We're a happy family
– Jasper e Alice , cantavam se abraçando . Então uma figura gigante pulou no sofá , e começou a cantar também .

– Ah não , que vergonha - falei batendo a mão na testa

Edward rolava no chão de rir

– Emmett desce dai - falou Rose e Emmett desceu .

–Desculpa ursinha , é que e a música do Barney .

– Ahhhhhhhhhhhhhhh - Gritaram os dois bêbados e caindo no chão . Dois segundos depois estavam caindo no mais profundo sono .

– O que fazemos com eles ? - perguntou Rose

– Deixa eles ai , amanhã quando a resaca passar , contamos tudo - falou Edward .

Emmett e Rose subiram para o quarto , ficando só eu e Edward na sala .

– Você filmou mesmo ? - perguntou apontando para a câmera na minha mão .

– Claro , tenho que mostrar os podres deles - Edward riu

– Malvada

– Claro que não - fiz cara de coitada .

Edward ficou olhando para mim , o silêncio ficando desagradável

– Bella - Edward começou - Desculpa , por mais cedo , eu não queria ter puxado você daquele jeito e...

– Tá tudo bem - soltei

Ele me encarou . O maldito silêncio aparecendo de novo .

– Quer andar de cavalo?

– O QUÊ?- berrei


Pov Edward



– O QUÊ ? - ela berrou


A ideia tinha parecido tão boa , não entendi a reação .

– A ideia é tão ruim ? - perguntei

– Não

– Então o quê é ?

– Eu tenho medo - ela falou em sussurro . Não entendi metade da frase.

– O Quê ?

– Eu tenho medo - falou mais baixo ainda

– Bella não to te ouvindo

– EU TENHO MEDO DE CAVALO - berrou

Tá eu assustei agora O.o . Pera ai . Bella + Cavalo = medo ?

Comecei a rir

– Não ri idiota - ela socou meu braço

Não conseguia controlar o riso .

– Idiota do que tá rindo ? - ela me olhava enfurecida .

– Você toda durona com medo de cavalo ?

– Qual é o problema ? - ela tava roxa de raiva - Quer saber , não quero ouvir . Tchau Edward - disse me dando as costas .

A puxei novamente , como na boate .

– Não vai - pedi . Não queria que ela fosse , era estranho falar isso , mais eu estava completamente bem com a presença de Bella , na hora que ela havia me deixado na boate , eu senti um enorme vazio.

– Tudo bem - ela sorriu . O sorriso mais lindo de todos

– Vai andar de cavalo ?

– Edward - ela choramingou

– Por favor - pedi fazendo bico - Só tentar .

Encarei seus adoráveis olhos chocolates , que mostravam grande indecisão .

Pov Bella

Malditos olhos verdes. Eu ainda não acreditava que tinha concordado com essa ideia idiota , mas olhar aquela carinha pidona , não tinha mulher que resistisse . Merda , 3 mil vezes merda .

Edward tinha colocado a cela no cavalo e o levado para um campo enorme .

– Edward , como vamos andar no escuro ? - perguntei tentando fugir .

– Tem luzes perto da cerca . Olhe - apontou para a cerca . E não era que o filho da mãe , tinha razão ? Gemi frustada .

Edward subiu e depois ,me ajudou a subir na garupa .

– Pode segurar em mim se quiser

– Nunca vou segurar em você - falei

– Marrenta , não dou 5 minutos pra segurar em mim

– Pois você está errado , por... - ele nem esperou eu terminar e começou a galopar .

– Ahhhh idiota - berrei - Por quê não avisou que ia sair ?

– Viu ? não deu 5 minutos e já está segurando em mim - gargalhou .

Olhei e vi que minhas mãos estavam em sua cintura .

– Trouxa - ele gargalhou

– Se segura marrenta - gritou

– Edward não corr .. - Antes que pudesse protestar . Ele corria com o cavalo.

Conclusão eu estava mais grudada nele que carrapato.

O vento batia forte em meus cabelos e rosto , escondi a cara em suas costas . O cheiro de sua camiseta acertou direto meu nariz , era um cheiro tão gostoso , colônia masculina e menta . Perdi os sentidos por alguns segundos , me senti aninhada envolvendo meus braços em suas cintura . O medo passou e agora eu me senti completamente segura .

Edward parou o cavalo

– E ai gostou ? Já acabou . Pode me soltar , mais se for dificil, tudo bem - pude ver que ele dava um sorriso torto , mesmo estando de costas para mim .

– Idiota - murmurei

Ele desceu me deixando sozinha no cavalo .

– Ahh ,segura o cavalo- berrei.

– Isso é pra você aprender a ser uma menina boazinha .

– Filho da puta , desgraçado , me desce daqui - o desespero tomava conta de mim. Podia sentir algumas lágrimas .

Edward me olhou assustado e me ajudou a descer .

– Desculpa marrenta

– Idiota , nunca mais faça isso - eu queria o socar , até ver sangue .

– Bella calma - pediu

Fui em sua direção, e minha coordenação motora me ajudou como sempre. Acabei escorregando na grama e caindo por cima dele .

Seus olhos encaravam os meus , esmeraldas intensas . Sentia o coração dele batendo . Então a cena se repetia novamente , sua mão segurava minha costas e nossos rostos próximos demais ....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
O cap não ficou tão bom , mais prometo melhorar.