Pieces of Revenge escrita por S ama a B


Capítulo 1
xx, gossip girl.


Notas iniciais do capítulo

Happy 2 years of friendship, B.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303559/chapter/1

~And Who Am I? That's the one secret i'll never tell. You know you love me.

 xx, gossip girl~

Bem, para começar mais uma estação do verão, S. and B. já começam a esquentar as coisas no UES. Little J. voltou a cidade, com a intenção de vingança. Mas assim como conhecemos a Little J., conhecemos a maior dupla de Queens do UES, e cá entre nós, elas não vão deixar barato.

Cheiro do verão no ar e para deixar tudo mais quente no UES, temos a chegada da excluída: Jenny Humphrey. O que será que B. e S. Acharam desta nova novidade? Façam as limonadas, porque algo me diz que este verão irá ferver.

---------- -----------

PDV Blair.

-          JENNY HUMPHREY? O QUE ESSA GÓTICA ULTRAPASSADA ESTÁ FAZENDO EM MANHATTAN? QUE EU ME LEMBRE ELA FOI BANIDA!

-          Senhorita Blair, não vamos estragar esses dia tão magnífico para você e para a senhorita Serena. O dia que se conheceram é extremamente importante comemorar. – Dorota.

Dei um sorriso irônico.

-          Tem razão, Dorota. Não vou estragar o dia de hoje.

--------------- -------------

PDV Serena VDW.

-          Hey, B. – Serena.

-          Ah, olá, S. –Blair.

-          Então... Tudo marcado para hoje a noite?

-          Bom, na verdade tem umas pequenas mudanças no plano... – Blair.

-          Algo haver com a chegada da Jenny?

-          Como sabemos, minha querida Serena, ela te deixou como a drogada na situação e destruiu o que poderia ser uma linda história de amor entre mim e Chuck. –Blair.

-          É, mas não devíamos começar uma guerra e...

-          Ah, Serena. Minha doce e ingênua Serena. Vamos deixar ela sair no lucro? Precisamos renovar nossa amizade. Lembra como éramos boas em vingança juntas? -Blair.

-          Ok, Blair, diz o plano.  

Claro que eu não deixaria Jenny estragar tudo novamente para mim e para Blair. E isso seria uma boa forma de parar todas as brigas entre mim e Blair.

----------- ------------

PDV Blair Waldorf.

Aquela gótica antiquada com certeza me pagaria. Ou ela realmente achou que podia voltar e fingir que nada havia acontecido?

-          O que você quer, Blair? –Jenny.

-          Ah, pequena Humphrey. Só queria dar as boas-vindas!

-          Corta essa, Blair. Ambas sabemos que você não é muito simpática. –Jenny.

-          Na verdade, eu preciso de um favor.

-          Um favor? Meu? – Jenny.

-          Claro. Hoje é o dia em que conheci Serena e naturalmente vamos comemorar. Preciso que esteja lá para me ajudar com os presentes.

-          E o que eu ganho com isso? –Jenny.

-          É sua única chance de se redimir.

-          Que horas? – Jenny.

-          20h em ponto aqui.

----------- ----------

PDV Gossip Girl.

Vinganças, vinganças. Podem ser perigosas quando envolvem Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf no mesmo time. Cuidado, Little J. Algo me diz que elas não vão pegar leve.

-------------- --------------

PDV Serena.

Blair andava de um lado para o outro.

-          Ela não vem! –Blair.,

-          Calma, B. Ela virá.

Ouvi o elevador abrindo e Jenny Humphrey saindo dele.

-          Até que enfim! –Blair.

Ela apenas deu de ombros e fomos até a limo.

-          Onde nós vamos? –Jenny.

-          Duh, a um restaurante. –Blair.

-          Comemorar o dia que nos conhecemos, Jenny.

-          Ah. –Jenny.

Chegamos ao restaurante e fizemos o pedido.

-          Licença, vou ao banheiro. –Jenny.

Esse era o momento que eu estava esperando.

Peguei os talheres da mesa e pus na bolsa dela, junto com um pedaço de carne que havia trago na bolsa, idêntico ao que ela estava comendo. Essa é a parte boa de ter namorado o irmão da Little J.

Eu e Blair levantamos e fomos até a porta.

-          A moça loira da nossa mesa, foi a toalete, ela irá pagar. –Blair.

Saímos do restaurante.

-          Espera! Eu não peguei a carteira dela.

-          Eu peguei, S. –Blair.

-          Primeira etapa do plano completa. Já vai passar maior vergonha no restaurante e com certeza serpa divulgado na Gossip girl e... –Serena.

-          E quando chegar lá em casa, vai ter várias pessoas para rir da cara dela, e ainda vai ficar como a ladra de carnes. Tirando os talheres.

-          Já até vejo a manchete “Gótica tenta acabar com Serena VDW e Blair Waldorf e sai na pior, se mostra uma ladra de restaurantes” –Serena.

------------- --------------

PDV Jenny.

Voltei do banheiro e não encontrei Blair e Serena. Pedi a conta e o garçom ficou esperando. Quando abri a bolsa, tinha uma carne que havia sujado tudo e vários talheres.

-          Senhorita, você não pode levar isso. Chamem os seguranças! Isso é roubo! –Garçom.

-          Mas eu juro que eu não...

-          Pague a conta e talvez não iremos chamar a polícia. –Gerente.

-          Eu não acho minha carteira...

-          -Basta! Chamem a polícia. –Gerente.

Com certeza, meu pai ficaria furioso.

Depois de longas horas na polícia, meu pai pagou o restaurante e o gerente retirou a queixa de roubo. Ouvi ele dar um discurso enorme, depois disso fui até apartamento de Blair. Quando cheguei lá, todos começaram a rir.

-          Ok, Blair, basta. O que você fez agora?

-          Eu? Foi a Gossip girl, querida. E roubar restaurantes, little J.? Isso é um pouco demais até para você, né?! –Blair.

Todos riam e foi quando vi que quando se tratava de Blair e Serena, não havia limites.

-          Eu ainda não desfiz as malas e vou agora mesmo para a casa da minha mãe.

-          Ótimo, e quando pensar em voltar, lembre-se que da próxima vez não pegaremos leve. –Serena.

------------------ --------------------

PDV Blair.

Eu já havia dispensado todos, e a Gótica antiquada também.

-Bom, agora que já tivemos nossa vingança, que tal... Chocolate quente e um filme? –Serena.

- Ótima ideia, S.

Sorri de leve e fomos rindo fazer o cholate.

O fato é que quando se trata de mim e Serena, nada nos atinge. Nós sempre voltamos, sempre. Porque melhores amigas são assim: Matam e morrem uma pela outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Love ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pieces of Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.