Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 17
Capítulo 17 diferente da primeira vez.....


Notas iniciais do capítulo

oi minha lindasto morrendo de saudades dos comentes de vcs espero que estejam gostando..
a gente antes que eu me esquca eu postei uma fic nova se chama meu coração imortal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/17

P.O.V  da Manuela

No dia seguinte eu acordei e a casa estava sendo arrumada,eu contratei uma equipe de limpeza ontem e eles vieram logo cedo,passei na sala  e vi vitoria entrando.

bom dia.... ela disse sorridente.

se voce diz?  eu nao acordei com um bom humor hoje

voce ta bem ? parece.... enterrompi

so nao dormi direito,mais vou ficar bem. dei meio sorriso.

ela nao falou mais nada entao eu fui,pra area da pescina,fiquei um tempo olhando pra ela,hoje o dia estava ensolarado,e a piscina parecia me chamar.

nao pensei duas vezes tirei minha camisola,ficando apenas de sutian e calcinha,nem me importei se a casa estava cheia de gente estranha.

me joguei na água,estava otima,mergulhei e e fui nadando em direçao ao final da piscina que estava bem longe,quanto mais distante eu ia mais fundo ela ficava.simplesmente parei de nadar e fiquei ali debaixo da agua,com os olhos fechados apenas pensando....o ar ja me faltava entao eu emergi.

passei a mao pelos cabelos e demorei um pouco pra abri os olhos e enxergar o que estava a minha frente.....

POV da vitoria...

passou um tempo e eu foi atras da manuela pra saber se ela ja tinha pagado a equipe de limpeza.Fui para area da piscina pois ela havia ido naquela direção,cheguei de frente a piscina e não vi manuela,mas  as roupas dela estavam no chao na beira da piscina.

olhei pra àgua e ela estava mergulando,nao sei o que me deu mais eu tirei meu vestido e desci as escadas indo na direçao dela,ela estava com os olhos fechados e nem viu quando eu me aproximei,quando ela emergiu eu estava bem perto demorou um pouco pra ela abri os olhos,mais quando se abriram vieram de encontro aos meus,ficamos nos olhando em silencio ate que ela decidiu falar:

o que ta fazendo aqui?

nadando o mesmo que voce....

voce esta so roupa intima...ela disse

voce tambem eu respondi.ela sorriu

  vi que seus olhos passavam pelo meu corpo,mais com certeza estava dificil dela ve-lo pois estavamos dentro da àgua.

   As mãos dela vieram na minha cintura,senti um arrepio ao sentir seu toque,e ela foi me puxando de vagar,ate nossos corpos se tocarem eu estremeci com essa aproximaçao,e fui me afastando dela mais ela foi se aproximando...

tem medo de mim? ela perguntou olhando nos meus olhos

não...saiu no fiu de voz.

entao por que ta fugindo? eu parei na hora.

nao estou....

ela colocou a mao na minha cintura novamente,nos aproximando...

   amorr cade minhas chaves? leo gritou vindo na minha direçao,eu coloquei a mao na cabeça da manuela e fiz ela megulhar.

Estao na mesinha ....eu disse e ele subiu as escadas.

senti algo tocar minha bariga eram os labios da manuela,fechei meus olhos e mordi meus labios com a sensaçao que isso me causou...derepente o prazer se tornou um tipo de dor, ela me mordeu..... eu a soltei, entao ela subiu,ficando novamente de frente pra mim.

porque fez isso? ela perguntou ofegante e nervosa.

eu e que pergunto...

voce  me afogou....ela me acusava

e voc..voce me mordeu...eu retruquei e minha voz falhou

e pelo visto voce adorou,....ela disse nervosa e meio indiferente

olha aqui manuela....eu coloquei o dedo na cara dela.

olhar o que?  ela disse e segurou meu braço,o puxando e ficando bem perto de  mim,seus olhos ja nao demostravam mais raiva e sim desejo...

   Nao resisti ao te-la tao perto e juntei nossos labios,mais diferente da primeira vez ela nao resistiu pelo contrario,sua lingua pedia passagem a  minha boca, e eu logo sedi,ela passou a mao pela minha cintura e me puxou com força,o que colou nossos corpos,o gosto de sua boca era melhor do que eu me lembrava,seus labios puxavam os meus com urgência,eu aranhava sua nuca,e sentia ela se arrepiar com meu gesto,sua ligua explorava cada canto da minha boca,seus labios eram doces porem selvagens,eu estava ficando excitada só com o beijo dela,mais o ar ja nos faltava entao tivemos que parar...

 mais isse beijo foi bem diferente da primeira vez,eu senti mais,eu a quiz mais,eu amei mais.  

Foi dificio parar de beija-la,era como se tivessemos sido separadas á força.... eu estava sem ar e ela tambem,nao sabiamos o que dizer uma pra outra,o silencio se instalou entre nós,ficamos nos olhando..... e simplesmente ela nadou indo ate a borda da piscina,ela ficou de pe de costa pra mim e saiu me deixando ali, mais antes de entrar em casa ela olhou pra mim rapidamente,e entrou sem ao menos dizer nada.

eu tambem sai da piscina, ainda estava paralizada,minha mente tentava processar o que havia acontecido,e por mais que fosse bom era erado.

peguei uma toalha e entrei.. Leo estava descendo as escadas e veio me dar um beijo mais eu desviei.

ta tudo bem?ele perguntou

huhum e que eu tive um problema com a manu-.....

de novo? olha eu to atrasado mais tarde agente fala sobre isso ta bom?

nao se preucupe eu vou resolver.

ele saiu e eu fui pro meu quarto fiquei olhando pro teto e lembrando o que aconteceu a pouco,eu à beijei e ela correspondeu meu beijo,passei a mão sobre minha bariga e me lembrei que ela havia me mordido,me levantei e fui ate o espelho e vi as marcas dela em mim,minha bariga estava avermelhada e meus labios estavam mais vermelhos e enchados do que o normal,graças a ela...

porque ela fez isso? porque eu fiz isso?

pov da manuela

    Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto,nao acreditava no que eu havia feito...

    Eu beijei ela...eu beijei a vitoria,eu vi seu corpo quase nu na minha frente,eu senti o corpo dela no meu...o gosto de seus labios,e por alguns segundos ela foi minha...                  

   droga manuela que droga voce ta fazendo?quando agente realmente se resolve voce estraga tudo..

e agora o que vou falar pra ela....e pra alex?

depois da alex eu nunca mais beijei ninguem,eu trai a alex, e eu nao a trai com qualquer uma mais com a minha propria irma....

como eu pude fazer isso?eu dexei o desejo ser mais alto do que a minha propria razão...eu me sinto a pessoa mais suja do mundo nesse momento....

tomei um banho e sai deixando a alex no quarto ainda dormindo,eu queria ficar o mais longe possivel das duas,fui pra casa do Lucas,um amigo meu de quando eu estudava aqui em São Paulo,eu sempre confiei nele,ele sempre foi meu melhor amigo e depois que eu voltei eu so o vi uma vez,no dia em que eu cheguei em casa e a alex e a vitoria dormiam no sofa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lindas eu nao sei se ficou do jeito que vcs esperavam com certeza nao pois nem eu esperava isso,mais por favor comentem.
a essa e a sinopse da outra fic ela tambem e yuri.
eu nao posso morrer,eu nao posso sentir,eu nao tenho emoçoes,mais isso esta mudando desde de o dia em que eu a vi...isso me deixa curiosa pois ela e diferente,de todos os humanos...
a fic fala sobre vivian uma vampira e bianca uma humana,vivian nao se apaixona por bianca ela apenas sente que bianca e diferente,pois causa sentimentos humanos em vivian e isso faz vivian se aproximar dela agora tem que ler pra ver no que vai dar
bjs minha garotas,lindas....vcs sao as melhores de todas...
ps o proximo cap vai ter muita coisa boa de verdade