Você É Minha Luz escrita por nilyan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Acabou gente, eu fico meio triste meio feliz quando finalizo uma finc
espero ver vocês em outras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303515/chapter/6

Capítulo 8 - Como tudo termina

Sem dizer mais nada Lucy puxa Hibiki pela gola da camisa e lhe beija, surpreso mas sem poder conter a fome que invade seu corpo, Hibiki agarra Lucypela cintura e aprofunda o beijo a encostando em uma árvore. Ter Lucy assim entregue em seus braços era mais do que ele poderia ter sonhado algum dia, não queria saber os motivos, apenas queria aproveitar aquele momento, de repente flaches viam em sua cabeça , flaches de uma noite.

_Lucy_murmurou ainda em seus lábios, e daquela palavra vinha tanto carinho que Lucy soube imediatamente que ele havia se lembrado.

                Quando ouviram sons de arquejos interromperam o beijo, saltando a quase um metro um do outro. Uma Erza vermelha  e surpresa acompanhada de um Gray com uma cara assasina, um Natsu furioso pegando fogo e um Happy sorridende os encaravam.

_Eles se goxxxtaaam_disse Happy e no segundo sseguinte Natsu e Gray partiam para cima de Hibiki.

                Natsu com seu punho em fogo tentou acertar Hibiki que se defende com uma barreira mas Gray estava lá preparado para lhe dar um ataque de gelo, não daria tempo para se defender, de repente Natsu e Gray estavam caidos, Erza em cima deles com uma expressão furiosa e duas espadas na mão.

_O que pensam que estão fazendo?_Erza fala com uma aura maligna para Natsu e Gray

_Ele estava agarrando a Lucy_justifica Natsu

_E dai? Eu posso beijar minha namorada a hora que eu quiser._declara Hibiki irritado. Agora que Lucy era sua ele poderia demostrar como estava com ciúmes de Natsu e Gray que claramente tinha algum interesse nela.

                 Erza, Natsu e Gray olham em choque para Lucy esperando uma confirmação do que Hibiki disse era verdade. O de ela ser sua namorada.

                Lucy também estava surpresa, não esperava isso de Hibiki tão repentinamente, mas o que podia esperar? Ele mesmo havia dito que a amava, que ela era diferente para ele. Talvez alguma parte dela ainda tivesse medo que ele fosse brincar com ela, mas ai estava sua prova, ele queria algo sério com ela. Ele realmente a amava.

                 Um pouco corada e com um pequeno sorriso Lucy timidamente afirma com a cabeça para seus amigos. Natsu e Gray pareciam querer matar alguém e Hibiki apostaria que era ele, Erza deu um sorriso feliz e se aproximou da amiga.

_Meus parabens Lucy eu não sabia._diz Erza comprimentando a amiga

_Arigatou Erza, eu também não sabia_disse sorrindo lançando um olhar a Hibiki, que ficou constrangido. Ele havia declarado que ela era dele sem pedir ela em namoro antes.

_Tem certeza disso Lucy? O cara é o maior mulherengo_Gray tentava fazer Lucy mudar de idéia, o que fez Hibiki o encarar irritado

_E você é um pevertido_brincou Lucy, Gray fechou a cara_Deixe disso Gray, Hibiki é boa pessoa e eu sei me cuidar.

_Eu nunca a machucaria, eu a amo_declara Hibiki deixando Lucy constrangida enquanto circulava a cintura dela possesivamente, seu olhar dizia claramente para Gray e Natsu " Ela é minha" e eles diziam de volta "É o que veremos".

                A noite chegou e tirando alguns olhares raivosos de Natsu e Gray para cima de Hibiki e as inplicancias de Happy que deixavam Lucy muito constrangidas tudo ocorreu bem. Na manhã seguinte chegaram a Magnólia, Lucy ia um pouco triste estava chegando a hora que de se separar de Hibibki.

                Chegaram a estação de trem, Hibiki comprou o bilhete o trem sairia em 20 minutos. Na plataforma Hibiki e Lucy apenas se encaravam de mãos dadas.

_Tchau Hibiki e boa sorte com o antídoto_disse Erza um pouco constrangida por atrapalhar o momento deles

_Ichia-sama vai saber o que fazer com as flores, muito obrigada Fairy Tail pela ajuda, a Blue Pegasus tem uma dívida com vocês._declara Hibiki acenando com a cabeça para os três, meio contrariados Natsu e Gray acenam de volta.

_Venha logo visitar a Lucy_diz Happy acenando

_Eu virei_afirma olhando diretamente para Lucy que já estava com os olhos marejados

_Ah, vamos deixa-los a sós._diz Erza carregando Natso e Gray dali, Happy também vai voando ao lado deles.

                Agora sozinhos Lucy se joga nos braços de Hibiki que a aconchega em um forte abraços, algumas lágrimas escorrem do rosto de Lucy.

_Ei porque está chorando, eu volto para lhe ver sempre que puder_diz Hibiki erguendo seu rosto e limpando suas lágrimas

_Promete?_perguntou Lucy. Que raios de destino, acabou de conseguir um namorado e já tinha que se separar dele.

_Prometo.Você me verá tanto que vai enjoar de mim.

_Nunca_contradiz Lucy. Hibiki apenas ri e ergue Lucy para um profundo beijo que os deixou sem folego, separando seus lábios dela susurrou_Você é minha luz Lucy, nunca se esqueça disso.

_Eu te amo_Lucy já com vontade de chorar de novo.

                Ouviram o barulho do trem, estava na hora, depois de mais um forte abraço e vários selinhos os dois finalmente conseguem se desgrudar e Lucy vê o trem com Hibiki partir.

                .               .               .               .               .

Um ano depois...

                Lucy estava nervosa, estava quase na hora, conferiu tudo novamente. Seu apartamento estava impecavel, a mesa onde estava posto um lindo jantar também, olhou-se no espelho e constatou que estava bonita. Lucy usava um vestido vermelho até o meio da coxa envolvia o pescoço suas costas nuas, salto alto branco , seus cabelos loiros estavam presos com algumas mechas soltas onduladas, uma leve maquiagem. Sim, ela estava Ok.

                Hoje seria seu primeiro aniversario de namoro, comemoravam um ano, ninguém levou muita fé no namoro de ambos, sendo que moravam longe e eram de guildas diferentes, mas contrariando tudo o sentimento que nutriam um pelo outro só aumentou apesar da distância.

_ 6:oo horas_murmurou pra si mesma

                Ela não deveria cobrar pontualidade dele, ela só o visitava poucas vezes ou quando queria lhe fazer uma surpresa, nem queria saber quanto dinheiro com passagens de trem ele gastava por mês apenas para visita-la toda semana. Daria para pagar quantos alugueis?

_Ai_alguém gemi, Lucy se vira para se deparar com Hibiki invadindo seu apartamento pela janela

_Você deveria usar a porta sabe, lhe pouparia muito trabalho_brincou ela

_Queria lhe fazer uma surpresa, mas acabei entregando minha localização._disse desapontado

                 Agora ele estava parado em sua frente e Kami ele estava tão lindo com uma camisa azul social com uma calça preta, os cabelos dele estavam partidos de lado e mais compridos que um ano atrás.

_Ei Lucy, pare de me olhar assim, estou ficando assustado, parece que você quer me devorar vivo._provocou fazendo ela desviar os olhos constrangida, ele envolveu sua cintura rindo_Estou brincando, adoraria ser devorado por você.

_Pare de gracinhas Hibiki, está me deixando constrangida._repreendeu corada

_Você está linda_falou sorrindo enquanto enlaçava sua cintura mais forte, ela deu um sorriso deslumbrante em resposta.

_Você também.

_Não vou receber um beijo de comprimento?_perguntou fingindo magoa, rindo ela roçou os lábios no dele em provocação_Não me tente Lucy_disse com a voz rouca antes de tomar os lábios dela em um beijo profundo enquanto a arrastava

_Ah?_Lucy tomou um pequeno susto quando os dois cairam na cama_Hibiki! Se essa é a primeira coisa que pensa depois de me ver depois de dias, logo no dia do nosso anivérsario de um ano de namoro pode tirar seu cavalinho da chuva.

_Pare de pensar coisas indecentes Lucy, eu apenas quero ficar mais perto de você e a cama é uma ótima maneira para isso, mas isso não quer dizer que precisamos fazer certas coisas. Não que eu seja contra a idéia..._fala com um sorriso malicioso

_Hibiki_alerta Lucy irritada mas corada, ele apenas ri_Você está cheio de brincadeiras hoje

_Deixe disso Lucy, eu apenas estou feliz por estar com você_fala a aconchegando ainda mais em seus braços

_Nós deviamos estar comendo o jantar, tive o maior trabalho para preparar_comenta Lucy mas estava apertando seu corpo para mais perto dele, ele era tão quente e lhe dava um sentimento de proteção.

_Comemos depois. Agora estou curioso, como conseguiu fazer que seus amigos não invadissem sua casa hoje?

_Pedi para Erza ameaçar eles_responde rindo

_Não gosto de Natsu e Gray perto de você_fala de repente

_Já falamos sobre isso Hibiki_diz Lucy com um suspiro

                Hibiki tinha certo ciúmes dela com Natsu, Gray e Loki, no começo Lucy não entendia a implicancia dele com os dois primeiros, claro com Loki ele não podia fazer muita coisa já que ele era seu espírito.

                Lucy compreendeu Hibiki depois que recebeu uma declaração de Gray e depois uma de Natsu que ela nem achava ser capaz de ter esse tipo de sentimento já que tinha a mentalidade de uma criança, sua surpresa foi enorme. Gray foi o mais fácil a convencer que não tinha como eles darem certo, por fim ele estava dando uma chance a Juvia. Natsu foi o mais dificil, mas com uma ajudinha de Lisnna as coisas ficaram mais fáceis, o problema era que mesmo os dois agora num começo de namoro Hibki ainda sentia ciúmes deles.

_Eles estão namorando Hibiki.

_Isso não é um grande impecilho, você é tentadora demais para seu próprio bem.

_Apenas para você_contradiz ela

_Para muitos marmajos, mas em um ponto você tem razão você é apenas minha e assim será para sempre_e dizendo isso Hibiki pega sua mão e quando a devolve um lindo anel prateado com uma pedra azul se encontrava em seu dedo, Lucy prendeu a respiração

_Isso não é o que acho que é , não é, ou é ? _pergunta meio aerea, Hibiki ri de sua fala enrrolada

_Não sei o que disse mas se está perguntando se isso é um pedido de casamento minha resposta é sim. Então aceita?

_É claro que sim_diz com um gritinho enquanto o puxava para um beijo_Mas e a guilda? A distância? Aonde vamos morar?

_Shiiii... Daremos um jeito, o importante é que estamos juntos_fala com o dedo em seus lábios então os retira para lhe dar um selinho, depois outro e mais outro, logo estavam em mais um beijo de tirar o folego

_Eu te amo_diz Lucy ofegante, Hibiki sorri

_Você é minha luz_diz simplismente e aquelas palavras pareciam mais profundas e carregadas de sentimentos que qualquer jura de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?