Lucy Não É Mais Uma Fada escrita por nilyan


Capítulo 12
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse q a fic era semanal mas me deu vontade de postar mais um capitulo essa semana
Mas nada de moleza o próximo só sai semana que vem Muahahah
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303464/chapter/12

Sting on:

_Por favor, eu imploro_ a blodie implorava com lágrimas nos olhos. Ela era muito dramatica.

         Fazia alguns minutos que estávamos nessa situação, a blodie estava ajoelhada na frente da mestre doida, pedindo para muda-la de dupla como se eu fosse morde-la ou coisa parecida. Talvez eu realmente a morda mas garanto que ela ira gostar. De qualquer forma a mestre não estava querendo ceder. 

         Eu  estava de braços cruzados murmurando algumas pragas enquanto tudo isso acontecia, também não estava feliz com a situação, tinha certeza que a blodie mais atrapalharia do que ajudaria nas provas apesar de eu admitir que ela não era mais fraca , eu sabia que ela não me deixava no meu estado normal quando estava perto e isso me atrapalharia.

_Eu posso até ser parceira daquela galinha gigante amarela que só fala sobre carne, só não me deixe com esse demonio_disse blodie apontando para mim como se eu fosse uma praga, lanço um olhar duro para ela.

         Ela já estava exagerando com tudo isso, parecia uma maluca, mas só eu sabia o quanto essa loira me atraia, talvez essa idéia de dupla não seja tão ruim.

_Eu tinha a mesma opinião que você até uma hora atrás mas agora não me importo mais_comento dando um sorriso de quem vai aprontar e eu realmente ia_Eu  vou adorar ser seu parceiro LU-CHAN

         Foi bem engraçado ver Lucy da um pulo quando ouviu eu a chamar sem dizer blodie , estava chocada. Sorri para sua cara chocada, talvez devesse chamá-la de Lucy de vez enquanto para ver aquela expressão novamente.

_Olha até o Sting não vê problema na idéia, porque você está fazendo confusão  Lucy? Se até Yu e Keira estão tentando se dar bem e olha que eles só viviam brigando.

_Ela está com medo de passar muito tempo comigo e acabar se apaixonando, se não é que já está_falo e Lucy fica vermelha

         Ela ficava bonita vermelha, não tinha como eu negar que a blodie era bonita , os cabelos loiros eram os que me chamavam mais atenção, acho que foi por isso que dei esse apelido para ela assim que a vi. Ahhh... O que eu to pensando? Estou parecendo um idiota.

_N-Não é nada disso_contradiz

_Não tem conversa Lucy, essa é minha palavra final, se eu mudar sua dupla apenas porque você não gostou terei que mudar a de outros e dará a maior confusão. Se conforme e vá colocar as pulseiras_disse Amu por fim, eu tava com a impressão que essa doida está se divertindo_Pulseira amarela, acho que vai combinar com os dois.

         A blodie parecia realmente chateada quando foi até a garota que some e aparece todo tempo, Liz , para colocar a pulseira. Não é como se eu ligasse muito mas me deu uma estranha vontade de confortá-la.

         A mestre anuncia mais algumas equipes, então termina e eu dou graças a kami. Todos já com suas pulseiras esperavam o anuncio final quando avistam a ilha. Era grande e tinha muito verde, quanto mais o barco se aproximava mais dava para ver um hotel grande no começo da praia mas meio simples, de cores neutras e não parecia muito moderno, havia a marca da guilda bem grande no alto dele.

_Ahhh_gritam alguns quando sentem o barco balançar.

         Povo mole, mas eu queria saber o que estava acontecendo. Era uma coisa atrás da outra já estava ficando maluco com tanta maluquice ao redor.

_Calma pessoal_disse a mestre então olho para ela que estava com os braços levantados e um brilho os envolvia, ela estava usando magia_Preciso fazer isso para chegarmos sem problemas.

         Olhando para fora dava para perceber que o barco não estava mais no mar, ele flutuava a dez metro do mar em direção a ilha. Então soube que a mestre estava usando magia para levar o barco com todos dentro até a ilha e não parecia fazer muito esforço.

_Impresionante_murmura Yu, todos também estavam surpresos. Admito que eu também estava mas só um pouco. Não é todo dia que vemos um mago levantar um barco dessas toneladas no ar

         Em um banque o barco ancorou na ilha e todos sairam a terra. Uma garota de cabelos  loiros pálidos e olhos verdes acinzentados parecendo a cópia de Aki, a tal balconista da guilda, veio nos receber.

_Akon!_a mestre deu um gritinho abraçando a garota. Essas mulheres são meio exageradas nesses encontros.

_Então esses são os pirralhos que  vieram fazer o exame_o tom debochado que essa garota usou me irritou. Quem ela tava chamando de pirralho?

         Alguns ficaram surpresos com as palavras da copia falsificada da Aki, parece que só a aparência é igual nessas irmãs.

_Pessoal essa é a Akon, ela vai leva-los aos seus respectivos quartos. Eu tenho mais algumas explicações... Vocês devem estar pensando que essas são simples pulseiras mas estão enganados, elas são pulseiras mágicas que não permitem que fiquem mais de dez metros do parceiro_explica  Amu, então me dou conta do que isso significa

_C-Como assim?_a blodie já estava assustada, ela é bem previsivel

_ Se passarem mais de dez metros disso uma força magnética vai juntar as duas pulseiras que ficarão grudadas durante dez minutos e não a como tira-las ou separá-las durante esse tempo. Apenas eu posso fazer isso, ela também serve como localizador e ira me mostrar a localização de vocês  durante as competições_disse sorrindo, traduzindo não teremos nenhuma privacidade

_Espera um pouco, isso quer dizer...

_Que como vocês não podem se separar mais de dez metros do parceiro, vocês irão dormir no mesmo quarto, claro que em cama separadas_diz e vários começam a reclamar_SILÊNCIO! Os quartos já foram preparados, durante essa semana os competidores vocês não terão mais descanso então acho melhor aproveitarem esse dia de folga. O exame começa amanhã estejam preparados.

_Eu não vou aceitar isso..._começam a reclamar Yu e Keira e a ladainha ia começar novamente.        Bando de idiotas, aposto que não queriam que o tal Kageyama ficasse no mesmo quarto que aquela garota por quem eles estavam brigando antes. Ela até que era bonita mas a blodie ganha de dez nela, principalmente em peito e bunda hehehe, ainda bem que a blodie não pode ouvir pensamentos...

                            .       .       .       .       .

_Sinto o vento, a terra, toda a natureza ao seu redor...

         Quase toda a guilda estava na praia, esse negocio da pulseira limitava as opções, ninguém queria testar se a parte de a pulseira grudar uma na outra era verdade.

         Quase ninguém, porque Yu e Keira não aceitaram bem essa parte e quando se afastaram muito um do outro todos viram eles travarem no lugar, então em um forte puxão os dois foram atraídos um para o outro e foi uma pancada bem feia. Agora as pulseiras deles estavam grudadas uma na outra e eles estavam mais juntos que nunca. Eles até que tentaram pedir a mestre para separa-las mas ela se negou e disse que esse era o castigo deles, agora os dois idiotas estão tentando se matar.

         Esse episodio todo serviu como aviso e agora tenho que estar aqui na praia no maior tédio enquanto a blodie  fazia umas coisas estranhas. Já fazia um tempo que a ela estava murmurando essas palavras, junto com Levy, e Anily-san que se juntou depois. Elas pareciam estar em algum tipo de treino para aumentar o poder mágico, parecia bem inútil para mim, o melhor jeito de aumentar poder mágico é em uma batalha na minha opinião, mas se eu for falar isso pra blodie ela me chama de idiota.

_Que tal uma luta_sugerio Rogue que parecia mais entendiado que o comum

_Tô dentro_se animou Gajeel

_Finalmente alguma ideia util_murmurei já me levantando

_Tetsuryuu Ken (espada do dragão de ferro)

         Maldito! Gajeel atacou de repente com seu braço transformado em uma espada, ainda bem que meus reflexos era rápidos e me inclinei para trás me desviado. Quando viu que não me acertou Gajeel atacou Rogue mas ele já havia previsto isso e atacou Gajeel antes com o punho cheio de sombras, Gajeel conseguiu desviar e eles começaram uma troca de diversos golpes rápidos e  fortes.

_Ei, não me deixem de fora_reclamei já concentrando magia_Haku ryu no Hoko!

         Droga, eu tantei atacar muito rápido e não reuni poder magico o suficiente então os dois conseguiram bloquear meu ataque usando seus  ataques com um bloqueio. Agora eles vão ver o que...

_Knuckle Shadow (soco das sombras)

_Storm Bringer (causador de tempestades)

         Vários braços de sombras saídos sei lá da onde me atacaram de repente junto com um furacão de vento, consegui parar o primeiro ataque mas o segundo me mandou três passos para trás.

_Quem foi o desgraçado?_pergundei irritado e na  minha frente aparecem um cara de cabelos negros e uma garota de cabelos e olhos acinzentados_Kageyama, Yuuki! Estão querendo brigar ou o quê?

_Exatamente brigar se não se importar_disse Yuuki

_Não podemos deixar a diversão só com vocês_Kageyama disse sorrindo. Desde quando esse idiota era tão brigão? Mas ele se meteu com o cara errado.

         Comecei pegando leve, com um pouco de velocidade tento dar um soco em Kageyama mas ele se defende com um scudo de sombras. Ele até que não é ruim. Maldito Rogue, eu tinha me esquecido dele lutando com o Gajeel mas depois do soco que ele conseguiu me dar eu não vou esquecê-lo de novo.

         Aquilo tava ficando perigoso, eram  cinco magos fortes lutando entre si,  já havíamos derrubado alguns coqueiros que haviam ali perto e  abrimos alguns buracos  também.  A coisa toda estava fora de controle eu já não sabia quem acertava, eram ataques para todo lado, Kageyama e Yuuki trabalhavam bem em equipe, eles seriam um problema no teste.

_STING PARE  JÀ COM ISSO_ouvi a voz de blodie em meio ao som dos ataques. Ela acha mesmo que eu ia obedecê-la? Fala serio, eu estava atras de uma boa briga e havia encontrado uma, não iria sair daqui tão cedo.

         Foi quando aconteceu, Yuuki lançou uma rajada de vento muito foete, não machucou mas conseguiu mandar eu, Gajeel e Rogue pra longe. De repente senti uma coisa me puxando, avistei Lucy me olhando assustada e parecia estar vindo em minha direção, nossos corpos se chocaram e eu tenho que dizer que doeu pra caramba,  cai por cima da blodie, não posso dizer que era desconfortavel mas tentei me levantar só que meu braço estava preso em algo. Então entendi tudo, eu havia me afastado demais da blodie agora meu braço onde havia uma pulseira estava grudado com o da blodie.

_SEU IDIOTA OLHA SÒ O QUE VOCÊ FEZ_a blodie começoua me chingar como era previsto, olhei para o lado e cai na gargalhada_Do que você está rindo seu estup...

         Quando a blodie viu do que eu estava rindo não conseguiu deixar de soltar um pequeno riso. Tudo isso porque Rogue estava em uma situação parecida com a minha ou pior, ele estava caído na areia com a pulseira dele junto com a da Alily, a parte engraçada era que ele havia caido com a cara entre os seios dela, os dois estavam se levantando extremamente corados. Ah cara, isso era muito engraçado.

_Pare de rir seu idiota_Rogue gritou comigo. Ele não deve estar em seu juizo perfeito para estar gritando , geralmente ele me xingava em uma voz baixa e com a cara seria dele.

_Gajeel seu idiota_essa voz era da amiga da blodie. Agora que percebi que havia acontecido a mesma coisa com ele,a azulada parecia possuída enquanto brigava com ele, que mantinha a cara fechada enquanto ouvia as reclamações.

         Não estou com pena dele, já tenho a blodie para agüentar durante dez minutos gritando em meu ouvido.

                            .       .       .       .       .

_Esse é meu lado do quarto_voltava a explicar blodie enquanto fazia uma linha de travesseiro no meio do quarto. Como ela conseguiu tanto travesseiro é um misterio.

         Estávamos no quarto número 12, que foi o que nos colocaram, todos os outros já estavam em seus quartos depois de nos empanturramos da comida que serviram no grande salão do hotel .  Era noite e precisávamos dormir para a prova de amanhã mas a blodie estava complicando as coisas.

         Nosso quarto não era muito grande, mas confortável. Haviam duas camas de solteiro a um metro e meio uma da outra, tinham coxas azuis e um criado-mudo do lado de cada. As cores da parede eram brancas e azul turquesa, tínhamos um banheiro com banheira, um guarda-roupa que ocupava quase toda uma parede e havia uma sacada no quarto.

_E se eu não aceitar isso?_pergunto, eu não estava nem um pouco afim de ficar me preocupando que  parte do quarto eu não posso pisar 

_Sting_reclama ela. Lucy parecia desesperada por termos que dividir o quarto e eu estava me divertindo muito com essa situção

_Vamos lá blodie, não é como se eu fosse lhe agarrar durante a noite_falei sorrindo e ela me olhou assustada, não consegui segurar a gargalhada. Ela era muito inocente mesmo, foi quando sentir algo bater no meu rosto e percebi que a blodie tinha me jogado um travesseiro_Se é assim...

_Ei Sting, o-o que você pensa que esta fazendo... Fique longe_disse desesperada

         A cada passo que eu dava na direção da blodie era um que ela dava para tras, ela não percebeu que caminho seguia até cair em cima da cama, sem dar espaço para ela me jogo em cima .

_Sai_disse corada

_Você fica linda assim vermelinha_murmurei para seu constrangimento, calmamente passei um dedo por sua bochecha e ela fechou os olhos fortemente

         Apesar de estarmos querendo nos matar toda hora não tem como negar o clima que aparece sempre que estamos sozinhos. O corpo de Lucy já chamava pelo meu, sua respiração estava rápida fazendo seus fartos seios subirem e descerem, seus lábios se entreabriam convidativos. Ela queria me  beijar, apesar de ela nunca admitir isso, mas se eu a beijasse eu seria crucificado como um pervertido e aproveitador depois. Acho que sou mais forte do que pensava porque a centímetros de beijar os lábios de a blodie eu apenas sai de cima dela me levantando da cama, ela abriu os olhos surpresa.

_Vou tomar um banho, estou cheio dessa conversa  preciso dormir para a prova de amanhã e se você não quer ganhar saiba que eu quero_falei isso depois entrei no banheiro

         Tomei um longo banho frio para me acalmar, o cheiro da blodie ainda estava na minha pele.  Não sei o que ela estava pensando da minha atitude e das minhas palavras mas tentei esquecer isso, prescisava me concentrar nas provas que teriamos amanhã. Ser um mago classe-S era o primeiro passo para superar o Natsu, eu iria participar dos próximos torneios, quero apenas a chance de lutar com ele de novo e dessa vez eu irei ganhar.

Quando enfim voltei ao quarto a blodie já estava dormindo.

                            .       .       .       .       .

_Deixem de ser molengas_disse aquela desgraçada toda animada               

         Como uma pessoa pode ficar animada quando a acordam as 7:00 da manhã, eu preciso no mínimo dormir até as dez, mas a mestre Amu não parecia ter a mesma opinião quando nos acordou. Agora já eram 9;00 horas, o café-da-manhã foi a única coisa boa naquela manhã, ela nos fez vestir roupas de banho e ir até a praia. Eu só quero saber o que essa doida está aprontando agora.

_STOP!_gritou e todos paramos

         Algumas coisas estavam diferentes, tipo a grande faixa amarrada em duas estacas de madeira perto do mar ou cinco grandes bolas brilhantes flutuando um pouco acima do nivel de água em distâncias diferentes dentro dele.

_Pra que tudo isso?_perguntei sem rodeios

_A primeira prova, o que mais seria?_respondeu a mestre-que-gosta-de-acorda-as-pessoas-cedo calmamente

         Com essa resposta todo mundo que estava com cara de sono igual a mim se animou, agora as coisas iriam esquentar.

Sting off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai começar de vez os exames estejam preparados para muita confusão
Necessito de comentarios para essa fic viver