Im In Love With Her escrita por Paah


Capítulo 4
Capítulo 4-O destino.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Estava com bloqueio e as provas não ajudaram muito.Mas aí está.Postarei dois como desculpas.Comentem hein. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303574/chapter/4

Continuamos nos olhando da mesma maneira.Ela em meus braços,nossos rostos quase se tocando.Dou um meio sorriso que parece fazer ela despertar do transe em que estávamos e ela levanta.Olhamos um para o outro meio sem jeito pelo ocorrido quando eu resolvo cortar esse clima chato que estamos.

—Elena,nossa,por incrível que pareça eu não me surpreendo em ser você a pessoa em que eu esbarrei.Pelo jeito só nos encontramos assim.-Disse sorrindo.

—Pois é.Desculpa de novo.To começando a achar que é o destino fazendo a gente se encontrar—Disse ela rindo me fazendo rir junto.

—É eu também to começando a desconfiar.Mas me diz,o que faz aqui? —Perguntei calmamente.

—Estou vindo ver uma amiga minha.Ela disse que queria conversar comigo. E você? —Foi a vez dela de perguntar.

—Esperando uma amiga minha também para podermos jantar. —Falei meio desconcentrado.

—Ata!

Então aquele clima voltou.Ficamos nos encarando por uns minutos ou segundos.Não sei direito,só sei que ela está muito linda com esse vestido branco mostrando as pernas dela do qual eu ficava olhando.Estão Rose chegou e,por incrível que pareça,a cumprimentou.

—ELENA você veio.Obrigada.-Disse ela abraçando Elena.

—É claro que vim e obrigada você por me tirar daquele evento.

—O que foi? O Bob faltou de novo? Porque sem ele aquele evento não presta você sabe.

—Faltou.Sem o Bob definitivamente não dá.-Disse Elena rindo.Percebi que eu sobrei na conversa das duas então resolvi interromper.

—Podem continuar a conversa.Vejo que não estou atrapalhando.-Disse sarcástico fazendo elas duas sorrirem.

—Desculpe Damon. Elena,vejo que conheceu o Damon.-Disse Rose e eu voltei minha atenção a Elena.

—Sim.A gente se esbarrou por ai um dia desses.-Falou Elena rindo. -Então ela é a amiga que você vai jantar hoje?

—Pelo jeito a Rose é a amiga pela qual você veio conversar.-Disse sorrindo pra ela que também sorriu e ficamos assim até Rose interromper.

—Humm,climinha no ar.-Disse ela gargalhando fazendo eu e a Elena corar levemente.

—Para de besteira Rose.

—É Rose.-Disse concordando com Elena.

—Tudo bem,tudo bem.Mas já que estamos todos aqui que tal irmos jantar nós três? Hum? —Disse Rose com seu habitual humor.

—Bom,por mim tudo bem e você Elena?

Disse com esperança dela aceitar.A verdade é que quero passar mais tempo ao lado dela.Ela olhou pra Rose e depois me olhou e sorriu balançando a cabeça negativamente.Bom acho que foi um sim.

—É um sim? -Perguntou Rose tão confusa quanto eu.

—É um sim.Disse ela sorrindo.

Sorri de orelha a orelha e Rose fez o mesmo.Depois fomos direto pro restaurante jantarmos.Seria muito bom passar esse tempo com ela.Conhecê-la melhor.Nunca pensei que estaria assim,tão perto dela.Realmente é coisa do destino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Foi pequeno,eu sei,mas já postei o outro um pouquinho maiorzinho. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.